Fanfics Brasil - 3º Capítulo - Encontros A fotografía.

Fanfic: A fotografía. | Tema: LALITER


Capítulo: 3º Capítulo - Encontros

256 visualizações Denunciar


Passaram-se 2 semanas, continuava a mesma coisa de sempre. Ir para o salão, e ver como sempre a cena de dramatização de Cande e Eugênia brigando com ela. Gastón que começou a ir ao salão, e isso deixou Cande mais calma, mas e Peter? Nada. Ela não o vira mais. Acabou o serviço, foi para casa e começou a pesquisar os fotógrafos de Buenos Aires. Estava com esperança de que ele tivesse uma pagina, um blog sobre o seu trabalho, e ela tinha razão. Entrou na página, tinha fotos lindas, ele realmente sabia marcar cada detalhe. E alí, no perfil, uma foto dele. "Como ele é lindo" pensou. Logo pegou um papel e uma caneta e anotou o endereço. Ela iria devolver a toca. Deitou-se na cama e dormiu.


07:30 da manhã


LIGAÇÃO LALI E EUGE ON*


Euge: Salão de Beleza Precious, bom dia.
Lali: Euge, é a Lali.
Euge: Ah! Oi Lali, tudo bem?
Lali: Tudo sim, queria te pedir uma coisa...
Euge: Fala, pode pedir.
Lali: Eu posso chegar mais tarde hoje? É que tenho um assunto à resolver.
Euge: E... esse assunto é se chama Peter?
Lali: Como você sabe?
Euge: Lali desde que você trabalha aqui, nunca pede pra chegar mais tarde ou faltar ao serviço, e quando aparece o bonitão lá, derrepente você me pede isso.
Lali: É que eu queria devolver a toca que ele se esqueceu no salão.
Euge: Tudo bem Lali, vai e depois me conta como foi.
Lali: Obrigada Chefinha! Jajá eu estou aí, bjos
Euge: Beijos linda.


LIGAÇÃO LALI E EUGE OFF*


Lali tomou um banho demorado. Colocou um vestido vermelho que marcava suas curvas e uma plataforma preta. Fez uma maquiagem básica, pegou sua bolsa e foi rumo ao Foto&Arte, que era a loja do Peter.
"Me arrumei demais" "Não tenho que estar nervosa, ao final, vou apenas devolver sua toca" "Mas porque me arrumei tanto assim?". Milhões de pensamentos passavam pela cabeça de Lali, até que ela parou. Sim, tinha chegado. O que ela iria fazer? Isso ela não sabia, apenas entrou e uma moça a antendeu.


Rocío: Bom dia, posso ajudar-la? – perguntou gentilmente
Lali: Ah, bom dia – respondeu – Estou procurando o Peter Lanzani, o fotógrafo.
Rocío: Ah claro, você quer tirar alguma foto? – perguntou
Lali: Não... Eu apenas queria falar com ele, tenho uma coisa que ele esqueceu onde eu trabalho – disse simpática
Rocío: Está bem, entra nesse corredor aqui – lhe mostrou – e e primeira porta, é o estúdio. Ele está lá.
Lali: Muito obrigada!


Lali foi em direção ao corredor, e chegou em frente aquela porta. Ela não sabia se abria ou não, virou-se parar ir embora. Porem sentia que precisava fazer aquilo, e então abriu a porta.
Lá estava ele, tirando fotos de uma nova moto. Junto à ele estava um outro rapaz, que parecia muito com ele. Lali se virou para ir embora, mas sem querer, tropeçou em um banco que estava alí e ela não havia visto. O rapaz se virou, e foi em direção de Lali.


XxX: Olá moça, posso ajudar-la? – sorriu e logo Peter girou-se viu Lali e foi em sua direção.
Peter: Lali? – sorriu – Como você está?
Lali: Oi Peter, estou bem e você? – disse tímida – Você deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui não é? – sorriu
Peter: Tudo bem! Então, imagino que queira tirar fotos? – perguntou
Lali: Na verdade não – sorriu e tirou um pedaço de tecido de sua bolsa – Eu vim lhe devolver isto – deu-lhe
Peter: Ahh – segurou o tecido – Minha touca! Pensava que a havia perdido – sorriu – Muito obrigada! Ah e deixe-me aprensetar, este é o meu irmão, Pablo.
Lali: Prazer Pablo – sorriu – Sou a Lali.
Pablo: O prazer é todo meu! – sorriu


Lali sorriu e deu um passo para atrás e se girou para ir embora, porém Peter a chamou.


Peter: Ei, Lali! – chamou-a
Lali: Sim? – virou-se rápidamente com um sorriso no rosto.
Peter: Tá afim de tirar umas fotos? – sorriu
Lali: Ah não, eu sou péssima para isto... Não sou nada fotogênica! – sorriu
Peter: Vai, vem! – pediu
Lali: Tá mais... já disse que não sou fotogênica! – sorriu


Peter pediu para Pablo tirar a moto que estava alí, e puxou Lali pelo braço, posicionou-a diante à câmera, e começou a tirar fotos dela. No começo ela estava muito tímida, porém pouco a pouco foi se soltando, pois Peter a fazia bem. Fez várias poses, caras e bocas e Peter se divertia com isso. Ficaram alí 2 horas mais ou menos. Até que se cansaram.


Peter: Como você tem a ousadia de falar que não é fotogênica? – franziu o cenho. – Olha essas fotos! – pegou a câmera e as mostrou para Lali.
Lali: É porque não sou – sorriu – Mas estas ficaram até boas... Deve ser porque o fotógrafo é bom também, não? – Peter a olhou e se manifestou
Peter: Posso te levar a um lugar? – perguntou
Lali: Que lugar?
Peter: É surpresa, você vai ver quando a gente chegar lá... – sorriu
Lali: Mas e se você for um sequestrador? E querer vender meus órgãos? – ele riu daquela situação, que mente tinha aquela pequena mulher.
Peter: Você acha que sou? – perguntou
Lali: Não – disse sincera.
Peter: Então... Vamos?
Lali: Vamos!


Peter puxou Lali pelo braço e ambos sairam correndo do estúdio, foram ao estacionamento e pegaram a moto de Peter, que por coincidência, era igual à da Lali. Deram voltas e mais voltas pela cidade de moto, participaram de uma corrido, e que milagrosamente ganharam. Até que chegaram a um parque, que era familiar para ambos.


Peter: Chegamos! – disse tirando o capacete, enquanto Lali fazia o mesmo.
Lali: Aqui? – perguntou confusa
Peter: Sim! – sorriu


Ambos desceram da moto e Peter pegou Lali pela mão e passearam calados pelo parque, até que se sentaram em um banco.


Peter: Quer saber o porquê te trouxe aqui? – perguntou
Lali: Sim, gostaria muito – sorriu
Peter: Aqui foi onde eu te vi pela primeira vez – sorriu torto – Por isso amo este lugar. – olhou para os grandes e escuros olhos de Lali – Lembra?
Lali: Como me esquecer – sorriu
Peter: E tinha que ser aqui, o lugar onde quero fazer uma coisa – sorriu
Lali: O quê? – perguntou curiosa.
Peter: Isto – ele a beijou, e ela ficou surpresa, mas logo respondeu ao beijo. Era um beijo lento, mais apaixonado. Peter ficava surpreso como a boca daquela morena era macia, e com cada beijo ele queria mais. Lali passou suas pequenas mãos pelo pescoço de Peter, e ele em sua cintura. Ficaram assim uns minutos, mais precisavam de ar para respirar, e foram separando-se lentamente por selinhos. Ambos se olharam, mas não disseram nada, tinha sido bom, mas melhor ainda era estar um na companhia do outro.




 


GENTEEEEE FALTAM APENAS 3 CAPÍTULOS PARA A MINIWEB ACABAR, E PEÇO QUE PORFAVOR COMENTEM =( VOCÊS AINDA VÃO SE SURPREENDER SUAS LINDAS HAHAHA`


Quero agradecer a todas essas pessoinhas lindas que favoritaram a web, mas apareçam porfavor, e comentem, digam se estão gostando, odiando sei lá vv`. E também as minhas lindas laliterzinhas que comentam *-*


Respondendo Comentários


Aletata: Que bom que está gostando lindo! Já favoritei sua web, e vou começar a ler =)


Lalievan: Awn que lindaaa! Então, isso é um suspense, será revelado no ultimo capítulo, faltam apenas 3! E uma tragédia vai acontecer...


Gabicarbd: OOIIIIII! Tava com saudades de você sua sumida! E ai como vai as coisas em off? Está melhor? Vai voltar a postar a web de novo? SAY YESSSSSS!!  Tá postado o terceiro capítulo, espero que goste :D


 


COMENTEM MUCHOOO PETIZAS <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estar do lado de Peter era bom, abraçada à aquele forte corpo, mas logo, sua felicidade acabou, tinha se esquecido, teria que voltar ao trabalho as 09:30, e já eram as 11:55. Deu um pulo, coisa que assustou à Peter. Peter: O que foi Lali? – perguntou assustado, e ela ainda se derretia quando ele falava seu nomeLali: O salão! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 07/05/2013 - 19:56:42

    Ai, amei a historia... Ate chorei lendo, espero que escreva mais

  • gabicarbd Postado em 26/03/2013 - 22:41:51

    Amigaa! Desculpa não ter comentado antes é que estava sem tempo. Bom... eu AMEI o final da ffic, sério! Putz chorei pra caramba, o Peter amava a Lali com todas as forças, e demonstrou isso doando os olhinhos para ela... Como a lalievan disse ai, nunca vi final mais perfeito! Espero que você faça outras webs para a gente poder ler porque esta tua foi perfeita! *-* PARABENS!

  • lele_guigo Postado em 24/03/2013 - 19:07:42

    amei o final uma historia realmente otima pra se ler parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lalievan Postado em 24/03/2013 - 19:00:06

    Eu não acredito... Esse foi o final mais perfeito que eu já, puta que pariu (ops, perdoe meu palavreado rs). To chorando até agora e ainda tava tocando cambiar de aire aqui e eu lendo não ajudou muito. Eu que tenho que te agradecer por escrever essa fic... E é a pura verdade sobre não importa como, amor é amor. Parabéns pela fic maravilhosa que você escreveu, estou esperando mais hein??? Hahahaha eu já postei lá, amanhã eu posto mais ok? Hehehe

  • lele_guigo Postado em 23/03/2013 - 21:20:32

    q triste eu chorei tomare q ela volte a encherga!!!!!!!!!!

  • juhlanzani Postado em 23/03/2013 - 21:19:49

    Ai cheguei num capitulo tão triste :( ...Lembrei ate do Gas na terceira temporda de CA!! Deixa eu pergunta,uma vez eu vi no youtube(se eu não me engano) um video parecido com essa web,e queria saber se é baseado nele. Posta o ultimo,muito curiosa aqui :)

  • luh28 Postado em 23/03/2013 - 21:17:51

    Tadinha da lali =( nao quero que acabe a web =(

  • lalievan Postado em 23/03/2013 - 21:04:54

    Oooooooooh :( não quero que acabeeeee :( nao acredito que ela ta cega, tadinhaaaa

  • gabicarbd Postado em 23/03/2013 - 19:10:49

    O QUÊEEEEEEEEEEEE? LALI CEGA? AH NÃO =( NA PARTE QUE VOCÊ ESCREVEU QUE O PETER CAIU NO CHÃO CHORANDO, LEMBREI DA 3TEMP DE CASI ANGELES QUANDO A MAR ESTAVA QUASE MORRENDO =( Ai posta mais estou suuuuuuuuper anciosaaaaa, e que ruim que está acabando =( to amando mt Clariita

  • laliters23 Postado em 23/03/2013 - 09:48:22

    owww ADOREI A CENA HOOT maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais