Fanfics Brasil - 4º Capítulo - Uma noite de amor. A fotografía.

Fanfic: A fotografía. | Tema: LALITER


Capítulo: 4º Capítulo - Uma noite de amor.

257 visualizações Denunciar


Estar do lado de Peter era bom, abraçada à aquele forte corpo, mas logo, sua felicidade acabou, tinha se esquecido, teria que voltar ao trabalho as 09:30, e já eram as 11:55. Deu um pulo, coisa que assustou à Peter.


Peter: O que foi Lali? – perguntou assustado, e ela ainda se derretia quando ele falava seu nome
Lali: O salão! – disse eufórica – Eu me esqueci, estou muito atrasada, a Euge vai me matar! – colocou suas mãos em sua cabeça.
Peter: Tranquila pequena – sorriu – Eu te levo.
Lali: Sério? Não vou te atrapalhar? – perguntou
Peter: Você nunca me atrapalha – deu um leve beijo no pescoço da morena, que a fez arrepiar.
Lali: Então vamos – sorriu, foram em direção à moto, subiram e foram rumo ao salão de beleza.


Chegaram lá, o salão estava um pouco vazio. Lali desceu da moto e se despediu de Peter.


Lali: Obrigada Peter – sorriu – Você é um anjo.
Peter: Nossa se eu vou um anjo imagina você? – a olhou e a fez sorrir
Lali: Bobo!
Peter: Te vejo amanhã? – sorriu e ela assentiu com a cabeça – Ótimo! – selou seus lábios e se foi.


Lali tinha se esquecido, tinha que ter se trocado, pois quando chegasse Cande a encheria de perguntas. Entrou no salão, e os olhares das 4 pessoas que estavam lá foram diretos à ela.


Cande: Lali! Até que enfim você apare...ceu – olhou as vestimentas de Lali – Nossa amiga, onde você estava em? – sorriu
Euge: Cande, a Lali foi na casa do seu... seu Tio, o Benjamin, lembra? – disfarçou Euge e Lali a olhou, agradecendo-a por aquilo.
Cande: E precisava ir toda arrumada assim? – desconfiou – Lali! Você tá de olho no seu tio? Tá ele é um gato mais é seu tio menina!
Lali: Ai Cande, eu estava com o Peter – não aguentou e falou de uma vez – Sim aquele cara que estava aqui ontem, fui entregar a touca que ele tinha deixado, ele tirou fotos minhas, fomos a um parque e me beijou. PRONTO!
Cande: Menina, como você consegue? – a encarou – Eu to a anos tentando arrumar um gatinho e você de um dia pro outro já está de beijos! – Euge riu daquela situação, e as 3 se sentaram para contar tudo o que tinha acontecido, e Nicolás, que sobrou, foi ver Lauren, que estava no escritorio da mãe.


Peter chegou em sua casa, tomou um banho demorado, se vestiu pegou o filme de sua câmera e entrou em um quarto escuro, onde revelava as fotos. Pegou o filme, o papel e os produtos químicos que precisava.
Pegou o filme onde estava as fotos de Lali. "Que perfeita ela é " pensava, e do nada sorrisos e mais sorrisos se formavam em seus lábios assim qua via fotos dela. Ele abriu uma garrafa, que tinha ácido crítico, qu servia para revelar a foto, quando ia despejar-lo na foto, seu irmão, Pablo, ligou para ele. Ele guardou aquele ácido encima de uma estante, e saiu para falar com o irmão.


No salão precious...


Cande: Gente, eu quero contar uma coisa para vocês, mas o Gas disse que era para guardar segredo – roeu as unhas
Lali: Cande – colocou a mão em seu ombro – Todos sabemos que você é a última pessoa no mundo, que saiba guardar um segredo – a olhou.
Cande: Ah, dane-se! Vou contar – virou para as amigas e começou a cochichar. – Ontem, eu e o Gas, transamos – riu maliciosa
Euge: É? conta conta! – se aproximou.
Cande: É né, quando eu falo coisas aqui no salão você me manda calar a boca, agora fica toda curiosa pra saber – a olhou
Euge: Candela... – a repreendeu
Cande: Está bem – a olhou – Então, ontem depois de sair do salão ele me chamou para jantar, e eu claro que fui né – riu – Então, papo vai e papo vem, fomos embora e ele quis me levar em casa, e eu claro, obvio com toda certeza, deixei. Chegando lá, nos despedimos e rolou uns beijos, e pouco a pouco foram ficando mais caliente, e quando vi, ja estavamos no quarto, e rolou. – sorriu
Lali: Mas, ele te machucou Cande? – perguntou preocupada
Cande: Não Lah, ele foi tão carinhoso... Ele é bem diferente do meu ex, o Victorio, ele me transmitia amor... sabe? – sorriu de leve
Lali/Euge: Awnnnn tá apaixonada – falaram juntas
Cande: Se estou não sei, mas ele me faz bem – sorriu


Passsaram-se 1 mês Lali e Peter estavam namorando, Cande e Gas também e porfim aquele drama da Cande acabou-se. Eugênia, Nico e Lauren tinham ido de férias para Bariloche, e Euge deixou o salão nas mãos de Lali.


{LIGAÇÃO LALI E PETER ON}


Lali: Sim?
Peter: Oi minha linda! Como você está?
Lali: Oi amor, estou bem e você?
Peter: Tudo ótimo, apenas sinto sua falta, quase nao te vejo mais...
Lali: Me desculpa amor, é que ando muito ocupada, a Euge deixou o salão em minhas mãos... Estou com muitas saudades de você.
Peter: Ah é? Então você não vai negar meu pedido de hoje né? Quando você terminar aí, fechar o salão, vem aqui para casa, fiz um jantar para você.
Lali: Sério? Que lindo, e é claro que vou.
Peter: Ótimo, te espero aqui então! Te amo muito pequena.
Lali: Tá bom, te amo mais.


{LIGAÇÃO LALI E PETER OFF}


Peter se vestiu, arrumou a mesa e esperou Lali chegar. Queria que esse dia fosse especial, Peter queria dar um próximo passo a relação, queria que Lali sentisse como ele a amava. Já no salão, Lali arrumou tudo, se despediu de Cande e fechou o salão. Deu uma rápida passada em casa, se trocou e fui rumo a casa de Peter. 1 hora depois, a campainha tocou.


Peter: Oi meu amor – selou seus lábios com um beijo – Você está maravilhosa.
Lali: Oi lindo – sorriu – Obrigada, você também está lindo.
Peter: Vamos jantar? – segurou em sua mão
Lali: Vamos, estou morrendo de fome e curiosidade em saber o que você preparou – sorriu.


Foram para a sala de jantar. Peter preparou uma macarronada Italiana que somente a sua familia sabia fazer, e que Lali amou e de sobremesa, pavê de brigadeiro. Terminaram e foram para o sofá.


Peter: Lali, eu te amo tanto – disse colocando o cabelo da morena atrás da orelha.
Lali: Eu também te amo.. – o beijou


Começaram com um beijo calmo, apaixonado, Peter acariciava sua pele e percebeu que ela se arrepiava. Logo, os beijos começaram a esquentar, ele colocou sua lingua na boca de Lali, e cedeu, dando passagem à lingua, que lentamente se tocavam. Peter foi acariciando o corpo de Lali, foi tocando cada detalhe, ele se levantou no sofá, e ela fez o mesmo. Ele começou a beijar-la novamente, e Lali em um pulo subiu em Peter, entrelaçando suas pernas na cintura do moreno. Subiram as escadas, tropeçando, mas não paravam de se beijar. Entraram no quarto e cairam na cama. Os beijos foram cada vez mais quentes e cada vez mais ficavam ofegantes. Peter passou a mão pelo vestido de Lali, até que encontrou o zíper, ele o abriu, e fez Lali se levantar para retirar-lo, deixando-a apenas de calcinha e sutiã, que para a provocação de Peter, eram vermelhos, sua cor favorita. Lali subiu encima de Peter, e começou a desabotoar aquela camisa azul, deixando sua pele à mostra, era uma vista incrivel, Peter era lindo. Lentamente abriu o zíper de sua calça, e a puxou devagar, deixando-o apenas com uma cueca box branca.


Peter: Lali, você tem certeza disso? – perguntou ofegante
Lali: Nunca tive mais certeza em minha vida – respondeu.


Era apenas isso que ele precisava ouvir. Ele começou a acariciar os grandes seios de Lali, por em cima do sutiã que logo se foi, deixando os seus seios à mostra. "Como são perfeitos, como ELA é perfeita" pensava Peter. Começou a chupar um seio, enquanto excitava o outro, beijou a barriga até que chegou na região íntima de Lali. Ele tirou lentamente a calcinha fio dental que a morena usava, abriu as pernas de Lali e a beijou. Ela se distorcia, gemia baixo, porem perto do ouvido de Peter, e isso o excitava demais. Tirou a cueca do rapaz, deixando-o nu. E logo, ele entrou dentro dela. Ambos estavam no auge do prazer, Lali rebolava encima do grande membro de Peter e arranhava suas costas. A penetração estava rápida, aquele vai e vem os fazia gemer, e muito! Até que chegaram no clímax, e pouco a pouco Peter retirou seu membro de dentro de Lali, e deitaram juntos.


Lali: Eu te amo Peter... – susurrou cansada.
Peter: Você é tudo o que eu sempre quis, pequena. – acariciou seu cabelo.




 


 


Gente, vou esperar vocês comentar a partir de agora... Então, até ter um numero de comentários acessíveis, postarei ok? Já está chegando ao fim a web :/


Obrigada as leitoras lindas que comentaram *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram assim até que dormiram, 1 hora depois acordaram e foram tomar banho juntos. Lali iria dormir ali aquela noite. Lali: Peter... Eu não trouxe nada para dormir – disse mordendo o lábio.Peter: Melhor – sorriu maliciosoLali: Peter! – riuPeter: Está bem – foi ao seu armário e pegou uma camisa branca, e deu à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 07/05/2013 - 19:56:42

    Ai, amei a historia... Ate chorei lendo, espero que escreva mais

  • gabicarbd Postado em 26/03/2013 - 22:41:51

    Amigaa! Desculpa não ter comentado antes é que estava sem tempo. Bom... eu AMEI o final da ffic, sério! Putz chorei pra caramba, o Peter amava a Lali com todas as forças, e demonstrou isso doando os olhinhos para ela... Como a lalievan disse ai, nunca vi final mais perfeito! Espero que você faça outras webs para a gente poder ler porque esta tua foi perfeita! *-* PARABENS!

  • lele_guigo Postado em 24/03/2013 - 19:07:42

    amei o final uma historia realmente otima pra se ler parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lalievan Postado em 24/03/2013 - 19:00:06

    Eu não acredito... Esse foi o final mais perfeito que eu já, puta que pariu (ops, perdoe meu palavreado rs). To chorando até agora e ainda tava tocando cambiar de aire aqui e eu lendo não ajudou muito. Eu que tenho que te agradecer por escrever essa fic... E é a pura verdade sobre não importa como, amor é amor. Parabéns pela fic maravilhosa que você escreveu, estou esperando mais hein??? Hahahaha eu já postei lá, amanhã eu posto mais ok? Hehehe

  • lele_guigo Postado em 23/03/2013 - 21:20:32

    q triste eu chorei tomare q ela volte a encherga!!!!!!!!!!

  • juhlanzani Postado em 23/03/2013 - 21:19:49

    Ai cheguei num capitulo tão triste :( ...Lembrei ate do Gas na terceira temporda de CA!! Deixa eu pergunta,uma vez eu vi no youtube(se eu não me engano) um video parecido com essa web,e queria saber se é baseado nele. Posta o ultimo,muito curiosa aqui :)

  • luh28 Postado em 23/03/2013 - 21:17:51

    Tadinha da lali =( nao quero que acabe a web =(

  • lalievan Postado em 23/03/2013 - 21:04:54

    Oooooooooh :( não quero que acabeeeee :( nao acredito que ela ta cega, tadinhaaaa

  • gabicarbd Postado em 23/03/2013 - 19:10:49

    O QUÊEEEEEEEEEEEE? LALI CEGA? AH NÃO =( NA PARTE QUE VOCÊ ESCREVEU QUE O PETER CAIU NO CHÃO CHORANDO, LEMBREI DA 3TEMP DE CASI ANGELES QUANDO A MAR ESTAVA QUASE MORRENDO =( Ai posta mais estou suuuuuuuuper anciosaaaaa, e que ruim que está acabando =( to amando mt Clariita

  • laliters23 Postado em 23/03/2013 - 09:48:22

    owww ADOREI A CENA HOOT maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais