Fanfics Brasil - 2 - DESPERTAR Corra atrás da sua felicidade - ARCO KIBUM

Fanfic: Corra atrás da sua felicidade - ARCO KIBUM | Tema: SUPER JUNIOR


Capítulo: 2 - DESPERTAR

164 visualizações Denunciar


Foram 3 meses longos. Depois que decidi o que fazer, a coisa fluiu de forma surpreendente. Meu inglês, que eu tinha feito durante anos, estava enferrujado, então passei a falar inglês em tudo que fazia, cantava e até nos roteiros que eu pegava para treino de atuação eu falava em inglês. A audiência era nos EUA então eu tinha que estar com a língua afiada!


Atuar era como ler um livro para mim, bastava eu gostar da historia que ela se desenvolvia na minha mente. Eu entrava no personagem que eu escolhia e ficava por horas a fio interpretando a vida dele. Era ótimo.


Minha mãe ficou feliz por um tempo, me incentivou e veio me ajudar nas tarefas de casa, que voltou a ganhar um cheiro agradável, para eu poder me concentrar somente nos treinos. Mas ai eu tive que falar onde era a audiência e onde eu teria que ir caso passa-se.


Foi uma conversa longa e chata, ela não gostava da ideia de me ter tão longe! De não poder ficar de olho em mim! Eu até entendia, afinal para quem era um zumbi durante 3 meses, ela tinha que ficar preocupada. Mas consegui convencê-la de que talvez seria melhor para mim, ficar longe da minha casa, da cidade e até do país, que me trazia tantas lembranças.


Tudo me fazia lembrar do Yuri, a noite quando eu ia dormir, e olhava para o lado da minha cama, vazio, eu chorava. E quando eu conseguia dormir, a cena do acidente repassava na minha mente.


“É, talvez sair daqui, realmente me faça bem!”


Entre tudo isso, o dia finalmente chegou! Voei sozinha para os EUA e aqui estou eu, em frente ao local da audiência e cara quanta gente. Eu sabia meu numero de inscrição e ia demorar muito a minha vez.


   – Quer saber – pensei alto – acho que vou dar uma volta, para espairecer, estou começando a ficar nervosa.


De longe dava para ver uma praça, cheia de arvores e bancos, bem americano.


   – Se quero espairecer – disse em voz alta - ali é o local!


E realmente era um local muito lindo, Shara se sentou na grama e ficou olhando o céu azul por horas, até que recebeu um cutucão e percebeu que tinha dormido!


   – Boa tarde – disse o estranho, minha visão estava muito embaçada, não conseguia ver o rosto dele.


   – Pela placa que esta no seu pescoço, você vai fazer a audição para a SM não é? - disse ele novamente,


Que voz bonita’


   – Boa tarde! – Finalmente respondi – Sim vou fazer a audição, obrigada por me acordar! –agradeci.


Ainda não conseguia enxergar direito o estranho.


   – Bom – disse ele mais uma vez – acho melhor você se apressar, pelo que me lembro, pela sua placa, só tem mais 3 na sua frente, se é que não já entrou algum!


   – O QUE? – dei um berro, já me levantando e pegando as coisas - MEU DEUS! tenho que ir! Obrigada! – disse já correndo em direção ao prédio – te devo uma, obrigada mesmo!


“Que estranho o rosto daquele rapaz, me fazia lembrar alguém! Mas como não consegui ver direito não tinha certeza. Bom não importa tenho que correr, se eu perder essa viagem por causa de um cochilo, juro que me jogo da primeira ponte que aparecer.”


 


Entrei correndo pela porta do auditório, pouco me importando com os olhares bravos que recebia. Eu realmente estava em cima da hora.


   – Droga, nem vai dar tempo de entrar no personagem direito – reclamei.


Joguei as coisas no chão perto da parede, sentei, peguei o roteiro entregue pelos organizadores para os aspirantes em atuação e comecei a ler.


Alguns minutos depois eu já estava calma novamente, não era nenhum bicho de sete cabeças, o enredo era fácil, “uma garota terminando com seu namorado que vai para outro país!”


   – Simples – disse em voz alta – eu consigo fazer isso tranquilamente!


Ouviu-se um burburinho e gritinhos perto de mim, mas não quis levantar a cabeça, estava me concentrando no papel, não queria que nada me atrapalhasse.


 –


   – A próxima a se apresentar é Shara Fayner - disse uma voz no microfone


“Beleza, minha vez”. Subi no palco de fiquei em frente aos jurados.


 


   – Boa tarde! - disse o primeiro


Eram três, um com cara de sério, outro com cara de mais sério e um que nem me olhando estava.


“Ótimo, jurados difíceis, mas estou calma e tranqüila. Acredito que vou me sair bem”


 


   – Boa tarde! – respondi em voz clara.


   – Shara não é? Você quer ser atriz? – disse ele novamente


   – Sim. Eu gosto de atuar! – respondi com confiança


   – Interessante! Nos da SM, procuramos sempre aqueles que gostam do que faz. – disse o outro jurado, o que estava no meio – Mas vejo aqui que você não entrou em nenhuma faculdade de atuação. Por quê?


   – Não tinha condições de pagar, então fiz cursos pequenos quando era adolescente. - droga, não esperava essa pergunta.


   – E por que você acha que esta qualificada para entrar na SM, tendo feito apenas pequenos cursos. – disse o ultimo jurado, aquele que não se deu nem ao trabalho de olhar pra mim no inicio, mas que agora estava me olhando nos olhos!


“Ele esta me testando, filho da mãe!”


 


   – Talento não é definido pela quantidade de cursos bons que você faz, é desenvolvido pelo amor que você tem por ele e pela força de vontade que tem de aprimorá-lo – disse eu com a voz firme – e com todo respeito senhor, você não conhece a força de vontade de uma brasileira! – disse sem tirar os olhos dele.


Merda eu e minha língua que não consigo segurar


O 3° jurado estreitou os olhos, e continuou me olhando, mas acredito ter vislumbrado um pequeno sorriso.


“Pelo jeito não estraguei tudo


 


   – AH! Você é brasileira? Que ótimo, ainda não temos um, por favor, nos mostre suas habilidades – disse novamente o primeiro juiz animado, chamando minha atenção novamente. – Você vai atuar com um de nossos atores mais promissores, ele ainda é novato na atuação, mas acredito que você vai conseguir acompanha-lo - disse ele sorrindo, me fazendo sorrir também.


   – Por favor – disse ele - Entre KIM KIBUM.


 


Arregalei os olhos, KIBUM?? KIM KIBUM?? Aquele do Super Junior?? Virei minha cabeça devagar na direção que o juiz apontava e lá vinha ele, com toda a seriedade que um homem pode emanar, em contraste com a cara de inocência que possui.


Meu coração acelerou e minhas mãos suaram. Ele era muito mais bonito pessoalmente.


   – Ora ora! Se não é a dorminhoca – disse ele com a voz suave abrindo um sorriso zombeiro.


“Merda, ELE era o estranho que tinha me acordado??? ELE?? E é ELE quem vai contracenar comigo??? Ok! Eu que estava me sentindo calma até uns minutos atrás, NÃO ESTAVA MAIS.”


 


(CONTINUA ~)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anysuju15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais