Fanfics Brasil - 6º Capítulo - O herói se sacrifica por amor *FINAL A fotografía.

Fanfic: A fotografía. | Tema: LALITER


Capítulo: 6º Capítulo - O herói se sacrifica por amor *FINAL

321 visualizações Denunciar


Passaram-se 2 dias, e Lali finalmente tinha conseguido um doador. Fez a tão esperada operação, e no dia seguinte todos estavam alí para ver-la. O médico tirou a faixa que cobria seus olhos e quando os abriu, viu Euge, Lauren, Cande, Nico, Gas e... Peter? Não, ele não estava alí.
Passaram semanas e nenhum sinal de Peter, foi ao estúdio do mesmo, mas ele ja nao trabalhava mais lá.
Ligou várias vezes em seu celular, mas ele nunca atendia, ia para a caixa de mensagens, então, por alí mesmo ela resolveu deixar uma mensagem, com esperanças que ele ligasse de volta.


Lali: Oi meu amor... palavras não são suficientes, para descrever a dor que sinto... éramos tão felizes juntos, sei que estava cega, você me disse que nunca iria me desapontar, que sempre estaria comigo quando eu precisasse.. Eu posso perdoar mas não consigo esquecer... E mesmo me magoando eu ainda o amo... Eu te amo Peter, porfavor, me responde... Eu te amo...


Os dias de Lali foram apenas de tristeza e choros. Ela voltou ao trabalho, e já não era alegre como antes, não tinha aquele brilho no olhar, sua vida tinha mudado e muito. Enquanto limpava o espelho do salão reparou que seus olhos doados eram de outra cor e derrepente apareceu um jovem alto, moreno e de olhos verdes, Lali se virou, pensando que era Peter, mas infelizmente não... Era Pablo com um envelope na mão.


Pablo: Oi Lali – sorriu – Te trouxe isto – deu-lhe o envelope e ela abriu.
Lali: Mas... Como? – era uma revista, e na capa, estava a foto de Lali que Peter tirara no estúdio.
Pablo: Eu também não sei... Mas você está linda nela! – sorriu
Lali: Porque ele está fazendo isso comigo, Pablo? – disse enquanto uma lágrima percorria sua face.
Pablo: Logo você entenderá, Lali. – deu meia volta, e se foi.


Passaram-se mais 1 mês, e nada de Peter. Lali não estava nada bem, mas como poderia estar se o amor da vida delatinha desaparecido? Era impossível, sem dúvidas. Decidiu dar uma volta, para poder pensar em tudo o que acontecera nos ultimos meses. Foi à aquela pracinha que viu Peter pela primeira vez, onde tudo começou. Caminhou até o banco em que eles deram seu primeiro beijo, e por sua surpresa e alegria, Peter estava lá. Sentado, com óculos pretos, com um cachorro e ao lado dele, uma foto de Lali.
Ela chegou perto sem dizer nada, Peter nem a olhou, parecia que ele não a via, ou que ela não estava alí. Sim. Peter estava cego, ele tinha sido o doador, que doara os olhos para Lali. Em aquele dia quando o Dr. Camilo anunciou que ela voltaria a ver somente se encontrassem um doador, Peter não pensou duas vezes e foi atrás do médico, e 1 dia depois fizeram o transplante. Peter estava ao lado da sua pequena em todo o momento.
Lali chorou assim que viu essa cena, tudo fez sentido então. O porque ele desapareceu, e a cor verde do seus olhos. Lembrou-se também do filme que ela assistiu, que acontecera com ela o mesmo que aconteceu com a atriz, ela pensava que isso nunca sucederia na vida real, que não existia um amor assim, tão forte, tão puro e tão sincero. Ela estava errada, porque sem dúvidas ela tinha.


Lali: Peter... – disse chorando e sentou-se ao seu lado
Peter: Quem... quem é? – olhou para um lado e para o outro, mas ela não respondeu, apenas chorava – Lali? – perguntou
Lali: Sim Peter... Sou eu... Porque você fez isso meu amor? – ela olhava para ele em aquela situação e não conseguia conter as lágrimas
Peter: Porque eu te amo, Lali. – fez uma pequena pausa – Se um dia você precisar de um pulmão, um rim, qualquer coisa, saiba que eu vou fazer isso por você, porque eu te amo, e nunca vou querer te perder. – deu um leve sorriso – Eu tive que doar os meus olhos para você pequena, não apenas por ser o culpado do ácido ter caído em teus olhos, e sim, antes de tudo, porque eu te amo. E voltaria a fazer tudo de novo se precisasse. Eu nao sei viver sem você meu amor... – disse com voz tremula
Lali: Mas não foi culpa tua Peter, foi um acidente. – disse enquanto acariciava o rosto dele.
Peter: Sabe de uma coisa Lali? – fez uma pausa – Antes de te conhecer, eu sempre te via no parque... Já sabia onde você trabalhava, mas eu nunca tinha oportunidade de chegar em você... Mas graças a Deus, ele colocou você em meu caminho, e para sempre eu vou te amar... Entendo que você não queria estar comigo, pois seria um peso cuidar de mim e... – Lali o interrompeu selando seus lábios e ficaram em silêncio uns minutos.
Lali: Eu te amo Peter, e sempre vou cuidar de você. – lhe deu um beijo e ficou ali sentada ao lado dele, chorando em seu ombro, ao lado do seu protetor, do seu amor verdadeiro.


LALI NARRANDO


49 anos se passaram... Cande está casada com o Gastón e infelizmente não poderam ter filhos pois Cande é estéril, mas adotaram uma linda menina, a Alai, que lhes deu 4 netinhos. Euge e Nico estão juntos, Lauren se casou, e teve bebezinho lindo, e o chamou de Sebastián.
Peter e eu tivemos 2 filhos, a Mar e o Bruno, dois tesouros em nossas vidas. Temos netos 6 netos também, 3 da Mar e 3 do Bruno.
E eu... Estou sentada ao lado onde Peter fora enterrado 10 anos atrás, ele teve um ataque cardíaco e não resistiu... Eu sinto tanta falta dele. Do seu cheiro, do seu amor, de suas caricias, de tudo o que vinha dele. Eu já não sei mais o que fazer, durante todos estes anos já não o tenho ao meu lado. Espero que Deus me leve logo, para o reencontrar-lo pela segunda vez. Ele não está perto de mim agora, mas ele deixou uma coisa dele em mim: Seus lindos olhos verdes. E isso já me faz feliz. Estou aqui para dizer que não importa como o seu amor é! Branco, negro, alto, baixo, perfeito ou até deficiente visual... Amor é amor, não importa tamanho nem cor. O amor está alí e nunca vai morrer.


 




 


 


AMOREEEEEEEEES É O ÚLTIMO CAPÍTULO HOJE AIIINN =( 


Espero que realmente gostem. Eu decidi fazer essa ffic, para demonstrar que no amor, não é apenas alegria, tem seus momentos ruins, mas quem te ama de verdade, vai estar do seu lado em qualquer momento, hora e lugar. Quero agradecer as pessoas que favoritaram, e comentaram a web, sei que não foram muitas, mas me fizeram bastante feliz =)


Quero agradecer principalmente a lalievan e gabicarbd que sempre estavam aqui, comentaram, sofreram comigo com cada capítulo e me deram forças para continuar. Las amo!


Espero que esta historia sirva de lição para muita gente.


Respondendo aos comentários:


Gabicarbd: Pois é amor, quando eu escrevi, pensei nessa parte tambem, o Peter é um ótimo mega super hiper ator! Espero que tenha gostado :D E obrigada por todos os comentários!


Lalievan: Oi lindaaa! Quero te agradecer por sempre comentar, sempre estar aqui, sério, me faz muito feliz! Espero que goste do ultimo capítulo, e posta logo na sua ffic que to morrendo de curiosidade *AAA*


Luh28: Coitadinha né? Mas como o Peter é um amor verdadeiro, fez de tudo para ela ficar bem *-* ESPERO QUE GOSTE!


Juhlanzani: Foi super triste o capítulo anterior, este também é, mas ensina muita coisa! Pois é, eu também lembrei do Gas, e não sei se você percebeu, que o nome do 5º capítulo era o nome da musica "Que mis ojos" que o Gas canta em Casi Angeles =( Saudades dessa epoca! E sim! Foi baseado nesse clipe mesmo, o "Amor Coreano", só que eu coloquei um final mais felizinho né, personagens, e partes que está no clipe porem aqui não...  Espero que goste!


Lele_guigo: Ela voltou, mas o Peterzito não =( Espero que goste bb *-*


 


AVISO: Gente, esta mini-web foi baseada no clipe "Amor Coreano" quem buscar no youtube vai poder imaginar um pouco como foi a história em versão Laliter ok? Las amo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 07/05/2013 - 19:56:42

    Ai, amei a historia... Ate chorei lendo, espero que escreva mais

  • gabicarbd Postado em 26/03/2013 - 22:41:51

    Amigaa! Desculpa não ter comentado antes é que estava sem tempo. Bom... eu AMEI o final da ffic, sério! Putz chorei pra caramba, o Peter amava a Lali com todas as forças, e demonstrou isso doando os olhinhos para ela... Como a lalievan disse ai, nunca vi final mais perfeito! Espero que você faça outras webs para a gente poder ler porque esta tua foi perfeita! *-* PARABENS!

  • lele_guigo Postado em 24/03/2013 - 19:07:42

    amei o final uma historia realmente otima pra se ler parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lalievan Postado em 24/03/2013 - 19:00:06

    Eu não acredito... Esse foi o final mais perfeito que eu já, puta que pariu (ops, perdoe meu palavreado rs). To chorando até agora e ainda tava tocando cambiar de aire aqui e eu lendo não ajudou muito. Eu que tenho que te agradecer por escrever essa fic... E é a pura verdade sobre não importa como, amor é amor. Parabéns pela fic maravilhosa que você escreveu, estou esperando mais hein??? Hahahaha eu já postei lá, amanhã eu posto mais ok? Hehehe

  • lele_guigo Postado em 23/03/2013 - 21:20:32

    q triste eu chorei tomare q ela volte a encherga!!!!!!!!!!

  • juhlanzani Postado em 23/03/2013 - 21:19:49

    Ai cheguei num capitulo tão triste :( ...Lembrei ate do Gas na terceira temporda de CA!! Deixa eu pergunta,uma vez eu vi no youtube(se eu não me engano) um video parecido com essa web,e queria saber se é baseado nele. Posta o ultimo,muito curiosa aqui :)

  • luh28 Postado em 23/03/2013 - 21:17:51

    Tadinha da lali =( nao quero que acabe a web =(

  • lalievan Postado em 23/03/2013 - 21:04:54

    Oooooooooh :( não quero que acabeeeee :( nao acredito que ela ta cega, tadinhaaaa

  • gabicarbd Postado em 23/03/2013 - 19:10:49

    O QUÊEEEEEEEEEEEE? LALI CEGA? AH NÃO =( NA PARTE QUE VOCÊ ESCREVEU QUE O PETER CAIU NO CHÃO CHORANDO, LEMBREI DA 3TEMP DE CASI ANGELES QUANDO A MAR ESTAVA QUASE MORRENDO =( Ai posta mais estou suuuuuuuuper anciosaaaaa, e que ruim que está acabando =( to amando mt Clariita

  • laliters23 Postado em 23/03/2013 - 09:48:22

    owww ADOREI A CENA HOOT maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais