Fanfics Brasil - Capítulo 02 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 02

12 visualizações Denunciar


   POV HELENA


   Estava quase ligando para os meninos quando o motorista parou o carro na porta da minha casa. Ele olho pra mim e pra a Thalie como se não acreditasse no que estva vendo. Sim, estavamos com a calça do pijama, e com uma pantufa de coelhinho que eu comprei pra a gente em NY. A Catharina vinha logo atrás, fingindo que não conhecia a gente, mais uma coisa é fato: tudo o que eu faço no Colégio Excelência vira moda entre as meninas. Tirando que eu sou a mais rica do colégio, elas tem o direito de me invejar. Eu sou querida por todos os professores, ando com os dois caras mais lindos do colégio, o meu closet é maior do que muito quarto delas... A minha vida é perfeita.


   POV RODRIGO


   Estava esperando a grande novidade da Nana no colégio. Estava literalmente rezando pra que não fosse como no ano passado, que ela veio com a roupa e a maquiagem borrada da festa de despedida de férias da casa dela... A festa ontem foi maravilhosa, e ela simplesmente estava deslumbrante recebendo os convidados, poucos por sinal. Ela era muito simples, apesar de todo o dinheiro que tem. Ninguem acredita quando a gente conta que ela é super generosa e tal. 


   Estava sentado em um banco perto da nossa área no colégio, quando vejo um movimento de meninas correndo pra a porta da entrada. "A Nana chegou!", pensei. Era sempre assim. Um corre-corre, uma gritaria. Centenas de câmeras fotográficas prontas para registrar a nova maluquisse do ano. E lá está a Nana e a Thalie, juntamente com o Luan, lançando moda. Eu realmente não quis acreditar no que estava vendo. A Helena e a Nathalie estavam com a calça do pijama, de pantufas e todo mundo estava achando lindo. O Luan quando me avistou, fez uma cara de nojo e apontou pra mim. Assim que as meninas me viram, vieram correndo.


   - Digo! - a Nana gritou. - Quanto tempo, né?


   - Ironia essa hora da manhã Helena? Não pega bem...


   Sorrimos e os cumprimentamos. Estava faltando chegar a minha namorada, a Mari. Talvez ela se atrazasse um pouquinho, como sempre. E em poucos minutos, ela tinha se juntado a nós. E por um bom tempo esquecemos o mundo, e estavamos lá. Todos juntos, como sempre. Desde sempre...


 


 


 


Geeeente, essa é minha nova fic. Se tiverem algum comentário, ou pergunta, vão para http://ask.fm/dreamgirlfics OK? Espero a opinião de todos. :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV MARIANA    Quando vi que a minha turma estava reunida no nosso cantinho da escola, eu me alegrei.Minha vida estava todinha ali. Meus amigos... As únicas pessoas no mundo em que eu confio. O meu namoro veio meio sem querer. FLASHBACK ON    Eu estava lá sozinha na casa de praia da família da Helene, enquanto todos estavam no mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais