Fanfics Brasil - Perversos e Malignos

Fanfic: Perversos e Malignos


Capítulo: 1? Capítulo

142 visualizações Denunciar


    Em uma manhã tão bela,Inês e Ângelo olhavam para a casa,dolado de fora,eles fantasiavam e sentiam as memórias daquele lugar tão querido.Choros e rosas se espalhavam pelos pensamentos de Inês que de tanto chorar,começou a se culpar pelo ocorrido.


Ângelo permanecia calado como quando descobrira que sua mulher havia lhe traído com o vigarista que se apossou de todo seu império.Ele não queria falar nem ouvi-la explicarnada pois já não adiantava mais.Estava claro que tudo isso era culpa dela,mas isso,no ponto de vista dele.


Todos entraram no carro,a única coisa que havia sobrado para eles e foram embora para a casa de Dona Pilar Fonseca,mãe de Inês.Depois de tanto tempo de viagem e todos num silêncio torturante,chegaram na fazenda.A mão de Inês não era rica mas,muito bem de vida.Seu marido era médico na cidadezinha.


Depois de sairem do carro,as crianças sairam correndo para a piscina e Inês,quando bateu os olhos na mãe,começou a chorar desesperadamente.Ângelo,muito quieto e com um ar misterioso,cumprimenta á todos na casa e entra.


Depois de algum tempo,Inês vai conversar com seu marido:


-Não fica assim amor....nós vamos superar.


-....-Ângelo não respondia e Inês se desesperava.


-Por favor,fala comigo!Diz alguma coisa!!Eu não suporto isso!!!Fala...-histericamente Inês se dirige à Ângelo.


-Oquê você quer que eu diga,sua hipócrita?Idiota!Como você pode fazer isso comigo?Ingrata!Fiz de tudo por você,fiz seus negócios engrandecerem,me comprometi com você!Confiei em você!É isso que querias ouvir?Você não passa de uma vagabunda de esquina!Tem sorte de sua mãe ainda ter vida e uma moradia...cretina.Vou-me embora daqui pois não sou homem de viver em casa de sogra!


-Nããããoooo!Tem que ficar!!!!Me perdoe!Eu fui muito impulsiva e me deixei levar porquê queria que você prestasse mais atenção em mim!!!


-Pois quero que você vá para o Inferno!Vou levar os meus filhos daqui!E quero ver quem é que vai me impedir!


-Desgraçado!Saiba que você não é muito diferente do Claudio!


Falando essas palavras,Inês leva um tapa no rosto e fica desacordada e Ângelo sai da sala o mais rápido que pode e reune as crianças lá fora,em frente ao carro:


-Se despeçam da sua avó!Nós já vamos embora...-Diz aos garotos,colocando a bagagem no carro.


As crianças seguem as ordens de seu pai e entram no carro:


-Papai,porquê vamos deixar a mamãe para trás?Ela tinha que vir com agente!-Exclama  Armandinho,o filho mais velho.


-Ela precisa descansar de todos nós...ela irá ficar bem meu filho,não se preocupe.Como estão as meninas?


-Luzia está dormindo e Lúcia está com Miguel no colo.


Miguel era um bebê ainda e Lúcia era um ano mais nova que luzia.Seguindo a rota que Ângelo deveria,ele começa a pensar em seus atos e ainda sente  um pouco de arrependimento mas está decidido a trilhar sua vida com as crianças e quem sabe,com uma outra mulher.Iria arranjar um advogado e pedir separação da mulher e a guarda dos filhos.


Mergulhando em seus pensamentos,Ângelo começa a idealizar sua vida mas,com Inês.Como era possível ele ainda ama-la depois de tudo que ela o fez?Ele se perguntava e a defendia,sabia que ela era uma pessoa carente e que precisava de um amor intenso...talvez fosse essa a resposta da sua pergunta.Nunca haviam passado por aventuras amorosas e nunca haviam tido o prazer de viver como apaixonados pois estava sempre no trabalho,expandindo a empresa de sua mulher.


Em meio a tantos pensamentos,Ângelo fecha os olhos e parecendo estar com sono,os abre devagarosamente.Ele toma um susto com o clarão que veio em seus olhos e derepente...depois do clarão,ele se vê no carro,com as crianças dormindo e ainda numa trilha muito longa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais