Fanfics Brasil - Capitulo 27 Bilionário como prémio AyA {Terminada}

Fanfic: Bilionário como prémio AyA {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 27

580 visualizações Denunciar


 


— Tem alguma coisa que eu poderia usar? — perguntou ele, precisando concentrar-se em algo que não fosse o corpo de Anahí. — Algum moletom largo ou algo assim?


Anahí empinou o queixo.


 


— Não importa quão largas elas podem ser. Se minhas roupas lhe servirem, eu me mato. Na verdade, mato você.


 


Ele gargalhou.


 


— Verdade?


 


— Sim. Mas, se quiser se enrolar numa coberta, ponho suas coisas na secadora.


 


— Deixe para lá.


 


Alfonso não queria estar nu embaixo de uma coberta quando um de seus empregados chegasse. Quando acabou de pensar aquilo, viu uma caminhonete estacionando, com o logotipo das Indústrias Herrera impresso na carroceria.


 


— A ajuda chegou, Anahí.


 


— Pois pode mandar a ajuda embora.


 


— Não. — Estudou os seios dela. — Precisa trocar de roupa, garota.


 


— Por quê? Não estou mais molhada que você.


 


— Para mim não faz tanta diferença. — Apontou para a camiseta dela.


 


Anahí observou-se e gemeu. Por que não pusera um sutiã aquela manhã?


 


— Não se preocupe, estou gostando do show. E Nick, pelo visto, está tão apaixonado pela esposa que não notaria se uma garota nua da Playboy invadisse a cama dele.


 


— Não tenho nada para mostrar.


 


— Ei, gosto do que vejo! — Lançou-lhe um olhar cheio de significados...— E me fez lembrar como você é deliciosa.


 


Alfonso se aproximou e encostou as costas da mão no mamilo intumescido.


 


— Podemos mandar o encanador embora e passar o resto do dia... Envolvidos em recordações. –O coração dela disparou.


 


Com a outra mão, Alfonso pegou-lhe a nuca e puxou-a para si. O calor dele arrepiou Anahí de cima abaixo.


 


Não, não poderia se sentir daquele modo de novo, não queria a dor de quando tudo desmoronasse. Ainda assim, algo em Alfonso era tão sedutor... A gentileza do toque, a compreensão nos olhos azuis. Uma expressão que dizia que ele atravessara a dor da perda também, e que sabia como era difícil acreditar em voltar a viver.


 


Alfonso acariciou com cuidado o seio sensível, e ela deixou escapar um gemido rouco.


 


Nos lábios entreabertos, Alfonso pousou sua boca.


 


Aquilo não era justo. O homem não devia ter tanto poder. Não devia ser capaz de seduzir uma mulher com risadas e olhares carinhosos.


 


Não devia ser capaz de seduzi-la de forma alguma.


 


O som da porta da caminhonete quebrou o encanto. Anahí afastou-se, relutante em abandonar as delícias que Alfonso lhe oferecia.


 


— Vista alguma coisa seca pediu ele, atordoado. –Parecia tão transtornado quanto ela.


 


Mas não podia ser verdade.


 


A campainha tocou quando Anahí foi para o quarto, deixando-o sozinho para atender. Como ficara tentada! Que insanidade!


 


Quando desceu, os dois homens estavam na cozinha, discutindo sobre o encanamento.


 


— Você tem razão. Precisa de um trabalho completo.


 


— Cuidarei disso, sozinha — ela afirmou, adentrando a cozinha.


 


— Anahí está sendo difícil — reclamou Alfonso. Mas um sorriso cruzou seus lábios quando ele piscou para Miles.


 


Anahí queria bater nele. Estava se divertindo a sua custa! Pior: recobrara o equilíbrio rápido demais, agindo como se eles nunca tivessem se beijado. Homens e ratos eram feitos da mesma matéria!


 


— Não estou sendo difícil, Alfonso Herrera!


 


Foi a vez de Alfonso:


 


— Ela tem a idéia obstinada de não aceitar a mão estendida de ninguém.


 


— Aceitei a oferta de Nick, então você se intrometeu. –O encanador sorriu, amável.


 


— Fico satisfeito em colaborar. Você não deve se lembrar, mas seu noivo, Curt Martin, salvou meu cunhado de um incêndio, alguns anos atrás. Então, fiquem os dois tranqüilos: isso é por conta da casa.


 


— É... Muita gentileza sua, mas não é necessário — teimou Anahí.


 


A expressão peculiar no rosto dela fez o estômago de Alfonso revirar.


 


— Vamos conversar — decidiu ele, pegando-a pelo braço e levando-a para o quintal.


 


— Sobre o quê?


 


Desajeitado, Alfonso acariciou-lhe o braço. Queria confortá-la e fazê-la esquecer que já se apaixonara por um outro homem, um dia. Engraçado... nunca fora o tipo possessivo, e Anahí nem de perto era dele, independente do que gritavam seus instintos.


 


— Não sou um herói, Anahí, mas posso resolver uma coisa ou outra. E somos amigos, mesmo que você não queira aceitar esse fato.


 


Ela suspirou.


 


— Um herói? O que isso significa?


 


— Como... Como seu noivo.


 


Anahí o encarou com intensidade. Alfonso não entendia, mas ela não esperava que ele fosse um herói. Amara Curt, mas seu noivo era egoísta por ser jovem, e mais preocupado em fazer o que queria do que em compartilhar a vida com ela.


 


Com o tempo, talvez tivesse abandonado os caprichos e se tornado um pai de família responsável, mas Anahí não conseguia imaginá-lo na pele de Alfonso Herrera. Curt jamais teria aberto mão de seus sonhos para apoiar os entes queridos. Se o caso era esse, herói por herói, Anahí preferia aquele, parado a sua frente.


 


— Nunca se subestime, Alfonso. Algumas atitudes precisam de mais coragem do que arriscar a vida, e acho que você nunca hesitou em fazer o necessário. Queria ser engenheiro, não queria? Recordo que me disse isso, em certa ocasião. Mas abandonou seu sonho depois que seu pai morreu para poder manter sua família.


 


— Bem, eles são minha família! — disse ele, perplexo por alguém poder sequer cogitar agir de outro modo.


 


— Sei disso, e espero que eles percebam a sorte que têm. -Alfonso arqueou uma sobrancelha.


 


— Devo dizer que eles reclamam muito de mim, assim como você.


 


Anahí não riu, porque entendia mais do que ele imaginava.


 


— É difícil deixar que cada um siga sua própria vida, não é, Alfonso? Todos precisaram demais de você, mas agora cresceram e são independentes.


 


— Não estão tão crescidos assim. –Anahí não pôde conter uma risadinha.


 


— Oh, Alfonso, você vai ser um daqueles pais à moda antiga, tão super protetor que não vai querer que a filha namore até que complete trinta anos.


 


— Isso é uma proposta de casamento, Srta. Portillo? –Anahí tornou a sorrir.


 


— Já que está todo molhado, vá ajudar a consertar a pia.


 


— Sem comentários, não?


 


— Acho que a mídia já comentou o bastante. –Sorridente, ele traçou os lábios dela com o polegar e voltou para a cozinha. Não sabia por que, mas se sentia muitíssimo bem quando Anahí falava daquele jeito.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Para desespero de Anahí, Alfonso acompanhou de perto o pesadelo com o   encanamento até quinta-feira, no final do dia. Dois dias inteiros ao lado daquele homem fora um suplício para seu coração.   Na sexta-feira cedo, conforme o combinado, Alfonso chegou para passear no barco de Nick. Mas então recebeu um telefo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 22:38:25

    muito linda só achei que faltou a cena hot né!!!bjus

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:35:21

    vou começar a ler! :)

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 21:37:26

    já acabou? :( comecei a ler pelo celular porque fiquei sem internet e amei essa web ♥ vou ler a sua nova. bjs

  • isajuje Postado em 24/04/2013 - 09:23:25

    Nós é que agradecemos. Sério? Tem 13 anos? Pelo jeito como escreve parece ter muito mais KKKKK' essa web foi uma criação sua mesmo ou é adaptada? De qualquer modo, eu gostei muito. E eu sou igual à você, tenho 17 anos mas com mentalidade muito mais elevada e com aparência de pirralha, pode crer (8' KKKKK vlw

  • raya_ponchito Postado em 22/04/2013 - 22:39:29

    Pensei que essa web era adaptada... Uau, você é muito talentosa :)

  • isajuje Postado em 22/04/2013 - 11:37:59

    Não acredito, já foi o final? mas assim? Porque? ah, fiquei triste :/ pensei que teria sempre novos capítulos e agora acabou. KKKKKKKKKKKK' bom, mas a web foi bem legal, eles são almas gemeas, dá pra perceber. KKK eles são fofos >.<' mas já acabou, sério mesmo? ah nem :/

  • danielle_herrera Postado em 22/04/2013 - 07:01:49

    li ela toda ontem e hoje e foi a melhor web aya que ja li na vida parabens

  • annymaniaca Postado em 22/04/2013 - 00:21:33

    Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta

  • anwsavinon Postado em 22/04/2013 - 00:05:10

    mais já na final? :( vou ficar com muitas saudades dessa web, ela é muito perfeita e o alfonso é apaixonante nessa web, posta mais. bjs

  • annymaniaca Postado em 22/04/2013 - 00:03:43

    Posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais