Fanfic: Fanfic: Confesiones [AyA] [Traduzida] [Terminada] | Tema: AyA
Conhecer os hábitos ou as pequenas coisas que ele gosta e ninguem mais sabe me da um sentimento de orgulho de possessão. Como por exemplo que ele gosta de cantar enquanto esta no chuveiro, ou se começa a cantar alguma canção se Santana significa que esta de bom humor, odeia lavar sua roupa (a arte da lavadora e secadora é muito para ele) adora o gelado e não suporta as espinhas; seu ponto sensível é o pescoço e não suporta que façam coceguinhas.
Já o vi chorar tanto como já o vi sorrir. Conheço seus medos assim como conheço seus sonhos. É um esperto para me deixar culpada em uma briga, mas também é o unico que me pode fazer tocar o céu. Tira o pior e o melhor de mim. Apesar de agora estar com outro, por razões que ainda não cheguei a analisar e muito menos a compreender, significo algo importante para ele, e isso não me deixa duvidas. E também sei que o doi que esteja sofrendo. Poncho transmite maduridade, segue centrado e seguro de suas convicçoes, mas por dentro é um ser muito sensivel, tem um coração enorme. Não esconde seus sentimentos, nunca aguenta muito tempo sem me fazer saber algo que o deixa bravo em mim, sim o cheguei a ferir ou se o fiz o homem mas feliz. E esse momento tinha que chegar.
"Any posso falar com você? não quero brigar"
"Eu também não quero mais brigar"
Estava me arrumando para o próximo concerto de Palmas. Depois da discussão da noite anterior não tínhamos conversado.
"E nem sequer me vai voltar a ver?"
Maldita seja, já voltamos ao "guria", e justo o que não queria fazer era vê-lo enquanto falava comigo, e menos sim já podia notar sua carinha triste, era obvio o sentimento em sua voz, além de sua loção (minha preferida), nao estava ajudando muito a continuar a compostura.
"eu também senti saudades de você no concerto Anahí"
Yeeeees! que lindo, que incrivel por fim saber que ele também esta sentindo o mesmo.
Foi como se de repente me tirassem um peso de cima. Um pouco de alivio. Ja era justo e necessario que ele demonstrasse algo não? Com isso tive que virar e vê-lo, era inevitavél. Meu amor! Esta muito charmoso.
"O que vamos fazer Poncho?"
"Tentar nos encontrar outra vez? Não sei, pouco a pouco"
"Cara não é facil, me da uma chance, necessito de tempo, mas não quero que faça nada a força, comigo não tem o direito de fingir."
"Sim Poncho, e eu enquanto isso o que faço? necessitamos por certa distancia. Tem namorada meu rei. Já não é como antes"
"Não brinca! eu sei que estou com Claudia mas isso não significa que eu e você tenhamos que estar a dois metros de distancia. Vamos tentar..."
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom ao menos já haviamos chegado a algo, já era um avanço. Mas era obvio que ele também tinha muitas coisas em que pensar. Estava como confundido, ansioso. Nem ele sabia o que éramos agora. Antes de ir pegou minha mão e me puxou para me dar um abraço. Deus como sentia falta dele, me afundei praticamente em todo seu pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anymaniaca_ Postado em 04/04/2013 - 23:18:48
deixe-me ler dps comento *-*
-
anymaniaca_ Postado em 04/04/2013 - 23:18:23
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa] que maximoooooooo *-*
-
anymaniaca_ Postado em 04/04/2013 - 23:17:32
eu to em surtooooooooooooooooos procurei essa web e só achava ela em espanhol [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] neim acreditoo *---------------* não para de posta nãaaaaao