Fanfics Brasil - Capitulo 25 Bilionário como prémio AyA {Terminada}

Fanfic: Bilionário como prémio AyA {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 25

615 visualizações Denunciar


 


Alfonso pensou que podia perder-se nos olhos muito alegres de Anahí. Estava envolvendo-se cada vez mais em assuntos do dia-a-dia dela e adorando cada minuto. Pigarreou.


 


— Você mencionou que gosta de beisebol, então consegui um camarote para o jogo do Mariners, no domingo. Isto é, se não tem planos para o fim de semana.


 


— Um camarote? — Ela fez uma careta. — Não faça isso. Tenho certeza de que há ingressos na arquibancada superior.


 


— Mas na arquibancada as pessoas costumam jogar amendoins, e ainda há aqueles vendedores ambulantes que gritam o tempo todo.


 


— Prefiro me sentir como se estivesse no parque, com amendoins e tudo, em vez de ficar fechada num camarote.


 


— Não é assim.


 


— É quase isso. — Anahí sorriu e saiu para a cozinha, levando as bolinhas.


 

 

Alfonso a seguiu, encantado. Não havia muitas mulheres como Anahí. Toda sua família estava louca para conhecê-la. Adoravam gente que o desafiava, e Maite lhes contara sobre a manhã em que Anahí invadira seu escritório.


 


— A propósito, Anahí, domingo é o dia de a família Herrera se reunir. Minha mãe a convidou para ir até lá depois do jogo, para jantar com todos.


 


Ela pareceu alarmada.


 


— Sua mãe não acha que estamos envolvidos, não é?


 


— Não. Eu nunca daria esperanças a mamãe. Está ansiosa para ter mais netos, só tem as meninas de minha irmã mais nova para mimar.


 


Ainda preocupada, Anahí foi para a pia e abriu a torneira.


 


Um pequeno ruído veio do encanamento um segundo antes de um jato de água jorrar em direção ao teto. Ela gritou e deu um passo para trás, olhando para a torneira que saíra em suas mãos.


 


— Minha nossa!


 


— Minha nossa? Isso é tudo que você pode... — Alfonso arregalou os olhos e se aproximou dela. — Pegue um pote e dirija a água para a pia, enquanto fecho o registro.


 


Ela largou a torneira quebrada e afastou os cabelos encharcados do rosto.


 


— Não precisa fazer nada. Eu me arranjo.


 


Alfonso abaixou-se e abriu a porta do gabinete sob a pia. Anahí apanhou uma vasilha de plástico e a colocou na frente da água que jorrava do encanamento. Já estava ensopada, e logo Alfonso estaria também. Os homens eram impossíveis. Achavam que podiam consertar qualquer coisa.


 


Ele resmungava para si mesmo, tirando os produtos de limpeza para poder alcançar o registro.


 


— Posso arrumar tudo — insistiu Anahí.


 


Muito embora nem houvesse conseguido conter a água com a vasilha. E tudo em volta estava cada vez mais molhado.


 


Então olhou para baixo e viu a camisa de Alfonso colada nos ombros largos. Sem mencionar a visão de seu lindo traseiro, marcado pelo jeans encharcado. Sensações, quentes e incontroláveis, irradiaram-se por seu corpo, e ela gemeu.


 


— De verdade, Alfonso, posso cuidar disso! — Em vão, tentava disfarçar o desespero.


 


— Não fujo quando uma mulher precisa de ajuda — disse ele, de dentro do gabinete.


 


— Não atribua isso ao fato de eu ser mulher. Não preciso de nada.


 


Não era a exata expressão da verdade, não naquele momento, mas não vinha ao caso.




Além do mais, se a pia tivesse quebrado sem Alfonso ali, ela teria se virado. As vezes não se tem escolhas, exceto resolver o problema. E era mais fácil encontrar soluções sem ter por perto um homem que a fazia sentir uma 


torrente de emoções.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente!! Eu sei, eu sei, não precisem me matar pela minha ausência. Mas durante esses tres dias que não postei tive prova direto então era só estudo. Espero que nao tenham me abandonado :(  Sei que estou devendo 2 capitulos dessa semana, o da segunda e o de hoje. Mas postarei amanha, eu nao costumo postar aqui na quinta, mas eu preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 22:38:25

    muito linda só achei que faltou a cena hot né!!!bjus

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:35:21

    vou começar a ler! :)

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 21:37:26

    já acabou? :( comecei a ler pelo celular porque fiquei sem internet e amei essa web ♥ vou ler a sua nova. bjs

  • isajuje Postado em 24/04/2013 - 09:23:25

    Nós é que agradecemos. Sério? Tem 13 anos? Pelo jeito como escreve parece ter muito mais KKKKK' essa web foi uma criação sua mesmo ou é adaptada? De qualquer modo, eu gostei muito. E eu sou igual à você, tenho 17 anos mas com mentalidade muito mais elevada e com aparência de pirralha, pode crer (8' KKKKK vlw

  • raya_ponchito Postado em 22/04/2013 - 22:39:29

    Pensei que essa web era adaptada... Uau, você é muito talentosa :)

  • isajuje Postado em 22/04/2013 - 11:37:59

    Não acredito, já foi o final? mas assim? Porque? ah, fiquei triste :/ pensei que teria sempre novos capítulos e agora acabou. KKKKKKKKKKKK' bom, mas a web foi bem legal, eles são almas gemeas, dá pra perceber. KKK eles são fofos >.<' mas já acabou, sério mesmo? ah nem :/

  • danielle_herrera Postado em 22/04/2013 - 07:01:49

    li ela toda ontem e hoje e foi a melhor web aya que ja li na vida parabens

  • annymaniaca Postado em 22/04/2013 - 00:21:33

    Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta

  • anwsavinon Postado em 22/04/2013 - 00:05:10

    mais já na final? :( vou ficar com muitas saudades dessa web, ela é muito perfeita e o alfonso é apaixonante nessa web, posta mais. bjs

  • annymaniaca Postado em 22/04/2013 - 00:03:43

    Posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais