Fanfics Brasil - Capítulo 03 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 03

353 visualizações Denunciar


POV MARIANA


   Quando vi que a minha turma estava reunida no nosso cantinho da escola, eu me alegrei.Minha vida estava todinha ali. Meus amigos... As únicas pessoas no mundo em que eu confio. O meu namoro veio meio sem querer.


FLASHBACK ON


   Eu estava lá sozinha na casa de praia da família da Helene, enquanto todos estavam no mar se divertindo. Eu estava um pouco triste pela morte do meu cachorro, Peu, e o Rodrigo estava fazendo um chá da hostelã que eu amo. Ele chegou perto de mim e me deu a xícara. Sentou do meu lado, tomou um gole do chá e deu um suspiro profundo.


   - Tá triste ainda? - fiz que sim com a cabeça, e ele continuou. - Você quer criar outro cachorro?


   - Não sei, ele era muito especial.


   Naquele momento, uma lágrima caiu dos meus olhos. Ele enxugou e me beijou. E dali a uma semana, ele estava me pedindo em namoro.


FLASHBACK OFF


   Depois que olhei atentamente, a Helena e a Nathalie estavam com a calça do pijama, e de pantufas. Parei só pra respirar e não pirar. E mais uma vez, as trouxas do colégio estavam paparicando as meninas para, com certeza, amanhã estarem com a calça do pijama na escola, e fazerem papel de ridiculas.


   - Eu não acredito Nanaaaa. -gritei. - Tu tá procurando? - fiz cara de séria.


   - O que Mari?


   - O parafuso que pulou fora da sua cabeça.


   Nos abraçamos e rimos muito. Abracei o Digo, e o resto da galera. Quando o sinal tocou, era a hora do show. Eu, a Nana, o Luan e a Thalie iriamos fazer a abertura do ano letivo, com músicas da atualidade e blablablá. Preparamos uma "baladinha" na escola, que ficou show! Decidimos apresentar uma música que muita gente conhece, "Till` The World Ends" da Britney Spears, com a Nana cantando e todas nós dançando, e logo em seguida, cantamos uma versão super fofa da música "As Long As You Love Me" do Justin Bieber. Sério, nem parecia que era dele. O Luan começou cantando, e a Nana continuou no refrão, e soltou a voz linda dela. Que não sei que milagre, topou cantar com a gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV HELENA    E lá estava eu, encarando o meu medo, e pondo minha cara a tapas. Cantanto divamente a linda "Till` The World Ends" e fingindo que estava no meu quarto, cantando de pijama, com um lápis fingindo que era o microfone. Quando chegou a hora de cantar "As Long As You Love Me", eu já não tinha mais chão. Naquele momento e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais