Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 69? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Dulce era a mais desesperada, não sabia o que fazer, foi junto com Christopher na ambulância, seguiram para o hospital. Os outros do RBD também foram, só que em carros separados...
Soraia não conseguia acreditar, também foi para o hospital, precisava vê-lo, saber como estava. Chegando no hospital, que já estava cercado por seguranças, levaram Christopher para o quarto. Dulce esperava notícias junto com os outros do RBD, quando apareceu o médico).

Dulce – Doutor... Por favor, e o Christopher? Como ele está? (desesperada). Me diz que ele não tem nada! Por favor! Eu preciso vê-lo, cuidar dele... Se acontecer algo grave com ele eu... Eu não sei...
Médico – Srta. Fique calma!
Anahí – Por favor, doutor... O que o Chris tem? É grave?
Dulce – Diga logo! Por favor!
Maite – O Sr. Não pode nos deixar com essa dúvida!
Médico – Primeiramente... Fiquem calmos!
Dulce – O Sr. Não entende! Não posso me acalmar!
Alfonso – Calma Dul... Calma... (a abraça) Por favor, fale logo... Não ver o estado dela?
Médico – Desculpe... Não quis preocupá-los... O que posso dizer é que o paciente não corre perigo algum! E pelo que consta vai ficar bem!
Dulce – Ai... Graças a Deus! (abraça Alfonso mais forte, que passa a mão na cabeça dela, tranqüilizando-a).
Anahí – Doutor ele já acordou?
Médico – Ainda não, mas já não tem febre. Ele vai ter que ficar em observação, parece que se esforçou mais do que poderia agüentar. Recomendo repouso absoluto. Se quiserem podem ir descansar... Fiquem tranqüilos.
Christian – Obrigado aí!
Maite – Está mais calma Dul?
Dulce – Sim Mai... Estou! Gente se vocês quiserem, podem ir para o hotel! Vou ficar aqui com o Chris... Atchin!
Anahí – Mas Dulce amiga... Não podemos deixá-la sozinha!
Dulce – Não se preocupe Any! Doutor eu posso vê-lo?
Médico – Acho que não tem problema, mas se for só você! Se os outros quiserem entrar, tem que ser um de cada vez...
Dulce – Ok... Tudo bem...
Médico – Me desculpem, mas agora eu tenho que ir. Srta. é só falar com e enfermeira... Ela permitirá a sua entrada.
Dulce – Ta... Muito obrigada! (o médico dar um ligeiro sorriso, e sai para atender mais pacientes).
Alfonso – Então tchau Dul... Se cuida! E cuida do cara também!
Dulce – Pode deixar Poncho! (o abraça).
Christian – Sorte Dulce! (a abraça).


Maite – Tchau Dul... O Chris vai ficar bem, não se preocupe! (a abraça). E fique tranqüila, falaremos com a imprensa.
Anahí – Tem certeza de que não quer que eu fique?
Dulce – Não Any! Pode ir descansar!
Anahí – Então... Até mais Dul... Sorte com o Chris!
Dulce – Valeu Any! Obrigada galera! (Se despedem e eles se vão).


 


Enquanto os outros do RBD tentavam tranqüilizar a imprensa, acumulada em frente ao hospital. Soraia tentava entrar, mais não conseguia já que muitos fãs, também estavam lá, em busca de notícias sobre o estado de Christopher.
Só poderiam ter acesso, o pessoal autorizado como: seguranças e responsáveis pelos shows. E também era permitida a entrada de pessoas feridas, dos próprios médicos e enfermeiros.

(Dulce entrou no quarto de Christopher, aflita. Observou que ele estava dormindo. Ela puxou uma cadeira, colocando-a perto da cama e se sentou. Segurou a mão dele com força, ficou olhando pra ele).
Dulce – Chris... Eu avisei que era perigoso... Porque não me ouviu? (passando as mãos nos cabelos dele). Se alguma coisa tivesse acontecido... Alguma coisa mais grave... Juro que... Não sei Chris... Acho que... Cometeria uma loucura! Não faz mais isso! Prometeu que não me deixaria... Sabe que eu te amo! (Dar um beijo na testa dele) Vou cuidar de você, meu bebê! (Apóia a cabeça sobre a cama, e acaba adormecendo).

Quando amanheceu Christopher acordou, não estava entendendo nada, a ultima coisa que lembrava era de estar cantando e tudo escurecer de repente. Atordoado, percebeu que estava em um hospital. Olhou para o lado, viu Dulce dormindo perto dele, a mão dela segurava a sua, ele sorriu.

Chris – Dul... (falou um pouco rouco).
(Dulce abre os olhos lentamente).
Dulce – Chris... (O abraça) Que bom que acordou!
Chris – Dul... O que aconteceu? O que estou fazendo aqui? (confuso)
(Dulce explica tudo).
Dulce – Eu estava muito preocupada...
Chris – Porque não foi descansar com os outros Dul? Também está doente!
Dulce – Você acha que eu poderia deixá-lo sozinho? Nunca! (o abraça de novo). Meu bebê teimoso!
(Christopher sorri, e fala com a voz ainda rouca).
Chris – Te amo! (correspondendo ao abraço).
Dulce – Agora eu preciso buscar alguma coisa, para você se alimentar!
Chris – Não Dul... Fica aqui comigo!
Dulce – Vou ficar Chris... Mas antes precisa comer algo, para ficar melhor!
Chris – Não tenho fome...


Dulce – Mas vai ter que comer! Com a saúde não se brinca!
Chris – Tudo bem... Eu como...
Dulce – Vou cuidar de você... (dar um beijo na testa dele e sai).
(Christopher esperava por Dulce, quando uma enfermeira entra no quarto. Christopher achou muito estranho, pois ela estava com óculos escuros).
Enfermeira – Vim ver como o paciente mais lindo do mundo estar!
Chris – Eu...
Enfermeira – Psiu... (tapa a boca dele). Sou eu... (tira os óculos).
Chris – Soraia! O que faz aqui?
Soraia – Vim saber como passou a noite... Se estava mesmo bem... Fiquei tão aflita quando desmaiou naquele palco!
Chris – Agradeço a preocupação, mas não precisava... Dulce está comigo...
Mas... Como conseguiu entrar?
Soraia – Bom... Eu... (Entra uma enfermeira verdadeira).
Enfermeira – Vejo que acordou... Bom... Vim ver como passava, mas vejo que já tem gente cuidando disso... Vou verificar os outros pacientes... (sai, achando estranho. Nunca tinha visto aquela enfermeira pelo hospital, achou que era novata).
Soraia – Ufa... Por pouco! Pensei que ela iria me descobrir!
Chris – Como entrou?
Soraia – Como acho que percebeu... Me disfarcei... e consegui enganar alguns seguranças...
Chris – mas como? Não exigiram documentos, ou algo assim?
Soraia – Sim, mas... Isso não importa! o importante é que entrei! (Soraia não quis dizer que usou sua beleza, para confundir os seguranças).
Chris – Soraia... Não precisava fazer isso! Nunca te dei esperanças! Eu amo a Dulce! Já disse!
Soraia – Christopher eu sei... Mas não consegui evitar! Me preocupei! Precisava vê-lo! Sei que ama a Dulce... Já sei disso...
Chris – Então...
Soraia – Por favor, Christopher! Me deixe ficar! Preciso ficar ao seu lado... Não falo nada, nem faço nada... Mas me deixe ficar aqui!
Chris – Desculpe, mas...
(Christopher é interrompido por Dulce, que chegou com o café. Soraia põe os óculos rapidamente).
Dulce – Pronto bebê... Cheguei!
Chris – Que bom Dul... Estava com saudades! (preocupado).


Dulce – O que foi amor? Que carinha de preocupação é essa? Enfermeira o que ele tem?
Soraia (Muda a voz). – O Sr. Christopher está bem! Não se preocupe!
Chris – Não é nada Dul... Impressão sua! Senti apenas a sua falta! Será que poderia vir aqui?
Dulce – Sim Chris... O que é? (se aproximando).
Chris – Senta aqui... (Dulce se senta).
Dulce – Pronto...
Chris – Chega mais perto...
Dulce – Chris o que é? hein? (rindo)
Chris – Nada... Senti falta disso! (Puxa Dulce e dar um maior beijão).
(Soraia assistiu a tudo com muita raiva, e principalmente inveja. Desejava mais que tudo estar no lugar de Dulce. Saiu do quarto com pressa).
(Quando Christopher e Dulce acabaram de se beijar).
Dulce – Amor... O que a enfermeira vai pensar? (olha para trás, não ver ninguém). Bom... Acho que a espantamos! (rindo)
Chris – Deixa pra lá Dul... O que trouxe? Agora me deu fome! (sorrindo).
Dulce – Bom... Perguntei a enfermeira o que seria adequado, e ela me disse que eu trouxesse um suco de laranja, torradas, coisas mais leves... Espero que goste!
Chris – Amo tudo que vem de você!
(Dulce sorri).
Chris – E você não vai comer nada?
Dulce – Depois eu como... Antes você! Atchin!


(Depois de um tempo o médico veio examiná-lo, verificou que Christopher já estava ótimo, e que só precisaria ficar mais um dia no hospital, só para ter certeza do seu bom estado. O médico também, permitiu a entrada de visitas. Os outros do RBD vieram vê-lo).



Comentem POr favor...


Beijos da Barbie...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Maite e Christian foram os primeiros a chegar. Sentaram-se próximos a ele).Christian – E aí cara? Como você ta?Chris – Bem...Maite – Certeza?Chris – Claro... Dulce cuidou muito bem de mim...Maite – Dulce... E você? Não quer comer alguma coisa? Nem tomar um banho?Dulce – Não precisa Mai... Eu... (Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais