Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 68? Capítulo

1 visualizações Denunciar


(Soraia observava tudo).
Soraia – Perfeito! Viu o que provocamos?
Cristina – Não... O que?
Soraia – Ai... Deixa pra lá! Lenta como sempre!
Cristina – Ai... Sora... Que mau humor! Ainda bem que tenho o autógrafo do Poncho pra me animar! Ainda não consigo acreditar! Autógrafo do Poncho! Ai... Que emoção! Ele é tão lindo, não é Sora?
Soraia – é... É sim... Só que meu alvo é outro! Christopher!
Cristina – Mas Sora, o Christopher está com a Dulce! Não ouviu a Anahí falando?
Soraia – Eu sei sua boba... Mas um dia, ele vai cair aos meus pés! Você vai ver! É questão de tempo, todos os homens são iguais!
Cristina – Sora... Que má! O que pensa em fazer?
Soraia – Eu? Nada! Isso vai acontecer naturalmente... Todos os homens não resistem, e sempre me procuram! O Christopher já é meu, já dei meu telefone! O que a Dulce tem que eu não tenho? Sou até mais bonita!
Cristina – Não sei Sora... Não sei não! A Dulce também é linda, e muito desejada!
Soraia – Tina! De que lado você está hein?
Cristina – Claro que do seu! Mas Soraia, porque não procura um homem solteiro? Existem vários!
Soraia – Eu só quero um! O Christopher! E você? Vai me dizer que também não gostaria de ficar com o Poncho?
Cristina – Claro! Seria um sonho! Qual a fã que não gostaria de namorar o seu ídolo? Só que não me atrevo a tanto... Sei que não teria chances, contra a Anahí! E pelo que eu vi... Ele estava bem mais caidinho por você, do que por mim!
Soraia – Porque você não é decidida! Se não poderia tê-lo em suas mãos! Sempre se conformou com muito pouco!
Cristina – Não Sora... Não sou como você! Para mim o autógrafo dele já é o suficiente! Não quero problemas!
Soraia – Viu só?
Cristina – Bom Sora... Estou cansada! Vou para o meu quarto! Ver se não faz besteira!
Soraia – Tudo bem... Tchau Tina! E pense no que eu falei! Poderia ter o Poncho, basta saber agir!

(Maite e Christian).

Maite – Pronto Christian... Cheguei! (abre a porta não ver ninguém). Christian... Cadê você? (Christian estava no banheiro lavando o rosto, quando escuta a voz de Maite).
Christian – Aqui! Estou no banheiro!
(Maite vai a até o banheiro, com os acessórios para os curativos).
Maite – Christian... Meu Deus! (escorria sangue pela pia). Deixa eu cuidar disso, por favor!
Christian – Não é nada! Não seja dramática!
Maite – Não é drama... Me preocupo com você! (com uma carinha triste)
Christian – Ta... Desculpa! Também não precisa fazer essa cara! Sou insensível! Eu sei... É falta de costume, sempre sozinho!
Maite – Ok... Vem cá! Agora não está sozinho, tem que se acostumar! (Se aproxima de Christian, segurando um algodão, com água oxigenada). Deixa eu cuidar disso! (Christian sorri, estava adorando ver Maite preocupada).
Christian – Ta... Enfermeira!
Maite – Christian Pára! (sorrindo, continua limpando).
Christian – Auuu...
Maite – O que foi? Desculpa! Doeu? (pára de limpar o sangue de vez).
Christian – Te peguei! Hahahaha...
Maite – Ai! Que raiva! Da próxima vez não acredito!
Christian – Ta... Não faço mais...
Maite – Espero que não! (Maite continua cuidando de Christian, e ele fica parado olhando pra ela, vendo como ela era cuidadosa, isso o fazia ter certeza de que fora fisgado).
Christian – Maite... Por isso... (olhando-a enquanto ela limpava o seu ferimento com ternura, bem devagar).
Maite – O que? Agora está doendo? (Pára de limpar, nervosa, olhando para ele).
Christian – Não... Por isso que me apaixonei por você... Seu jeito...
Maite – Meu jeito?
Christian – Sim... (Segura a mão de Maite joga o algodão, se aproxima lentamente do seu rosto).
Maite – Meu jeito te atrai? (falando baixo, olhando pra ele bem tensa).
(Christian não reponde, apenas envolve as mãos na cintura dela, puxando-a de vez. Depois a beija, o primeiro beijo dos dois, depois de assumirem o namoro, e o mais gostoso).

(Alfonso alcança Anahí, ela chorava no quarto).
Alfonso – Any o que houve?
Anahí – Sai já daqui! e me deixa em paz!
Alfonso – Mais o que aconteceu?


Anahí – Não se faça de inocente! Não vai adiantar!
Alfonso – Porque está falando assim comigo?
Anahí – Por favor... Não sou tonta! Vi como olhava para aquelas garotas na piscina!
Alfonso – Então é isso?
Anahí – E acha que não tem importância? Babava feito um idiota!
Alfonso – Claro que não Any! Agi normalmente!
Anahí – Claro que agiu... (irônica) Feito um imbecil, isso sim!
Alfonso – Por favor!
Anahí – Por favor digo eu! Sai já daqui Poncho! Preciso de um tempo sozinha! Amanhã conversamos!
Alfonso – Mas...
Anahí – Saia!
(Alfonso sai do quarto, confuso). O tempo passou, chegou à hora tão esperada, o show do RBD. Todos estavam ansiosos. Soraia e Cristina compraram os melhores lugares, situavam-se em frente ao palco.
Alfonso e Anahí continuavam brigados.
Maite e Christian estavam muito bem. Christian tentou explicar a imprensa, como aconteceu para ter se machucado. Inventou um acidente, a imprensa não engoliu a estória, mas fingiu acreditar.
Alfonso conseguiu esconder seu corte, e Guido... Bom... Esse não quis comentar o assunto.
Todos estavam no camarim, inclusive Christopher e Dulce, os dois estavam roucos, mas prometeram dar o melhor de si.
Christopher não se sentia muito bem...
Dulce – Chris, por favor, não vá amor... Até agora e ainda tem febre!
Chris – Dul... Minha febre está baixa! Vai ficar tudo bem! Não posso deixar nossos fãs na mão!
Dulce – Mas Chris... Nossos fãs não vão querer que te aconteça nada... Eles vão entender.
Chris – Dul... Já estou aqui! Não posso, e nem quero desistir!
Dulce – Mas... (Christopher a abraça, tranqüilizando-a).
Chris – Calma Dul... Não vai acontecer nada!
Dulce – Espero que esteja certo... (correspondendo ao abraço)

Como Dulce estava bastante preocupada, e não saía do lado dele, o abraço dos dois chamou a atenção dos repórteres. Eles não assumiram oficialmente que estavam juntos, mas também não desmentiram essa hipótese.

Depois disso, deu-se inicio a apresentação. O Show corria bem, apenas Anahí e Alfonso estavam distantes. Porém, quando chegaram na penúltima música, que aliás, tinha a participação de Christopher, ele viu tudo escurecer, sentia-se exausto, não agüentou e acabou desmaiando.
Todos ficaram preocupados, o público gritava, fãs choravam. Entraram médicos no palco.



Comentem por favor ja ta chegando no final...


beijos com glitter da Barbie...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce era a mais desesperada, não sabia o que fazer, foi junto com Christopher na ambulância, seguiram para o hospital. Os outros do RBD também foram, só que em carros separados...Soraia não conseguia acreditar, também foi para o hospital, precisava vê-lo, saber como estava. Chegando no hospital, que já estava cercado por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais