Fanfics Brasil - Capítulo 01 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 01

419 visualizações Denunciar


   POV HELENA:


   Eram seis da manhã quando levantei assustada. A louca da Thalie tava me batendo com um trevesseiro, esperando que eu reagisse bem ao "tratamento de princesa". Minha cara não era uma das melhores, já que fui dormir 4:30 da manhã depois de uma despedida das férias costumeira na minha casa. Ela me abraçou, e eu fui andando em dirção a sala para ver o estrago da noite anterior. Para minha surpresa, estava tudo limpo.


   - Tia Neide! - gritei, ela aparceu em seguida.


   - Oi minha filha. Aconteceu alguma coisa?


   - Na verdade sim. Cadê a sujeira da casa, as coisas quebradas e todo o resto?


   - Limpei. Quando você foi dormir Nana, eu fui limpar. Ah, a propósito, meu filho vai chegar hoje, e vai estudar com você.


   Assenti com a cabeça, e dei um abraço forte nela. A tia Neide trabalha aqui em casa desde sempre, chegou quando eu tinha acabado de nascer, meses depois do filho dela nascer. Eu nunca tinha visto o rosto desse menino, pois ele morava com o pai, e esse ano, eu iria conviver com ele 24 horas por dia.


   Dei um abraço apertado na Nathalie, e sentei na mesa com ela.


   - Cadê os meus pais?


   - Foram pegar o Mateus, logo chegam.


   - E a Cata?


   - Dormindo, vou chamá-la.


   Dei um sorriso largo enquanto abria a tampinha do iogurt, e me virava pra a Thalie.


   - Quem vai hoje pra o colégio?


   - Nao sei, acho que todo mundo.


   - O que você acha de lançar moda no primeiro dia de aula?


   - Por exemplo?


   - Pijamas! - gritei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   POV HELENA    Estava quase ligando para os meninos quando o motorista parou o carro na porta da minha casa. Ele olho pra mim e pra a Thalie como se não acreditasse no que estva vendo. Sim, estavamos com a calça do pijama, e com uma pantufa de coelhinho que eu comprei pra a gente em NY. A Catharina vinha logo atrás, fingindo que n& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais