Fanfics Brasil - Capítulo 04 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 04

11 visualizações Denunciar


POV HELENA


   E lá estava eu, encarando o meu medo, e pondo minha cara a tapas. Cantanto divamente a linda "Till` The World Ends" e fingindo que estava no meu quarto, cantando de pijama, com um lápis fingindo que era o microfone. Quando chegou a hora de cantar "As Long As You Love Me", eu já não tinha mais chão. Naquele momento estavamos sentados em banquinhos brancos, com microfones na mão, e quase 600 alunos nos assistindo. Váaaaarios com câmeras e celulares na mão, e o cara que eu gosto na platéia. Não vem ao caso no momento. O que eu sei é que estava muito nervosa, mas consegui cantar direitinho o refrão.


   Quando aquele momento de tortura cabaou, abracei o Luan.


   - Eu disse que tudo daria certo, né?


   - Sim, você disse. - eu sorri.


   - Você estava linda, e arrasou.


   Olhei nos olhos dele e vi sinceridade. Ele é muito orgulhoso pra dizer que alguem foi bom. Quer dizer, ele é o melhor cantor que eu conheço, e consegue dar vida as minhas músicas... Ele nunca olha pra quem está na frente dele, só quando ele está comigo. Ele é um cantor de bastante sucesso, e ele sabe lidar com isso tudo. Eu não sei. Sou só uma compositora. SOMENTE.


POV MATEUS


   Eu estava ali, em ums escola nova. Havis chegado há 30 minutos, e já estava me sentindo em casa. Os patrões da minha mãe foram me pegar no aeroporto, e me encaminharam direto para o colégio, que eles bancariam. Cheguei e fui encaminhado direto para uma quadra onde, segundo uma mulher arrogante que eu não sei o nome, aconteceria uma apresentação dos melhores alunos que o colégio Excelência já viu em seus 50 anos de história, e eu parei de ouvir nessa parte. Quando cheguei, sentei em um dos melhores lugares da quadra, a parte de cima. Começou a encher, e consequentemente, começou a apresentação. Que garotos incríveis.


   Quando acabou, fui direto para a minha sala, que pelo papel que recebi, fica no segundo andar do terceiro pavimento, sala 03, aula de História. Aqui, podiamos escolher as matérias que pegariamos por unidade, ou seja, mais conteúdo pra menos matéria. Quando chegeui, a professora estava girano na sala como se estivesse louca. Parei na frente dela pasmo com a cena.


   - Já ouviu falar de Maria, a louca? - ela me questionou. Fiz que não com a cabeça. - Nome?


   - Mateus.


   Ela sorriu, e foi sentar em sua cadeira. Quando me virei, uma mão acenava e gritava o meu nome.


   - Creio que você seja a Helena. - sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV HELENA    Ele estava ali, na minha frente. O Mateus que eu sempre quis conhecer... Não que eu gostasse dele, nem nada. Mais a tia Neide me falava tanto desse filho, que eu sempre quis conhecer.    - Senta aqui, esse lugar está vago. - falei apontando pra a cadeira atrás do Luan. - Esses são, Nathalie - sentada na minha fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais