Fanfics Brasil - 2º Capítulo - "Me desculpa!" A fotografía.

Fanfic: A fotografía. | Tema: LALITER


Capítulo: 2º Capítulo - "Me desculpa!"

233 visualizações Denunciar


09:00h da manhã.


Lali: Droga! – gritou eufórica saindo do sofá – Estou atrasada! – tomou um rápido banho, vestiu-se e foi correndo para o trabalho.


Aquele dia o trânsito não estava dos melhores, era carro para aqui, carro para lá, e isso fez que Lali ficasse ainda mais nervosa. Gritou no trânsito, brigou com uma senhora que não sabia nem dirigir, e enfim, chegou ao trabalho.


Euge: Até que enfim em senhorita! – disse séria – Está despedida! – Lali a olhou paralisada, mas ela, logo continuou – Ai Lali, estou brincando, um pouco de humor! Vai, entra logo que tem um rapaz que quer ser atendido apenas por você.
Lali: Por mim? Porquê? – perguntou sem entender – Ah eu não vou atender-lo não, vai que é um psicopata – disse com medo, e Euge a encarou – Tá chefinha, já vou!


Ela não encontrou nenhum rapaz na cadeira onde Lali atendia, então chamou outra cliente e começou a arrumar seu cabelo. Quando olha ao espelho, vê atrás dela, nada mais e nada menos que ele, Peter. Ela ficou paralisada, até que se virou e o viu.


Peter: Olá Lali – sorriu
Lali: Co.. como sabe meu nome? – perguntou tímida
Peter: A sua amiga – apontou à Cande – Me contou, algum problema?
Lali: Nã... Nãnão – gaguejou – Está tudo bem – sorriu – O quê quer que eu faça Senhor...?
Peter: Peter, sem senhor porfavor – pediu – Eu quero que você corte um pouco meu cabelo, à meses que não corto essa juba aqui – tirou a toca que estava e passou as mãos em seu cabelo.
Lali: Tudo bem, espera só um minutinho que já estou terminando de secar esta cliente aqui e já te atendo. – sorriu
Cande: Pode deixar Lali – foi em sua direção – Eu termino ela para você – piscou – Pode anteder o rapaz aqui.
Lali: Obrigada Cande – sorriu tímida – Pronto? – perguntou à Peter.
Peter: Sempre! – sorriu


Lali o levou até ao lavatório, para lavar seus cabelos, e fez uma delicada massagem. Ela estava amando aquele momento, mas não queria admitir. Peter sorria, e seu sorriso era lindo. Lali se destraiu, e sem querer, passou sabão no olhos do moreno.


Peter: Ah! – disse ele coçando os olhos
Lali: Ai meu Deus – lavou as mãos – Mil desculpas, me desculpa – implorou e logo Peter se lembrou quando a conheceu.
Peter: Você gosta dessa palavra né? – sorriu tirando o sabão do olho.
Lali: Que palavra? – perguntou confusa
Peter: "Desculpa" – sorriu
Lali: É sempre bom se desculpar – sorriu e pegou uma toalha e passou delicadamente nos olhos de Peter, que a fitou.
Peter: Você... Tem olhos lindos – sorriu – Sabia?
Lali: Obrigada... – respondeu tímida.
Peter: De nada! – sorriu de canto – Vamos cortar então?
Lali: Cortar o que? – perguntou confusa
Peter: O cabelo – respondeu – Cortar o cabelo, Lali – ela amava como ele dizia seu nome,.
Lali: Ah claro! O cabelo, vamos – sorriu envergonhada


Pouco a pouco mechas de cabelo foram caindo pelo chão, e enfim o cabelo de Peter estava cortado. Era meio que impossível, mas ele conseguia ficar cada vez mais bonito.


Lali: Prontinho! – sorriu – Está bom assim?
Peter: Está perfeito! – disse passando a mão no cabelo, olhando-se ao espelho. – Quanto é? – perguntou
Lali: Ah, deixa, como passei sabão em teus olhos, ficamos quites. – sorriu
Peter: Muito obrigada, Lali – o corpo da morena tremeu novamente, ao escutar ele dizer seu nome.
Lali: De nada! – sorriu e o moreno se levantou e se foi.
Cande: Como passei sabão em teus olhos ficamos quites – imitou à Lali – É né, eu que te conheço à anos, peço para você passar uma simples chapinha na minha bucha você não quer, agora esse rapaz ai de olhos verdes, você faz quantas vezes quiser né senhorita Marianita! – dramatizou, como era de se esperar.
Euge: Cande! Deixa a Lali em paz – Lali sorriu ao escutar Euge a defender – Ela vai pagar por ele – a encarou e ela e Cande riram.
Lali: Vocês não valem nada! – riu
Euge: É sério Lali – a encarou.
Lali: Égua! – pegou o dinheiro e deu à Eugenia – Toma sua chata
Euge: Obrigada Lali – sorriu
Cande: Isso aí Eugenia, mostra quem manda nesse bagulho aqui! – falou Cande
Euge: Cande, vai trabalhar! – disse fitando-a
Lali: Toma! – sorriu vitoriosa.


Trabalharam como sempre, o dia todo, e quando eram as 17:30, começaram a limpar o salão.


Cande: A Euge tinha que contratar alguém para limpar isso aqui, não acha Lali?
Lali: Não – riu da amiga
Cande: Puxa saco!
Lali: Cande, pensa, se alguém mais trabalhar aqui, ganharemos menos! – a olhou
Cande: Deus me livre! – disse eufórica – ganhar menos que isso? – susurrou
Eugenia: Eu ouvi isso Candela! – gritou do seu escritório
Candela: É brincadeirinha Euge, você sabe que eu te amo – disfarçou e olhou para Lali – essa doida escuta tudo!
Eugenia: E isso também!
Lali: É melhor você calar a boca Cande se não a coisa vai ficar feia pro teu lado – aconselhou a amiga e riu.


Lali foi ao lavatório para varrer o chão, e quando olhou para baixo, alí estava uma touca marrom, ela pensou de quem poderia ser. "Claro, Peter" lembrou. Pegou aquela toca e guardou em sua bolsa, com a esperança que ele voltasse para pegar a touca, ou para ver-la.




 


2º Capítulo postado liiindas! Quero agradecer, pois novas leitoras favoritaram a web e estou muito feliz, quero lembrar à vocês que é uma miniweb ok?


Respondendo comentários:


Laliters23: Bem-vinda linda! Já postei e espero que goste ;)


Lalievan: Own seja bem-vinda, que bom que está gostando, acabei de postar o segundo capítulo, espero que goste! É um prazer te ter aqui, pois amo sua w-n =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se 2 semanas, continuava a mesma coisa de sempre. Ir para o salão, e ver como sempre a cena de dramatização de Cande e Eugênia brigando com ela. Gastón que começou a ir ao salão, e isso deixou Cande mais calma, mas e Peter? Nada. Ela não o vira mais. Acabou o serviço, foi para casa e começou a pesq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 07/05/2013 - 19:56:42

    Ai, amei a historia... Ate chorei lendo, espero que escreva mais

  • gabicarbd Postado em 26/03/2013 - 22:41:51

    Amigaa! Desculpa não ter comentado antes é que estava sem tempo. Bom... eu AMEI o final da ffic, sério! Putz chorei pra caramba, o Peter amava a Lali com todas as forças, e demonstrou isso doando os olhinhos para ela... Como a lalievan disse ai, nunca vi final mais perfeito! Espero que você faça outras webs para a gente poder ler porque esta tua foi perfeita! *-* PARABENS!

  • lele_guigo Postado em 24/03/2013 - 19:07:42

    amei o final uma historia realmente otima pra se ler parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lalievan Postado em 24/03/2013 - 19:00:06

    Eu não acredito... Esse foi o final mais perfeito que eu já, puta que pariu (ops, perdoe meu palavreado rs). To chorando até agora e ainda tava tocando cambiar de aire aqui e eu lendo não ajudou muito. Eu que tenho que te agradecer por escrever essa fic... E é a pura verdade sobre não importa como, amor é amor. Parabéns pela fic maravilhosa que você escreveu, estou esperando mais hein??? Hahahaha eu já postei lá, amanhã eu posto mais ok? Hehehe

  • lele_guigo Postado em 23/03/2013 - 21:20:32

    q triste eu chorei tomare q ela volte a encherga!!!!!!!!!!

  • juhlanzani Postado em 23/03/2013 - 21:19:49

    Ai cheguei num capitulo tão triste :( ...Lembrei ate do Gas na terceira temporda de CA!! Deixa eu pergunta,uma vez eu vi no youtube(se eu não me engano) um video parecido com essa web,e queria saber se é baseado nele. Posta o ultimo,muito curiosa aqui :)

  • luh28 Postado em 23/03/2013 - 21:17:51

    Tadinha da lali =( nao quero que acabe a web =(

  • lalievan Postado em 23/03/2013 - 21:04:54

    Oooooooooh :( não quero que acabeeeee :( nao acredito que ela ta cega, tadinhaaaa

  • gabicarbd Postado em 23/03/2013 - 19:10:49

    O QUÊEEEEEEEEEEEE? LALI CEGA? AH NÃO =( NA PARTE QUE VOCÊ ESCREVEU QUE O PETER CAIU NO CHÃO CHORANDO, LEMBREI DA 3TEMP DE CASI ANGELES QUANDO A MAR ESTAVA QUASE MORRENDO =( Ai posta mais estou suuuuuuuuper anciosaaaaa, e que ruim que está acabando =( to amando mt Clariita

  • laliters23 Postado em 23/03/2013 - 09:48:22

    owww ADOREI A CENA HOOT maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais