Fanfics Brasil - Capítulo 08 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 08

12 visualizações Denunciar


POV NATHALIE 


    Eu estava na casa da Nana esperando pelo almoço. Junto estavam, a Catarina, irmã mais nova da Helena, e o Mateus. A Nana apareceu gritando e correndo do quarto com alguns papeis na mão.


   - Não acredito. - ela largou os papeis na mesa e colocou as mãos na cabeça. - Eu realmente não acredito. - Ela deu ênfase ao "realmente".


   - O que criatura? - A Cata perguntou aflita. Todos estavamos esperando a resposta. Ela pegou os papeis parecendo analisar friamente.


   - Eu troquei minhas músicas por cálculos de Matemática. - Ninguém entendeu. - Eu esbarrei com... - ela deu uma pausa analisando o que iria falar. - ... um garoto. E cairam papeis por todos os lados. E ele está com minhas músicas.


   - Sim, e por que o alarme? - Mateus perguntou sem entender.


   - Por que ele meio que é a inspiração delas. - ela forçou um sorriso sem graça.


   - Mentira. - eu gritei puxando ela para o sofá, sendo acompanhada pela Cata e pelo Mateus. - Quem é, quem é ? - perguntei empolgada.


   - Eu não vou dizer. Não insistam. - ela foi firme. - Hoje a tarde eu vou encontra-lo, e eu conto sobre o terrivel engano. - ela sorriu aliviada.


   O almoço estava delicioso como sempre. Tomamos um banho e colocamos uma roupa decente, por que ainda estavamos com um pijama que usamos para descansar na casa da Nana. Usamos vestidos florais e para nossa surpresa, tinha várias meninas de calça de pijama, e pantufas por toda parte no colégio. Felizmente, essa febre "Helena Martins" só dura um dia. Chegando lá, cada um tomou seu caminho. A Nana para a aula de Matemática, eu e o Mateus para a aula de Biologia. Helena estava feliz. Iria conseguir suas músicas de volta e iria ver o menino inspiração.


 


Façam milhões de perguntas em http://ask.fm/DreamGirlFics e deem sugestões. :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV HELENA    Eu já estava sentada na minha cadeira esperando o professor “Chilique” começar a aula, quando eu vi uma pessoa parar na minha frente com papeis na mão. Meu coração acelerou quando os meus olhos encontraram os olhos incrivelmente verdes hoje. Rapidamente coloquei as mãos embaixo da carteira escolar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais