Fanfics Brasil - Capítulo 09 Aborrescentes

Fanfic: Aborrescentes | Tema: Amizade, romance


Capítulo: Capítulo 09

15 visualizações Denunciar


POV HELENA


   Eu já estava sentada na minha cadeira esperando o professor “Chilique” começar a aula, quando eu vi uma pessoa parar na minha frente com papeis na mão. Meu coração acelerou quando os meus olhos encontraram os olhos incrivelmente verdes hoje. Rapidamente coloquei as mãos embaixo da carteira escolar e sorri sem parecer desesperada por ele.


   - Acho que esses são seus. – ele sorriu sem graça – A propósito, bonitas músicas. O garoto que te inspirou é um garoto de sorte. – ele me entregou os papeis, e devolvi os dele.


   - Obrigada. – sorri.


   Ai meu Deus, se ele soubesse que ele é a razão pela qual eu suspiro todos os dias, o “garoto-inspiração”...


   - O senhor pode se sentar? – o professor Filipe ordenou.


   E ele foi andando lentamente para sua cadeira, como se ele não quisesse sair de lá. Logo atrás dele, vinha a namorada. Eu senti um nojo tão grande, que eu quis colocar o pé pra ela cair, mais pensei melhor e desisti, por que ela iria cair em cima dele. Quer dizer, ela era a única pessoa que me impedia de me declarar pra ele.


POV NATHALIE


   Eu estava me divertindo muito com as idiotices que o Mateus falava na aula de biologia. Todos paravam para ouvir atentamente, já que o professor não estava nem aí de dar aula. Ele contava suas histórias fascinantes de quando ele morava com seu pai. Como é filho único, seu pai lhe dava tudo o que queria, então seria difícil se acostumar com a vida que sua mãe, empregada doméstica, lhe daria.


   - Eu era muito mimado pelo meu pai. Eu fiz uma tatuagem e ele me deu o dinheiro para isso.


   - Onde é a tatuagem? – uma menina idiota do terceiro ano perguntou se derretendo.


   - Bom essa pergunta não pode ser respondida. Mas, - ele fez uma pausa estratégica quando viu que as meninas ao nosso redor suspiraram – posso garantir que é uma tatuagem com um significado muito importante para mim. – ele sorriu triunfante.


   Eu olho pra ele sem acreditar no que eu estou vendo. Ele conquistou todo mundo sem fazer esforço. Que dizer, ele é lindo, tenho que concordar. Mais gente nova na escola não faz muito sucesso. Mas, olhando por um outro lado, eu já sei a razão de ele estar tão popular... Helena Martins!


 


Geeeeeeeeeente, mil desculpas por não ter postado antes, quase um mês sem postar... Eu prometo que vou postar mais, esse capítulo já estava escrito a muuuuito tempo, só não tinha tempo de postar. Bom já sabem, dúvidas, sugestões, e qualquer outra coisa : http://ask.fm/DreamGirlFics 


Beijinhos amores.  :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV MATEUS    Estávamos sozinhos agora no canto da sala de aula. Só eu e a Nathalie... E eu percebi que ela não gosta tanto de exposição quanto eu imaginava... Estávamos comendo umas pipocas que a minha mãe tinha colocado na minha mochila, e estávamos em um silêncio absoluto.    - Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais