Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Olhos verdes. A fotografía.

Fanfic: A fotografía. | Tema: LALITER


Capítulo: 1º Capítulo - Olhos verdes.

253 visualizações Denunciar


E alí estava Peter Lanzani, em um parque perto do seu estudio de fotografia. Tirando fotos de Luna, uma modelo não muito conhecida, que pediu que ele tirasse fotos dela, para poder enviar-las à agência de modelos.


Peter: Sorria mais, o seu sorriso é lindo, eles têm que reparar nisso – disse ele à tímida modelo.


Quando ele ia tirar a foto da modelo, uma jovem morena, e bonita atravessa por eles sem querer, e Peter, tira uma foto dela.


Lali: Me desculpe! Estava destraída e não os vi, mil desculpas – abaixou a cabeça
Peter: Ah que isso! – sorriu e a fitou – Não tem nada não, acontece né? – ele não parava de admirar-la
Lali: Obrigada – sorriu e saiu, e de longe, virou-se e susurrou um "desculpa" novamente e Peter apenas sorriu.


Chegando em seu estúdio, Peter começou a revelar as fotos que tirara da modelo, e junto, estava a foto de Lali. "Como ela é linda" pensou, enquanto revelava a foto, e apenas um sorriso se formou em seus lábios.


No salão Precious...


Euge: Como a Lali está demorando – disse preocupada – O que será que aconteceu?
Cande: Ai gordi, tranqüila! Deve que ela encontrou algum gatinho por aí – Euge a fitou e ambas riram e logo, Lali passou pela porta – Ai não falei, está tudo bem com a baixinha aí!
Lali: Desculpa gente, é que sem querer tropecei com um rapaz e... – Cande a interrompeu.
Cande: Ah não disse!? Ela estava de namorico por aí Euge – mordeu o lábio fazendo Lali ficar vermelha.
Euge: Vai Lali, conte-nos o que aconteceu – olhou levantando as sobrancelhas
Lali: Gente vocês são muito curiosas! – pegou uma escova, e começou a escovar o cabelo da cliente – O que aconteceu foi que ele estava tirando uma foto no parque, e eu não o vi, e entrei em frente à câmera, e pronto!
Cande: Sei.. não rolou nem um beijinho? Uma troca de telefones...? – perguntou – Nada?
Euge: Cande, nem todas estão carentes e histéricas como você! – riu da amiga.
Cande: Ai me desculpe se todas estão namorando menos eu – dramatizou.
Lali: Eiii – gritou – mas eu também não estou namorando!
Cande: Logo estará amiga, logo estará! – disse e logo Nico entrou no local.
Nico: O que foi? – perguntou – a Cande já está dramatizando outra vez?
Euge: Viu Cande, todo mundo já acostumado com a sua carência – olhou para a amiga que repondeu ao olhar com a pior cara de todas – E não me olhe assim!
Cande: Desculpa chefinda – disse irônica – E você Nicolás, vai procurar alguma coisa para fazer e não fique falando dos meus problemas – choramingou – Só porque estou sem ninguém e... – logo passou pela porta um loiro, e foi ao rumo de Nico
Gastón: Nicolás já arrumei o carro – disse ao amigo e logo olhou à Cande, que estava paralisada – Oi a todas – sorriu.
Nicolás: Meninas esse é o Gas, um antigo amigo meu do colégio.
Cande: Oi Gastón – disse com voz de sedutora e se aproximou – Eu sou a Candela, mais pode me chamar de Cande, ou de sua namorada se quiser – piscou e aproximou-se para lhe dar um beijo na bochecha.
Nico: Menos Candela – a repreendeu – Bem menos!
Gas: Deixa Nico – o olhou – Ela diz o que quer, gosto de mulher assim – a olhou e ela sorriu.
Euge: Bom Cande, para de papo, você já conheceu o Gas, agora, vai trabalhar! – mandou
Cande: Estraga prazer – susurrou enquanto passou por ela
Euge: Eu ouvi isso tá? – a seguiu com os olhos.
Lali: Essa Cande não tem jeito – riu.


E assim passaram o dia, arrumando cabelos, unhas, sobrancelhas e tudo mais. Até que chegou as 18:30, o horário em que Lali iria para casa.


Euge: Tchau Lali, vai com Deus amiga. – a abraçou e despediu-se dela.
Lali: Amém Euge – sorriu – E onde está a Cande, para que eu possa me despedir?
Euge: Ah, acho melhor você ir indo sem se despedir – respondeu – Ela está lá na salinha com o Gastón – piscou.
Lali: Ah claro, não queremos atrapalhar isso né Euge? – sorriu – Então tá, eu vou indo, beijos amiga.


Lali pegou a moto e foi para sua casa. Quando chegou, procurou alguma coisa para comer. "Não tem nada aqui" pensou, mas logo achou uma bolacha no armário, e um resto de refrigerante da noite anterior. Comeu, banhou-se e foi para o seu quarto, com as espectativas de poder dormir, mas quem disse que ela conseguia? Sim. Ela pensava nele. No jovem que vira pela manhã, aqueles olhos verdes não saia de sua cabeça. "O conheci hoje, troquei 4 palavras e estou pensando nele? Estou parecendo a Cande" pensou Lali e riu com a possibilidade de um dia ficar como a amiga, coisa que ela não queria. Como a morena estava sem sono, pegou um cobertor, um pouco de leite, e foi para a sala assistir televisão. Chorou com um filme onde uma menina ficara cega e seu namorado lhe deu os olhos "Isso nunca acontece na vida real" pensou, e logo depois dormiu, alí mesmo no sofá.




 


Agradeço a todos que favoritaram a web *-* E aos 3 que comentaram:


Gabicabrd: Fiquei tão triste em você excluir sua fic =( Eu gostava tanto... TÁ POSTADO *-*


Aletata: Seja bem-vindo está postado o 1º capítulo *-*


Juhlanzani: Postei linda, espero que goste =)


 


Obrigada coisas lindass *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

09:00h da manhã. Lali: Droga! – gritou eufórica saindo do sofá – Estou atrasada! – tomou um rápido banho, vestiu-se e foi correndo para o trabalho. Aquele dia o trânsito não estava dos melhores, era carro para aqui, carro para lá, e isso fez que Lali ficasse ainda mais nervosa. Gritou no trânsito, brig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 07/05/2013 - 19:56:42

    Ai, amei a historia... Ate chorei lendo, espero que escreva mais

  • gabicarbd Postado em 26/03/2013 - 22:41:51

    Amigaa! Desculpa não ter comentado antes é que estava sem tempo. Bom... eu AMEI o final da ffic, sério! Putz chorei pra caramba, o Peter amava a Lali com todas as forças, e demonstrou isso doando os olhinhos para ela... Como a lalievan disse ai, nunca vi final mais perfeito! Espero que você faça outras webs para a gente poder ler porque esta tua foi perfeita! *-* PARABENS!

  • lele_guigo Postado em 24/03/2013 - 19:07:42

    amei o final uma historia realmente otima pra se ler parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lalievan Postado em 24/03/2013 - 19:00:06

    Eu não acredito... Esse foi o final mais perfeito que eu já, puta que pariu (ops, perdoe meu palavreado rs). To chorando até agora e ainda tava tocando cambiar de aire aqui e eu lendo não ajudou muito. Eu que tenho que te agradecer por escrever essa fic... E é a pura verdade sobre não importa como, amor é amor. Parabéns pela fic maravilhosa que você escreveu, estou esperando mais hein??? Hahahaha eu já postei lá, amanhã eu posto mais ok? Hehehe

  • lele_guigo Postado em 23/03/2013 - 21:20:32

    q triste eu chorei tomare q ela volte a encherga!!!!!!!!!!

  • juhlanzani Postado em 23/03/2013 - 21:19:49

    Ai cheguei num capitulo tão triste :( ...Lembrei ate do Gas na terceira temporda de CA!! Deixa eu pergunta,uma vez eu vi no youtube(se eu não me engano) um video parecido com essa web,e queria saber se é baseado nele. Posta o ultimo,muito curiosa aqui :)

  • luh28 Postado em 23/03/2013 - 21:17:51

    Tadinha da lali =( nao quero que acabe a web =(

  • lalievan Postado em 23/03/2013 - 21:04:54

    Oooooooooh :( não quero que acabeeeee :( nao acredito que ela ta cega, tadinhaaaa

  • gabicarbd Postado em 23/03/2013 - 19:10:49

    O QUÊEEEEEEEEEEEE? LALI CEGA? AH NÃO =( NA PARTE QUE VOCÊ ESCREVEU QUE O PETER CAIU NO CHÃO CHORANDO, LEMBREI DA 3TEMP DE CASI ANGELES QUANDO A MAR ESTAVA QUASE MORRENDO =( Ai posta mais estou suuuuuuuuper anciosaaaaa, e que ruim que está acabando =( to amando mt Clariita

  • laliters23 Postado em 23/03/2013 - 09:48:22

    owww ADOREI A CENA HOOT maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais