Fanfics Brasil - 1 - O fim da Rainha de Gelo Kalyssa Durmstrang. Rainha de gelo

Fanfic: Rainha de gelo


Capítulo: 1 - O fim da Rainha de Gelo Kalyssa Durmstrang.

7 visualizações Denunciar


Sinto meu coralao bater lentamente, de uma forma suave e aconchegante, a superficie sobre a qual me deito me tras conforto e consolo para todos os meus medos e angustias, o vento frio escorrega por meu corpo me trazendo arrepios de puro prazer. Sinto o frio e o gelo a minha volta, sorrio ali sozinha e indefesa. Os flocos de neve se acumulam sobre meu vestido branco ajudando a diminuir ainda mais  atemperatura de meu corpo, é uma sensaçao agradavel. Nao posso descrever exatamente o que sinto neste momento, se prazer ou dor, tristeza ou alegria, se paixao ou odio, angustia ou paz... Apenas o que sei é que é agradavel.


Eu nao estou com medo, abro lentamente meus labios gelados e balbucio algumas palavras ilegiveis e que sei que nao serao ouvidas por nunguem alem de mim. Sinto um subito desejo de me ver uma ultima vez, mas ao me lembrar exatamente de minha imagem refletida no Lago Negro coberto de pequenos flocos de neve e folhas putridas o desejo se dissipa em aconchego e harmonia de todo o meu ser.Sei que nao ira demorar muito mais, posso imaginar o rosto de todos eles em suas casas, em silencio, alguns com lagrimas nos olhos, outros nao, apenas a espera dos tres toques da trombeta, posso ve-los saindo de suas casas e ase abraçando, trocando palavras de conforto e lagrimas.


Posso ver todos eles em silencio a minha volta enquanto choram e velam meu corpo inerte e sem vida... Nao demorara muito, nao ouso abrir meus olhos, nao quero terminar este momento de perfeito extase que estou vivendo, usurfruo de cada respiraçao como se fosse a ultima, nao sei se é porque ja estou no fim, mas acabo de entender o unico e perfeito proposito da vida... A morte. Suavemente cruzo as maos sobre o peito em um gesto protetor, digo em voz baixa minhas ultimas palavras a todos que conviveram comigo, a todos que sofrem e choram com minha partida, a todos os que conheci e estao em meu pensamento agora e a um em especial, ao viajante.


-Nao quero que seus olhos cansados me derramem mais lagrimas, que sua alegria hoje congelada se derreta com o tempo e volte a reinar em seu ser. Eu nao os abandonei meus pequenos anjos de vida, estou apenas cansada de mais para continuar, entao meus amados irei dormir meu sono eterno, nao mais despertarei aqui, apenas no refugio do solencio, abrirei novamente meus olhos na eternidade onde reinarei para sempre em seus coraçoes e em sua memoria. Sempre que quiserem busquem auxilio junto a mim, busquem-me em meu eterno tumulo gelado onde estarei por dias e noites atraves dos tempos... A voce viajante faço um ultimo pedido, carregue contigo, em seu coraçao uma pequena memoria deste lugar por onde passou e volte a visitar-nos de tempos em tempos. Leve meu nome e o de nosso pequeno refugio gelado para as terras quentes e para os escrivoes das altas montanhas, deixe eternixada a memoria que tenho deste lugar e de todos que aqui vivem... Recebam com gloria e clamor a nova rainha de gelo e deem a ela meu amor e paz...


Novamente em silencio minha rapiraçao se normaliza e meus pensamentos vagam por tempos antigos e distantes,  qando eu era aenas uma garotinha que corria por campos gelados, fazia tanto tempo, mas a sensaçao ainda permanecia viva em minha memoria, o vento frio queimando e maltratando a pele enquanto e perssistia em sorrir. A respiraçao fica mais curta e lenta, assim como as batidas de meu coraçao, ja esta na hora. Abro os olhos como de praxe e vejo o ceu cinzento, preciso ve-lo pela ultima vez antes do fim, esta mais lindo que nunca e os flocos de neve que caem estao perfeitos. O veu cinzento se cai sobre mim e enquanto expiro a ultima quantidade de ar existente em meus pulmoes e meu coraçao bombeia pela ultima vez o sangue fecho meus olhos para este mundo. Agora aguardo, o silencio e a escuridao estao por toda parte, mas noa estou com medo, talvez um pouco curiosa, mas é tao perfeito que minha curiosidade se afasta deixando apenas a agradavel e fria duvida talvez esta fosse a sensaçao da eternidade...


Kalyssa Durmstrang - Rainha de Gelo


Nascimento: 13-07-1123


Morte: 13-07-2139


Reinado: 1000 anos


Idade com que assumiu: 16 anos


Data:13-07-1139


Vivencia:1016 anos


Rainha mais jovem.


Legado deixado:


"E mesmo que as folhas abandonem as arvores no frio, que a lua abandone as estrelas, que o frio me abandone eu nunca abandonarei voces." (Kalyssa Durmstrang)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais