Fanfics Brasil - Falling in Love

Fanfic: Falling in Love | Tema: Big Time Rush


Capítulo: 4? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Já era de noite e Kendall estava jogado no sofá, trocava de canal como trocava de roupa, estava com um tédio fora do normal algo atormentava, Logan estava com uma garota em seu quarto desde a noite passada, Kendall nao aguentava mais ouvir os gemidos da moça não via a hora de ve-la passar pela porta, e como num passe de magica sai os dois do quarto em beijos e amassos Logan apenas de cueca guiando a garota até a porta onde a deixou com um sorriso. Fechando a porta Kendall diz :Pensei que ia se casar com essa dai .
Logan: casar nunca irmão "risos" essa dai acha que vou ligar pra ela amanhã 
Kendall: voce tem que mudar assim nao vai  te levar a lugar nenhum " revirando os olhos"
Logan: e ficar ai se lamentando pq perdeu a garota pro James nao vai adiantar nada também . se anime , vai para alguma balada 
Kendall: em plena quinta-feira balada ? voce não toma jeito 
Logan: tenho certeza que eles já estão em algum motel " falando da cozinha "
Kendall: cala a boca não to pra brincadeira hoje.
Na mesma hora Carlos chega com uma garota e Kendall ja revira os olhos e Logan começa a rir ,mais sabia a angustia do amigo e não podia deixa-lo desse jeito 
Carlos entra com a garota em seu quarto e tranca, Logan e Kendall: ja podia escutar os gemidos, se bem que no apartamento deles ja era normal esse tipo de som.
Logan: Qual é irmã vamos sair ta na hora de voce passar por aquela porta com alguma mina, 
Kendall se levanta e vai para seu quarto, toma um banho e volta para a sala se depara com o Logan deitado no chão 
Kendall: vamos ou não ?


Logan se levanta com um sorriso pega a chave do carro, e abre a porta com um sorriso de uma criança quando ganha doce. Ao abrir a porta se depara com James e Anny . Kendall decidiu não mostrar nenhum tipo de afeto apenas sorriu e comprimentou.


Logan na mesma hora não tirou o olho da garota, agora entendia porque Kendall estava pra baixo, e percebia o sorriso maroto no rosto do James.
Anny:  prazer sou Anny " comprimentando Logan aonde se arrepiou"
A Jovem tinha achado que o melhor sorriso que ja tinha visto era de Kendall, mais estava enganada, o sorriso do Logan era muito melhor, um sorriso de garoto, de criança mais de homem, ele tinha aquele jeito que precisava ser cuidado, mais que também sabia tomar a frente . Anny ficou confusa ,como conseguia se sentir atraida pelos 3 amigos ?
Logan: prazer Anny sou o Logan 
James: entãao ... vocês estavam de saida ?
Kendall puxando o Logan para fora do apartamento nem responde James pois ainda estava chateado e nisso o James não consegue mais enxergar os dois 
Anny: James quero ir embora tenho que arrumar minhas coisas lá no apartamento, nem sei quem é a garota que vai dividir comigo.
James por impulso entrelaçou seus braços entorno da jovem que nem se esquivou 
James: tudo bem anjo eu te levo " soltando um breve beijo na testa, assim fazendo com que a jovem se sentisse segura protegida , e era tudo que ela precisava"
Anny chega no seu apartamento todo escuro, mais estava feliz não conseguia pensar em nada além do James, mais aos poucos Logan penetrava em seus pensamentos mais eróticos oque a deixava mais e mais confusa .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweethenderson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais