Fanfics Brasil - Na cafeteria Falling in Love

Fanfic: Falling in Love | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Na cafeteria

13 visualizações Denunciar


Logo amanhece e Anny já estava atrasada para encontrar James na cafeteria, Se arruma rapido, já que não gostava de chamar atenção, não fazia questão de se arrumar, apenas usada um shorts, uma blusa caida sobre o ombro e devido ao calor um simples rabo de cavalo. Se olhou ao espelho não gostou do que viu mais decidiu ir mesmo assim . chegando nacafeteria avista um homem alto de cabelos castanhos claros , um fisico perfeito, uma belesa que ela não via no Brasil, pensou consigo mesma deve ser o Ta do James . se aproximou lentamente ao rapaz e perguntou baixo "JAMES ?" quase nem dava para ouvir sua voz, porém james olhou para a garota e disse que sim . O Rapaz sorriu e deu para perceber que ele se encantou com a jovem,pediu para ela se sentar e logo fizeram seus pedidos. 
James : então como voce conheceu Kendall ?
Anny corou no mesmo instante.
Anny: estava andando super distraida e esbarrei nele 
James: aaah então você não é uma fã maluca ? " risos"
Nisso Anny se arregala, não esperava ouvir aquilo ficou confusa, nisso James percebeu que ela não sabia da existencia da Banda, nem sabia que eles eram famosos.
James: me desculpa foi impulso, não queria ter dito isso " corando e abaixando a cabeça "
Anny: tudo bem James , eu apenas não entendi o porque você disse isso mais tudo bem.
Depois que James soltou aquilo os dois ficaram conversando apenas o basico, ambos envergonhados, mais sentiram uma leve atração, mais não apenas atração sexual, sentiram algo diferente que nenhum sabia explicar aquilo.


Se passaram mais de duas horar, e resolveram dar um volta pela cidade já que ela era nova , James queria ser seu guia durante o dia mais tomando o maximo de cuidado possivel com os paparazzis 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweethenderson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já era de noite e Kendall estava jogado no sofá, trocava de canal como trocava de roupa, estava com um tédio fora do normal algo atormentava, Logan estava com uma garota em seu quarto desde a noite passada, Kendall nao aguentava mais ouvir os gemidos da moça não via a hora de ve-la passar pela porta, e como num passe de magica sai os dois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais