Fanfics Brasil - 2 Falling in Love

Fanfic: Falling in Love | Tema: Big Time Rush


Capítulo: 2

401 visualizações Denunciar


Ao chegar ao apartamento que dividia com seus parceiros de banda  Logan, James e Carlos , Kendall se senta no sofá todo sorridente, lembrando das coversas e das risadas que derá alguns minutos atrás com Anny. Olhava  para o papel com o numero e pensava nela  distraidamente. Nesse momento James se joga em cima de Kendall pegando o papel.


Kendall: poow cara devolve isso é sério " disse furiosamente"
James:  Hein cara não vou fazer nada só quero entender porque está no mundo da lua.
Nisso Logan chega proximo a James e vê o numero pega o telefone entrega para Kendall 
Logan : Liga pra ela, sei que você não pega numero de ninguém e dela pegou então ligue " apontando o telefone pare kendall fazendo enfase para ele pegar"
Kendall : não quero decepcionar voces, mais não peguei ela que me entregou " disse colocando os abraços entorno a cabeça e os pés encima da mesa que ficava no meio da sala "
James : ELA QUE DEU ? CARA ELA TA NA SUA DEIXA DE SER IDIOTA E LIGA ;


Carlos sai da cozinha sem entender a discução na sala,e fica apenas olhando sem dizer nada. Sabia como Kendall era, não queria preciona-lo. Kendall se recusava a ligar, James passou a mão no telefone e ligou para Anny. 


 


Anny escuta seu telefone tocando, seu coração dispara sabia que era Kendall mais ficou surpresa ao atender e perceber que não era ele, pois a voz era mais suave, como de um anjo;
Anny : desculpa pensei que era outra pessoa quem é ?
James : sou James amigo do Kendall , imaginei que você esperava pela ligação dele, mais ele estava com vergonha.


Anny ouvia uns risos, se sentia encomodada com a ligção, e James percebeu, mais queria saber quem era a garota que deixara seu amigo naquele jeito.


James: hãaam. qual seu nome ?
Anny : me chamo Anny , ée James certo ?
James : isso . hmm Anny prazer, eu sei que parecer estranho mais gostaria de tomar um café mais tarde ?
Anny: Mas tarde nã vai dar, e sim é estranho mais pode ser amanhã ? aproveitar que minhas aulas ainda não começaram 
James: fechado amanhã então. Conhece a cafeteria do centro ? a maior que tem é inconfundivel !
Anny: aah sim sei qual é então umas 10 pode ser ?
James: claro então até amanhã 


Ao desligar o telefone Anny sentira seu coração pulando para fora de seu peito não entendia o porque, mais como assim um café com o Amigo do cara que voce acabrá de conhcer. porque ele não ligou ? se perguntava atormentadamente, Decidiu tomar um banho e descançar , não queria encontrar James com uma cara de velha cansada.

Assim que James desligou o telefone Kendall fuzilava ele , Carlos olhava com um olhar de indgnado , Logan sabia no que ia dar mesmo não sendo a intenção do James.


James: Calma Kendall nao vou ficar com a sua garota 
Kendall: James ela não é minha garota e eu que fui idiota de não ter ligado " disse bufando"
Logan : isso eu concordo com voce amigo" batendo no braço de kendall" Mais todos nós sabemos no que vai dar 
Carlos : LOGAN CALADO 
Logan: não disse nada além da verdade " levantando no sofá, tirando a camisa e indo para seu quarto, já que havia uma garota te esperando"

Kendall passou a noite pensando em Anny como seria se ele tivesse ligado, era ele que ia tomar um café com ela e não James. Mesmo ele sendo quase um irmã sabia que ninguém resisti o simples jeito de cavelheiro que ele tem, e isso encomodava Kendall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweethenderson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo amanhece e Anny já estava atrasada para encontrar James na cafeteria, Se arruma rapido, já que não gostava de chamar atenção, não fazia questão de se arrumar, apenas usada um shorts, uma blusa caida sobre o ombro e devido ao calor um simples rabo de cavalo. Se olhou ao espelho não gostou do que viu mais decidiu ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais