Fanfics Brasil - Capítulo 10 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 10

264 visualizações Denunciar


POV MATEUS


   Estávamos sozinhos agora no canto da sala de aula. Só eu e a Nathalie... E eu percebi que ela não gosta tanto de exposição quanto eu imaginava... Estávamos comendo umas pipocas que a minha mãe tinha colocado na minha mochila, e estávamos em um silêncio absoluto.


   - Você parece mais desinibida de longe. – eu penso em voz alta


   - Acontece que eu não sou o tipo “artista”. Meu melhor amigo é um cantor mega famoso, e junto com ele tem a minha melhor amiga que são os mais populares da escola. Mesmo que eu não queira, eu tenho atenção. Eu sou tímida até de mais, mas não sou daquelas que não suporta atenção, eu só... Não gosto! – ela concluiu com um suspiro de tristeza.


   - Eu sei o que é isso. Quem me conhece e me vê no meio da galera, - apontei pra os nossos colegas de aula – não acredita que seja realmente eu. – suspirei profundamente, e engoli uma pipoca.


   - Você não era popular na sua escola? – ela me olhou


   - Nunca. Eu era só o cara que as meninas procuravam quando estavam sozinhas, cê sabe... – ela sorriu – Os garotos nunca me chamavam pra nada por que achavam que eu era gay. – Thalie olhou divertida pra mim.


   - E nenhuma menina te defendeu?


   - Os meninos nunca foram de reclamar de mim abertamente, só quando se reuniam. – dei de ombros. – Pelo menos, enquanto eles falavam mal de mim, eu estava “consolando” as namoradas deles. – fiz aspas com as mãos e ela sorriu.


   - Mudando drasticamente de assunto... – ela fez uma pausa enquanto empurrava três pipocas na boca. – Que tatuagem é essa que você tem? – ela me olhou divertida.


   - Não posso mostrar aqui... – apontei pra a calça, ela riu.


   - Ok, ok. – ela deu de ombros gargalhando.


   - Você tem tatuagem? – coloquei a mão no pacote de pipoca


   Ela virou e levantou o cabelo pra que eu visse a tatuagem. Era simples e simplesmente linda... Ela me explicou que fez junto com o irmão quando foram a Florianópolis, onde ele está morando há 7 anos com os tios deles. Disse que os pássaros representam pra eles a liberdade que o irmão dela teve pra viver longe da família, mas que assim como os pássaros que migram para o sul, o irmão dela ainda vai voltar para o ninho...


Tatuagem Nathalie



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV HELENA    Estava sendo uma aula torturante pra mim, por que eu estava sozinha. Uma das poucas aulas que eu estaria sem meus amigos. O primeiro andar do 3º pavimento do colégio estava silencioso, exceto pelos gritos das garotas na sala 06, a sala de Biologia. “Mateus”, eu pensei. Resolvi mandar uma mensagem para a Thalie, que estava na a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais