Fanfics Brasil - Capítulo 07 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 07

509 visualizações Denunciar


POV HELENA


   Eu empurrei de leve o professor, a ponto de absolutamente ninguém perceber. A fama do Rafa não era uma das melhores. Nos corredores do colégio e na porta da diretoria só se falava que ele constantemente dormia com as alunas. Mais infelizmente ninguém tem provas. E as alunas que fazem isso querem nota. Passar de ano, ficar com 10 na matéria dele, ou simplesmente não ficar sozinha... O pior de tudo é que ele é meu vizinho no condomínio de luxo que eu vivo. Os pais dele tem um patrimônio que chega há um pouco mais da fortuna dos meus pais. Eles têm uma gravadora, a responsável pelos discos do meu melhor amigo, que por algum acaso, fatura bastante. Sempre que vou ao encontro da Thalie vejo alguma garota nojenta saindo da casa deles.  Nunca quis denunciar, por que não há por que...


   - Bom dia professor.  – me virei e senti os olhares fuzilantes das vadias da sala.


   Quando estava voltando a minha cadeira, a Mari entra na porta e acena para o professor, que não dá muita importância.


   - O Luan quer falar com você. – sussurrou


   - Só lamento para ele. Eu não quero. Ninguém mandou mexer no meu caderno. – dei de ombros


   - Ele se arrependeu. – ela tentou argumentar. – olha, por que você não vai falar com ele quando sairmos daqui?


   - A gente vai pra casa Mariana. Temos aula de tarde.


   Ela bufou por que sabe que quando eu falo seu nome completo, ou eu estou com muita raiva e não quero conversa, ou eu estou realmente triste e preciso de colo. E no caso, eu fico com a primeira opção.


POV LUAN


   Por que eu fui mexer no caderno da Nana? Eu sei que é sagrado para ela, que bosta... E pra completar, estou sem aula, tenho que esperar sem poder fazer absolutamente nada. Tenho que arrumar um jeitinho de ir pedir desculpas pra ela. Mais como? Avistei um velho amigo que por algum acaso estava me devendo uma, e tive uma ideia excelente... Contei pra ele o que eu tinha feito, e ele me sugeriu algo talvez óbvio, talvez não.


   Na hora do intervalo eu já estava em cima do palco, e havia mandado um SMS pra a Mari, pedindo que ela segurasse a Helena no intervalo, pois iria pedir desculpas. Elas estavam chegando perto quando comecei o meu discurso.


   - Gente, oi. – todos olharam inclusive a Helena e a Mariana – Eu preciso pedir desculpas para uma pessoa muito especial pra mim, pois eu fiz uma cagada e odeio ficar sem falar com ela. Helena, se liga.


   E lá estava eu, com meu violão, cantando uma música improvisada pedindo desculpas. E eu consegui. Ela me disse que esqueceria se eu prometesse me manter longe dos cadernos dela. E eu o fiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV NATHALIE      Eu estava na casa da Nana esperando pelo almoço. Junto estavam, a Catarina, irmã mais nova da Helena, e o Mateus. A Nana apareceu gritando e correndo do quarto com alguns papeis na mão.    - Não acredito. - ela largou os papeis na mesa e colocou as mãos na cabeça. - Eu realmente n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais