Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 72? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Os dois se amassavam dentro do elevador, que nem se deram conta que ele parou no primeiro andar. E por incrível que pareça, naquele horário, havia uma velhinha esperando, prestes a entrar...
Quando a porta se abriu, a velha assistiu a tudo, aos beijos provocantes de Dulce e Christopher, e as carícias, ela então gritou desesperada...

Velhinha – Tarados! Tarados! Socorro! (cobrindo os olhos).
(Christopher e Dulce caíram na realidade, e se afastaram).
Chris – Calminha vovó!Não grite! Vai acordar o prédio todo! (Estava com a boca toda melada de batom).
Velhinha – Seu tarado! Eu grito sim! (batendo em Christopher com a bolsa). Onde está sua vergonha moral? Os jovens de hoje em dia, não respeitam mais ninguém!
Chris – Au... Calma aê vovó! Foi mal!
Velhinha – Vovó é... (SENSURADO)
(Dulce se intromete)
Dulce – Calma Senhora! Não fizemos por mal... Desculpa! Não queríamos...
Velhinha – Pobre mocinha... (olhando para Dulce com pena) Aposto que foi esse tarado, que lhe colocou no mau caminho, não foi? (batendo em Christopher mais uma vez, ele tentava se defender) Nós mulheres, sempre acabamos caindo, na lábia desses sem vergonhas!
Dulce – Não... Não foi bem assim...
Velhinha – Não precisa se desculpar minha filha! Eu entendo você! Agora eu preciso ir... Saia da frente seu pervertido! (dar uma última bolsada em Christopher, e entra no elevador). Tome cuidado com ele! Cuidado para ele não te magoar! (a porta se fecha, e a velhinha se vai).
Chris – Que velha mais... Maluca!
Dulce – Você achou? Pois eu gostei dela... (rindo)
Chris – Claro... O safado nessa história fui eu!
(Dulce olha para Christopher, e cai na gargalhada).
Chris – O que foi? O que é tão engraçado?
Dulce – Você... Ou melhor... Sua boca está toda melada de batom! Seu tarado!
Chris – Hahaha... Muito engraçado! (sério, limpa a boca).
Dulce – O que foi bebê? Ficou chateado? (envolvendo as mãos no pescoço dele). Está zangado comigo?
(Christopher olha para ela muito sério).
Dulce – Está? (ele não responde) Ok... Então eu vou subir... (vai pela escada).
Chris – Espera!
(Christopher corre atrás dela, e a põe nos braços).
Chris – Claro que não... (sorrindo). Essa velha é mesmo doida! Eu seria incapaz de te magoar!
(Sobe as escadas, com Dulce em seus braços, em direção ao ap.).


 


(Chegaram ao ap.Christopher põe Dulce no chão, e começa a beijá-la, ela abriu a porta com pressa, antes que outra pessoa visse tudo).

Dulce – Chris tenha calma! (com ele beijando o pescoço dela, enquanto ela falava).
Chris – Não posso! (fecha a porta, e volta ao que estava fazendo).
Dulce – Chris... Assim a velhinha vai acabar tendo razão... (rindo).
Chris – Então... Que ela fique com a razão! (Os dois caem no sofá)
Dulce – Ai Chris... (Christopher estava por cima dela).
Chris – Você se vestiu assim para me provocar... E sabe... Conseguiu!
Dulce – Eu sabia... (com um sorriso malicioso). Agora... Já que eu consegui... Um beijinho! (Christopher a beija bem devagar, sentindo o gosto da boca dela).
Dulce – Amo seus beijos... (fala baixinho, e quando foi beijá-lo outra vez, Christopher não correspondeu, saiu de cima de Dulce e sentou-se no sofá).
Dulce – Chris... O que houve? (preocupada). Fiz algo errado?
Chris – Não Dul... Claro que não... Só me lembrei de uma coisa velha... Besteiras da minha cabeça!
Dulce – Lembrou? De que? (Christopher que estava pensativo levanta a cabeça encarando-a).
Chris – De uma coisa que você falou, há uns três ou mais... Não sei bem... Anos atrás...
Dulce – O que eu falei? E porque lembrou de uma coisa tão antiga?
Chris – Sei lá... De repente surgiu na minha cabeça... Acho que foi... Porque esse fato, não me deixou nada bem! Mas deixa pra lá! Não quero estragar o nosso clima, com coisas velhas... Até por que... Não tínhamos nada nessa época!
Dulce – Chris... Insisto! O que eu falei?
Chris – Tudo bem... Lembra de uma entrevista que fizemos para o Contodo?
Dulce – Para falar a verdade... Não! Explique melhor... Fizemos tantas entrevistas...
Chris – Certo... Você disse que não sentia nada, quando me beijava na novela...
Dulce – Bom... Ainda não lembro! Mas... Se eu falei isso... Não deveria... Na verdade... Não estava batendo bem da cabeça! (rindo)


Chris – é antigo... Eu sei! Mas eu me lembro, porque isso me deixou mal... Já sentia alguma coisa por você... E quando falou de beijo... Aí Lembrei!
Dulce – Chris não seja bobo... Se eu falei isso talvez não sentisse nada mesmo, ou até já sentisse e não soubesse, ou não quisesse sentir... Tivesse medo... Eu não sei! Mas o que isso importa agora? Estou aqui com você! E sentindo algo maravilhoso! Seus beijos... Seus beijos são demais! (segurando no rosto dele).
(Christopher sorri).
Dulce – Mas... Se quiser treinar mais um pouco, saiba que estarei sempre à disposição! (rindo).
Chris – Gostei da idéia... Quero te fazer sentir arrepios!
Dulce – é mesmo? Quero ver!
Chris – Claro... Sabe que gosto, quando te faço tremer... (Aproxima seu rosto devagar ao de Dulce, põe os cabelos dela para trás da orelha, cola a boca na dela devagar introduzindo a língua com calma, em movimentos leves, sentindo a respiração de Dulce ficando descompassada).
Depois a mão dele, desliza do rosto até a abertura do vestido dela, ele o abre. Dulce vai abrindo os botões da camisa de Christopher, enquanto olhava para ele, com um olhar atrevido.
Christopher desce as mãos um pouco mais, até as coxas dela, depois sobe por debaixo do vestido.
Dulce morde o lábio inferior, sentindo as mãos dele, tocando-a.
Ela cai por cima dele, os dois estavam deitados no sofá, ela tira a camisa dele, e o beija.
Christopher vai descendo o vestido dela, até ficar na cintura, depois volta a beijá-la.
Dulce vai abrindo a calça dele, quando ele se senta, e a pega nos braços...
Dulce – O que está fazendo?
Chris – Te levando para o quarto!
Dulce – Não... Para que? Vamos ficar aqui! (agarra Christopher pelo pescoço).
Chris – Mas Dul...
Dulce – Não ver que quero você! Agora!
(Continuam no sofá. Christopher sorri, os dois se beijam com intensidade).
O clima vai esquentando, as carícias vão ficando mais ousadas, até que os dois caem do sofá. Eles estavam no chão, à sorte era que tinha um tapete. Dulce estava por cima de Christopher. Ele aproveitou e tirou completamente o vestido dela, e Dulce conseguiu tirar a calça dele.
Os dois continuaram se beijando, Christopher se senta com Dulce em seu colo, leva sua boca até a alça do sutiã dela, e abaixa, depois vai subindo as mãos acariciando as costas dela, até a abertura do sutiã, tirando-o.
Dulce não conseguia parar de beijá-lo, uma coisa boa e única que sentia, adorava ser acariciada por ele...
Christopher molhava o corpo dela, com o suor que começava a surgir do seu próprio corpo. A língua dele explorava cada milímetro da pele de Dulce. Christopher tocou suavemente os seios dela com os lábios, depois soprou de leve, causando arrepios e sensações de prazer, que Dulce não resistiu... Ela contribuiu no mesmo nível, passando os lábios pelo corpo dele...
Os dois estavam possuídos pelo prazer, se amavam tanto que todas às vezes, eram como se fossem a primeira e única...
Christopher não agüentava, deitou Dulce no chão com cautela, olhou nos olhos dela, e desceu as mãos até a calcinha.
Dulce segurou a mão dele com força, ele não a despiu, iria esperar até ela se render completamente, e isso não iria demorar a acontecer.
Então Christopher beijou a barriga dela, saboreando, e se excitando com o que causava em Dulce, parecia que estava conseguindo seu objetivo, que era: deixa-la louca.
Ela o apertou contra o seu corpo, sentia cócegas, estava muito excitada, foi além tirou a cueca de Christopher de uma vez por todas, e quando ele foi despi-la novamente, ela permitiu...
Christopher ficou por cima dela, sem encostar seu corpo, só ficou paralisado admirando a beleza do corpo nu de Dulce... A perfeição que era... O sabor que aquele corpo tinha, e que era dele, só dele, não permitiria que ninguém a tocasse...
Dulce – O que foi bebê? Por que me olha assim?
(Christopher sorri ternamente, e dar um beijo na testa dela).
Dulce leva as mãos até o rosto dele, pedindo com o olhar que fizessem amor, dizendo que o amava, e que seria assim por toda a vida... Christopher novamente tira os cabelos dela do rosto, para que pudesse vê-la perfeitamente, como ela iria reagir...
Logo faz amor com ela, em movimentos ritmados e sensuais. Dulce se apoiava nele para não desmaiar...
Quanto mais tempo passavam sem o corpo um do outro, mais prazeres sentiam, quando se uniam, intimamente e sempre intensamente...
(qUAndo terminaram)
Chris – Dul... Que bom... Que bom o que senti! (tentando falar, estava com a cabeça encostada nos seios dela, próxima a barriga).
Dulce – Eu também me sinto assim! (rindo, passando as mãos nos cabelos dele). Leve...
Chris – Percebeu que sempre ficamos bem? E que todas às vezes são especiais, melhores até do que a primeira? (dar um beijo na barriga dela)
Dulce – Claro...
Chris – E quando tivermos o nosso filhão... Igual ao pai! Vai ser melhor!
Dulce – Lindo como o pai!
(Christopher sorri).
Chris – Será difícil que nossa filha, seja mais linda do que você...
Dulce – Não brinca... (rindo).
Chris – é sério!
Dulce – Não me deixe sem graça... Chris...
Chris – Perdão, não foi minha intenção... (fecha os olhos apertando a cintura de Dulce).
Dulce – Tudo bem... (continuando a passar as mãos nos cabelos dele). Meu bebê... Te amo...(Com a conversa, os dois acabaram adormecendo).

Quando Christopher acordou, que foi primeiro do que Dulce eram 06h00minh. Ele a leva para o quarto, deitando-a na cama devagar, tomando cuidado para não acorda-la.
Chris – Tchau Dul... (fala baixinho, beija a testa dela, veste suas roupas e sai).

(Eram mais ou menos 09h00min quando Dulce acordou, estava um pouco atordoada, achou estranho acordar na cama, procura por Christopher, mas não o encontra).
Dulce – Chris! Chris! Onde você está? (veste uma camiseta, e um short e sai à procura dele por todo o ap.).
Dulce – Nunca ele saiu assim... O que será que aconteceu? (preocupada, Dulce resolve telefonar para Christopher, só que quando ela vai discando encontra um bilhete). Que dizia:

“DUL... PASSO AS 20h00minh PARA TE PEGAR, VAMOS JANTAR”.
Christopher

Dulce – Ai Chris... O que será que está aprontando? (rindo vai para o banheiro, tomar banho).
Christopher estava em seu ap. pensava em Dulce “novidade”. Mas ele queria ir além, não havia muito tempo de namoro, mas estava muito seguro do que sentia, queria pedi-la
em casamento...
Por isso saiu mais cedo do ap. dela, precisava planejar tudo...
Queria passar o resto dos dias com ela ao seu lado, ficava o tempo todo imaginando como isso seria bom...
De repente ele sai do transe com a campainha tocando. Vai abrir a porta, era Laura, que havia chegado para a faxina...
Laura – Olá Sr. Christopher!
Chris – Oi Laura!
Laura – Desculpa a pergunta, mas o Sr. está bem?
Chris – Muito bem Laura! Melhor impossível! (Christopher pensava, em como Dulce reagiria ao pedido de casamento, que ele iria fazer no jantar. Será que ela iria aceitar? Resolve pedir uma opinião a Laura, afinal era mulher, e iria ajudá-lo em alguma coisa).
Chris – Laura...
Laura – Oi?
Chris – Você gosta da Dulce?
Laura – Que pergunta Sr.! Quem não gosta da Srta. Dulce?!
Chris – é verdade... Mas será que sou bom o suficiente para ela? Você acha que estou ao nível dela?
(Laura começa a rir).
Chris – é serio Laura! Estou preocupado! E por favor... Não me chame de Sr.
Laura – Sabe... Sr. Digo... Christopher! Pelo pouco que conheço de você, trabalhando aqui, é claro que merece a Srta Dulce! Sei que sempre gostou dela, desde o primeiro dia em que cheguei, eu percebi!
Chris – Sério?
Laura – Claro!
Chris – Não está dizendo isso porque quer um aumento, não é? (rindo).
Laura – Não Sr. Digo... Christopher! Isso nem passou pela minha cabeça!
Chris – Valeu! Estou menos nervoso! E vou te dar um aumento mesmo assim!
(Laura sorri, não estava entendendo o porquê daquelas perguntas, mas ficou feliz por Christopher).


 


 


 


Meninas comentem por favor...


Esses são os ultimos dias... infelizmente...



Beijos com gostinho de morango pra todas das Barbie Aki...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris então resolveu sair e ir a uma joaleria, Dulce merecia o anel mais lindo q existisse so q Christopher não se achava capaz de escolher então a caminho do shopping ligou pra Annie para q ela o encontrasse la sem contar o pq... Alguns minutos depois ele já esta lá na praça de alimentações esperando por ela,... Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais