Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 71? Capítulo

545 visualizações Denunciar


De repente chegou Anahí, ela estava com uma beleza fora do comum. Arrancou suspiros por todo o hospital. Entra de vez).
Anahí – Chris fofinho... Está tudo bem? (passa por Alfonso e Christian como se não existissem).
Chris – Sim Any! Estou bem! (achando o comportamento de Anahí estranho)
Anahí – Que bom... E a Dul?
Chris – Foi tomar banho, já vem... Colocou o vidro todo de perfume? (rindo)
Anahí – Ah está ruim? Nem percebi! Perdão!
Chris – Não Any... Não é isso...
Christian – Oi Anahí?
Anahí – Ah... Christian! Desculpe não ter falado! (dar dois beijinhos).
Christian – Tudo bem...
(Alfonso já estava babando, além de estar enciumado. Porque ela estava vestida daquele jeito? E para que tanto perfume?).
Alfonso – Oi!
Anahí – Oi... (falou secamente).
Alfonso – Anahí! Ainda vai continuar com isso? (ela não respondeu)
Anahí – Bom... Chris só vim para te ver! E vejo que está ótimo! Tchauzinho e manda um beijo para Dul... Tchau Christian!
Chris – Tchau Any! Mas já vai?
Anahí – Pois é... Tenho um compromisso... Volto mais tarde, ta?
Chris – Ta... Então tchau!
Christian – Tchau...
(Anahí não fala com Alfonso e sai).
Chris – Ihhhh.... Que gelo!
Christian – Gelo é pouco! Como você deixou escapar uma garota como a Any? Viu como ela estava bonita? Certamente deveria ter um encontro com outro cara!
Alfonso – Olha só, quem vem me dar lição de moral... O maior mulherengo! Não acredito que ela vá encontrar alguém... Estamos brigados, mas não terminamos!
Christian – Antes, eu era mulherengo!
Alfonso – Não é mais?
Christian – Não! E se eu fosse você, não tinha tanta certeza, de que ela não vai encontrar ninguém... Do jeito que ela colocou perfume...
Chris – Sem querer me meter, mas já me metendo... Alfonso você tem que concordar que nós também fomos assim... Digamos... Muito galinhas! E Christian, não põe mais pilha na cabeça dele! Certamente a Anahí deveria ir para alguma entrevista, ou coisa parecida!
Alfonso – é... Olhando por esse lado... Mas a Any? Para onde ela vai daquele jeito? Não sei não Christopher... Vai que o Christian esteja certo!
Chris – Aí meu amigo... Se ele estiver com a razão, já era! Mas foi você quem deu mancada!
Christian – Não tem nada a fazer... Só resta partir para outra!
Alfonso – Não vou deixar... Vou reconquistá-la!

(Continuaram conversando, depois de meia hora, Maite chegou).
Maite – Olá meninos? Se comportaram bem? (dar um selinho em Christian).
Christian – Sim...
Alfonso – Oi Mai!
Maite – Olá Poncho!
Chris – E a Dul? Onde está?
Maite – Tentando entrar... A imprensa caiu em cima dela, porque passou a noite com você no hospital.
Chris – Não pode ser! Preciso ajudá-la! (se sentando).
Maite – Não Chris! Se deite! Você é louco? A Dulce já vem!
Chris – Mas Mai...
(Dulce chega).
Dulce – Em fim... Consegui!
Chris – Dul...
Dulce – Oi amor... (beija Christopher). Oi Poncho?
Alfonso – Oi… (um pouco sem graça, ainda não estava completamente recuperado, para assistir aos beijos dos dois).
Chris – Enfrentou problemas?
Dulce – Um pouco... Mas já está tudo resolvido!
Chris – Resolvido? Como?
Dulce – Expliquei o que aconteceu...
Chris – Admitiu?
Dulce – Mais ou menos... Só posso fazer isso na sua presença! (rindo).
Maite – Bom... Acho que estamos sobrando... Vamos Christian?
Christian – Vamos Mai!
Alfonso – Eu também vou indo! Até mais...
Dulce e Chris – Até logo!
(Saem).
Chris – Estamos sozinhos!
Dulce – é...
Chris – Deita aqui comigo!
Dulce – Mas e o espaço?
Chris – Dar para nós dois... Vem Dul! Sei que não dormiu bem...
Dulce – E se o médico aparecer?
Chris – Não faz mal... Vem!
(Dulce se deita, e abraça Christopher).

No outro dia de manhã Christopher recebeu alta e saiu do hospital. Dulce continuou tomando conta dele, e dando seus remédios na hora exata.
Christian e Maite também não se soltavam.
Anahí e Alfonso não haviam feito às pazes, era a desunião do grupo, mas Alfonso tentava reconquista-la...
O RBD terminou a turnê e retornou para capital...
Não tiveram noticias de Soraia, desde o hospital quando Christopher ficou internado... Nem parecia, mas passaram-se três meses...
O RBD continuava fazendo inúmeros shows...
Nesses meses, não aconteceram grandes mudanças. Apenas Anahí e Alfonso “fizeram as pazes”. Quer dizer... Ficaram sendo bons amigos, só que sem muita aproximação...
Maite e Christian, ainda não tinham tido a sua primeira vez... Sempre quando iam passando da conta, acontecia alguma coisa para atrapalhar, a maioria das vezes, quem interferia, era a própria Maite...
Dulce e Christopher... Bom... Digamos que sempre davam um jeito...
Os dois estavam sempre sorrindo, sempre juntos e felizes... Até no dia em que Christopher foi conhecer a família de Dulce, encarando as perguntas embaraçosas do pai dela...
Dulce também havia conhecido a família de Christopher, a mãe dele a adorou... Gostou muito de saber que os dois estavam juntos. Logo as duas se tornaram amigas.
A mãe de Christopher fez questão, de mostrar todas as fotos de quando ele era bebê, Dulce achou que não mudou muita coisa, e Christopher ficou morto de vergonha, com toda aquela situação...

(Passados esses acontecimentos, chegamos ao dia atual)...

Era domingo, meia-noite. Christopher estava em seu ap. entediado, não queria dormir, não queria ouvir música, muito menos assistir TV... Não pensou duas vezes, pegou as chaves do carro e seguiu para o ap de Dulce...

No ap. de Dulce, as coisas iam do mesmo jeito...
Ela só conseguia pensar nele...
Quase uma semana sem ficar a sóis com Christopher, por causa do trabalho, que sempre vinha em primeiro plano. Dulce não suportava mais.
Por um momento, ela ficou pensando, em uma conversa que os dois tiveram... Christopher havia dito que ela tinha que fazer o que gostava o que sentia sem se preocupar. É quando Dulce toma uma decisão, iria vê-lo...
Foi correndo tomar banho, queria ficar linda...
Vestiu-se com uma roupa sensual, um vestido vermelho, e decotado, estava muito provocante, penteou os cabelos, passou apenas batom, e colocou muito perfume... O que Dulce não sabia, era que Christopher já havia chegado ao ap dela. Ele já estava no elevador, quando Dulce foi entrando, acabou esbarrando nele...
(Dentro do elevador)
Dulce – Ai... Me desculpe! Eu... (Sem mirá-lo).
Chris – Dul...
Dulce – Sim... (olha para ele). Chris! (o abraça)
Chris – Aonde pensa que vai vestida assim? Tão... Linda... (enciumado)
Dulce – Pensava... Pensava em ir te ver, seu bobo!
Chris – Sério? Com boas intenções? Porque se pensava em ir me ver, vestida assim... (Se aproximando até deixar Dulce sem saída, cercando-a no elevador).
Dulce – Claro que com boas intenções... (olhando para os braços dele, ao seu lado, nervosa). Na verdade... Estava com saudades...
Chris – Então... Pensamos a mesma coisa! Também senti saudades! (rindo, se aproxima para beijá-la).
Dulce – Chris... No elevador?
Chris – E dá para esperar? Só um beijo... Não tem ninguém!
Dulce – é que... Sempre começamos com um beijo... E depois...
Chris – Depois não importa!
(Christopher pára por um instante, sentindo o perfume de Dulce).
Chris – Tem certeza que tinha boas intenções? Esse perfume está me deixando louco! (Dulce fica vermelha. Christopher a aperta contra o seu corpo).
Dulce – Ta... Admito! (sem fôlego, com a aproximação dos dois). Eu não tinha... Intenções tão boas assim! (Falou baixo, e com um olhar penetrante).
Chris – Eu sabia... (sorrindo).
(Dulce aproxima a sua boca, ao ouvido de Christopher e sussurra).
Dulce – Te Quero... Agora...
(Foi o que bastou para Christopher a agarrar de vez, e beijá-la desesperadamente).



Cometem peases...


Beijos com glitter da Barbie





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois se amassavam dentro do elevador, que nem se deram conta que ele parou no primeiro andar. E por incrível que pareça, naquele horário, havia uma velhinha esperando, prestes a entrar... Quando a porta se abriu, a velha assistiu a tudo, aos beijos provocantes de Dulce e Christopher, e as carícias, ela então gritou desesperada...Velhinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais