Fanfics Brasil - Penutimo capitulo (Parte 1) O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: Penutimo capitulo (Parte 1)

484 visualizações Denunciar



Poncho – Oi Annie (atendeu achando o pouco estranho desde q ele terminaram ela não costumava ligar pra ele) Aconteceu alguma coisa??


Annie – Não, não num aconteceu nada não, mais queria falar com vc...


Poncho – Então diz...


Annie – Não... Tem q ser pessoalmente  vc pode vir aki mais tarde??


Poncho – (achando estranho) Ta bom mais tarde eu passoa ai...


Annie – Ok vou te espera... tchau


Poncho – Tchau ( eles desligaram)


A noite chegou e Chris já tava pronto para ir pegar Dul e no restaurante tudo estava pronto, msm sendo de ultima hora ele conseguio com q fechassem o restaurante do clube so pra eles e estava tudo perfeito uma decoração deslumbrante e tudo cheio de rosas vemelhas e balões...


No apartemento de Dulce ela já estava quase pronta quando a campainha toca [ding dong] e Dulce sai correndo... Ela olha pelo olho mágico e ver apenas um buquer de rosas, mas ela já imaginava quem era né...


Dulce – (Abrindo a porta) Meu bebe...


Chris – Oi meu amor, pra vc...


Dulce – Ai q lindo... (ela vai pra botar as rosas num vaso e ele a seguindo a braça por traz e beija seu pescoço) Ai Chris... Senta ai to quase pronta tah...


Chris – Ok, espero o tempo q precisar...(sentando no sofá)...


Dulce – (já no quarto) Já saio...


Depois de alguns minutos Dulce sai mais linda q nunk ela estava com um vestido longo preto muito decotado o cabelo solto e liso a maquiagem de sempre forte e um perfume inebriante Chris fica ali babando sem falar nada...


Dulce – (olhando pra ele preocupada) Q foi bebe ?? Não gostou?? Tou feia??


Chris – (saindo do transe) Q é isso ta mais linda q nunk e nem sei se isso é possível, mais ta perfeita...


Dul – (um pouco envergonhada) Ai Chris... Num fala assim fico com vergonha...


Chris – Num precisa amor... Mais vem cá me dá um beijinho vem...(puxando e a abraçando forte)


Dulce da um beijo apaixonado... Quando se separaram um pouco sem ar...


Dulce – Ai Chris... Assim vc me borra toda... Amor onde vamos??


Chris – Gatinha é uma surpresa... vem (abraçando ela)


Eles desceram no elevador e Chris dirigio ao lugar planejado...


 


Na casa de Annie ela tbm havia preparado uma surprea pra Poncho, Maria havia feito um jantar, e ela decorado a mesa tbm pra um jantar romântico...


Annie estava linda em um vestido rosa claro, com o cabelo um parte preso e algumas mexas caindo em seu rosto uma maquagem leve e estava incrivelmente ansiosa já havia dispensado os empregados e estava sozinha andando de um lado pro outro ate q esculta a capainha [Ding-dong] e corre pra atender... Elas respira fundo se acalma e abre a porta


Poncho - Oi Anahi...


Annie – Ola Poncho


Eles ficam um momento admirando um ao outro ate que Poncho quebra o silencio...


Poncho – E ai vai me convidar pra entra ou vamos conversar aki na porta msm?? (rindo)


Annie – Não, não entra... (um pouco constrangida)


Poncho – Vc ta linda...


Annie – Brigada, vc tbm


Poncho – Brigado... O q vc tinha pra me dizer??


Annie – A sim, mas q tal se jantássemos primeiro??


Poncho – Jantar?? (ele achou estranho ela não havia falado nada de jantar)


Anahi – Sim... Vamos?? (ela pegou na mão dele e o puxou)


Poncho – Vamos...


Poncho se surpreendeu com toda a arrumação estava tudo muito bonito...


Poncho – Vc organizou tudo isso?? (Annie apenas afirmou com a cabeça) Posso saber o motivo??


Annie – Pode é q eu... er.. er...(ela mexia no cabelo nervosa tentando falar)


Poncho – É?


Annie – Eu queria dizer q fui uma tola... Uma boba ciumenta...


Poncho – O q?? Do q esta falando??


Annie – do caso com  akela menina durante a turne


Poncho – Esquece Annie isso já é passado... Já nos resolvemos né


Annie – Não pq eu ainda estou sofrendo num quero ser apenas sua amiga...


Poncho – Anahi mais foi vc q resolveu q seria assim o q quer agora...


Annie – Quero saber se vc ainda gosta de mim??


Poncho – O q??


Annie - é Poncho ainda gosta de mim, vc seria capaz de perdoar toda akela minha cena e me agüentar...


Poncho – Pq isso agora Annie onde quer chegar com isso?? (Anahi se aproxima dele) Eu corri atraz de vc durante meses e vc sempre me deu toco e agora vem com essa conversa o q quer??


Annie – Isso...


Ela o beija com muita paixão, no começo ele fica sem reação pela surpresa mais depois correspode ao beijo e suas línguas brincam e dançam juntas no msm ritmo... Ate q eles separam por falta de ar...


Poncho – O q foi isso?? (ainda um pouco tonto com o beijo)


Annie – (sorrindo) Eu te amo, e não aguento viver com vc assim, não quero ser so sua amiga, quero ser sua mulher... Será q não entende??


Poncho fica em silencio sem reação, depois de alguns minutos...


Annie – Num faz isso comigo, fala alguma coisa...





Comentem por favor...



beijinhos cor-de-rosa da Barbie...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho continuou sem falar nada, annie já estava desesperada... E depois de alguns segundos sem falar nada ele so a puxou para um beijo calmo sem pressa, ele queria sentir cada detalhe dakela boka q a tanto tempo ele não sentia...   Com Chris e Dul... Chris - É aki... Chegamos... (abrindo a porta do carro pra ela) Dul – O clube?? Chris &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais