Fanfics Brasil - Capítulo 05 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 05

482 visualizações Denunciar


POV HELENA


   Ele estava ali, na minha frente. O Mateus que eu sempre quis conhecer... Não que eu gostasse dele, nem nada. Mais a tia Neide me falava tanto desse filho, que eu sempre quis conhecer.


   - Senta aqui, esse lugar está vago. - falei apontando pra a cadeira atrás do Luan. - Esses são, Nathalie - sentada na minha frente.- e Rodrigo. - sentado atrás de mim. Mariana e Luan - na fila ao lado. Gente, esse é o Mateus, o filho da tia Neide.


   - A sua mãe falava empolgada da sua vinda esse ano. - Rodrigo comentou.


   - É, ela chega a dar pulos de alegria. - Mari falou sorrindo.


   - Senhorita Martins, me fale um pouco da Bastilha. - a professora de História do Brasil questionou.


   - A Bastilha era uma prisão, que ficava na...


   - Não sei por que pergunto. - ela me interrompeu. - Isso é pra ficar calada. Todos os seis...


   Viramos e prestamos atenção na aula. O primeiro ano estava todo ali, já que só na segunda aula iriamos escolher as matérias que estudariamos nesse semestre. Física, Inglês, Matemática, Português, Biologia e as aulas de laboratório que são obrigatórias durante todo o ano, foram as nossas escolhas, deixando Química, História, Geografia, Espanhol, Sociologia, Filosofia e Literatura para o segundo semestre. Nós seis fizemos essa escolha, mais nossos horários não eram iguais.


   - Eu vou pegar inglês pela tarde. - reclamei.


   - Eu também, não sofra... - Mateus falou. - E vocês?


   - Todos pela manhã, com horários diferentes. - Luan respondeu.


   - Aula de física? - perguntei dando uma olhada nos horários deles. - Hum, todos pela manhã.


   E fomos felizes para a nossa terceira aula, que graças a Deus, seria com todos juntos. Era aula de laboratório, e pelo horário de hoje, seria aula de química. Como já eramos conhecidos da professora, não tivemos que prestar atenção nas palavras iniciais, já que era a mesma coisa, todo ano. Tinhamos pego a mesma turma da oitava série, por que as outras turmas estavam cheias, ou seja, iriamos fazer trabalho mole.


   - Não, não. Vocês seis vão fazer misturas. Neutralizar ácidos e bases. - a professora cortou nosso barato.


   - Mais professora... - tentei argumentar. Em vão.


   POV LUAN


   Não que a aula de laboratório seja chata, mais estava muito lento. Enquanto a Helena e o Rodrigo assutavam os meninos inexperientes da oitava série, eu abria o caderno de músicas da Nana, pra ver se tinha novidades.


   - Tira a mão, curioso. - ela bateu de leve na minha mão. - Eu não escrevi nada de novo.


   - Poxa Nana, eu aqui, achando que tinha alguma coisa nova pra lançar...


   - Querido, eu não sou um robôzinho... Eu escrevo quando tenho vontade, e definitivamente eu estava sem vontade nas férias.


   - Se fosse eu, teria escrito um album inteirinho...


   - Ah é? Então escreve sem a minha ajuda, palhaço. - ela pegou o caderno, jogou na bolsa e saiu do laboratório assim que o sinal tocou.


   "Droga!", pensei. Ela é cabeça dura, e eu fui brigar justamente com ela. Minha compositora oficial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Helena    Eu simplesmente não estava acreditando que ele havia invadido minha privacidade... Tipo, ali é o meu caderno, minhas emoções estão ali. Eu havia escrito sim, 3 músicas e mais algumas outras em um dos meus inúmeros cadernos, mais não quis mostrar antes de estar segura. E se ele acha que pode escr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais