Fanfics Brasil - Capitulo 1 Bilionário como prémio AyA {Terminada}

Fanfic: Bilionário como prémio AyA {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 1

649 visualizações Denunciar


 


CAPITULO I


 


"Ganhadora do Prêmio Nega-se a Viajar com o Bilionário."


 


Alfonso Herrera olhou horrorizado para a manchete do jornal.


 


— Vou matá-lo!


 


— Quem? — perguntou sua gerente de relações públicas, entrando na sala.


 


— Seu irmão.


 


— Ele é seu irmão também — disse Maite. — Mas qual deles e o que fez para perturbá-lo... Esta semana?


 


Alfonso suspirou.


 


— Patrick. Envolveu-me naquele concurso da estação de rádio dele. Eu o avisei que não queria, e agora, olhe isto! — Chacoalhou o jornal para Maite.


 


A irmã arqueou uma sobrancelha.


 


— Você falou: "qualquer coisa que quiser irmão", quando Patrick lhe falou que precisava de um favor. Por que não lhe deu um "não" quando descobriu do que se tratava? Pensa que ainda somos crianças e que tem de estar no comando. E esse é o resultado.


 


— Não é nada disso, mas sei que a rádio não está indo bem. Então, quando Patrick me pediu para... Ah, esqueça!


 


A família sempre o acusava de bancar o "paizão" e interferir em suas vidas, mas Alfonso era o mais velho e estava apenas cuidando deles.


 


— Leia o artigo,Maite. –Ela o obedeceu.


 


— Foi rejeitado?! — Parecia mais divertida do que surpresa.


 


— Não tem graça. Não percebe o quanto isso é embaraçoso, tanto para mim quanto para a rádio de Patrick?


 


— Pode pedir a moça em casamento. Talvez isso a faça reconsiderar.


 


Alfonso estreitou os olhos.


 


— Não está ajudando em nada, mocinha... –Ainda sorrindo, Maite lhe devolveu o periódico.


 


— Vá falar com a garota. Deve ser uma boa pessoa. Talvez a história não seja bem essa e o jornal esteja fazendo sensacionalismo.


 


Alfonso estudou a foto de Anahí Portillo. Não podia falar muita coisa através da impressão granulada, mas ela não parecia uma fanática e tinha uma expressão doce. Pelo artigo, a jovem parecia ser o tipo que entenderia quão importante aquilo seria para seu irmão.


 


Patrick cometera alguns erros no passado, e agora tinha uma chance real de sucesso, mas queria vencer por si, sem a ajuda financeira de uma outra pessoa.


 


— Na certa eu estragaria tudo — murmurou Alfonso. — É melhor você ir falar com ela.


 


Maite riu e meneou a cabeça.


 


— Em primeiro lugar, é você que sempre acha que pode dar um jeito em tudo. Em segundo, qualquer mulher de valor ficaria furiosa se mandasse um empregado no seu lugar.


 


— Você não é uma empregada, é minha irmã!


 


— Neste caso, dá no mesmo. — Inclinou-se para a frente, assumindo uma expressão mais séria. — Alfonso, tome cuidado. Pode vir a causar um problema para a rádio. Se a garota for noiva, podemos usar isso a nosso favor. Caso contrário, é melhor convencê-la a ir. Use seu charme. Que moça solteira se recusaria a sair com um bilionário charmoso?


 


Alfonso observou mais uma vez o retrato de Anahí Portillo antes de guardar o jornal em sua pasta. E sorriu.


 


— Não sei, mas Vou descobrir.


 


Anahí fincou a pá na terra de seu canteiro e abaixou-se para arrancar uma erva daninha.


 


Ouviu um carro estacionar diante de sua casa, mas, como não estava esperando ninguém, continuou puxando a planta.


 


— Srta. Portillo?


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Obrigada pelo comentário any_kelly, capitulo dedicado a você.     As raízes se soltaram de uma vez, sujando Anahí de terra. Espanando a camiseta e o short com as mãos, virou-se e, ao deparar com ele, arregalou os olhos. Alfonso Herrera.   Ela já o vira a distância, claro. Discursando em palanques, rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 22:38:25

    muito linda só achei que faltou a cena hot né!!!bjus

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:35:21

    vou começar a ler! :)

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 21:37:26

    já acabou? :( comecei a ler pelo celular porque fiquei sem internet e amei essa web ♥ vou ler a sua nova. bjs

  • isajuje Postado em 24/04/2013 - 09:23:25

    Nós é que agradecemos. Sério? Tem 13 anos? Pelo jeito como escreve parece ter muito mais KKKKK' essa web foi uma criação sua mesmo ou é adaptada? De qualquer modo, eu gostei muito. E eu sou igual à você, tenho 17 anos mas com mentalidade muito mais elevada e com aparência de pirralha, pode crer (8' KKKKK vlw

  • raya_ponchito Postado em 22/04/2013 - 22:39:29

    Pensei que essa web era adaptada... Uau, você é muito talentosa :)

  • isajuje Postado em 22/04/2013 - 11:37:59

    Não acredito, já foi o final? mas assim? Porque? ah, fiquei triste :/ pensei que teria sempre novos capítulos e agora acabou. KKKKKKKKKKKK' bom, mas a web foi bem legal, eles são almas gemeas, dá pra perceber. KKK eles são fofos >.<' mas já acabou, sério mesmo? ah nem :/

  • danielle_herrera Postado em 22/04/2013 - 07:01:49

    li ela toda ontem e hoje e foi a melhor web aya que ja li na vida parabens

  • annymaniaca Postado em 22/04/2013 - 00:21:33

    Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta

  • anwsavinon Postado em 22/04/2013 - 00:05:10

    mais já na final? :( vou ficar com muitas saudades dessa web, ela é muito perfeita e o alfonso é apaixonante nessa web, posta mais. bjs

  • annymaniaca Postado em 22/04/2013 - 00:03:43

    Posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais