Fanfics Brasil - Capitulo 10 Fanfic: Confesiones [AyA] [Traduzida] [Terminada]

Fanfic: Fanfic: Confesiones [AyA] [Traduzida] [Terminada] | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 10

28 visualizações Denunciar


 


Bom ao menos já haviamos chegado a algo, já era um avanço. Mas era obvio que ele também tinha muitas coisas em que pensar. Estava como confundido, ansioso. Nem ele sabia o que éramos agora. Antes de ir pegou minha mão e me puxou para me dar um abraço. Deus como sentia falta dele, me afundei praticamente em todo seu pescoço enquanto me tinha toda apertada a ele. 
Não me resta duvida de que Poncho também me necessitava, não sei como, creio que nem ele ainda descobriu, mas os dois necessitavam isso.
O concerto estava muito melhor. Se notava certa melhoria, não como antes, mas pelo já não era estranho quando ficavamos perto. Na verdade sim tive que me conter varias vezes para não correr e abraça-lo ou me agarrar em seu peito. Na hora do beijo esperei que ele marcasse o ritmo. 

Estava tão nervosa não podia nem me mexer. Foi lindo, muito lindo, pegou na minha mão, chegou perto e me beijou, agora sim o senti,não pude evitar e o abracei forte, sentia sua mão nas minhas costas e por poço não me deixo levar pelo momento. Mas lembrei do meu valor e meio que o empurrei. Não me soltava. Ok estou exagerando, não precisamente que não me soltava, mas bem eu precisava distanciar, já estava sentido vontade de chorar. Outra vez. 

E justo ai me veio uma ideia na cabeça. Dizem que pode ser que algo entre nos já se havia terminado, mas significa que tudo tem que terminar ai? Agora já sabia que para ele também lhe custava trabalho estar longe de mim. E se usasse isso a meu favor para recupera-lo?


 


Meu plano não estava tão bem pensado. Creio que essa ideia me veio a cabeça pela melhoria que tivemos, mas na realidade antes de começar a fazer qualquer coisa para recuperar Poncho tinha que averiguar primeiro a razão pela qual o perdi. Eu sinto que não foi só por não aceitar que estava saindo com ele. Isso é só uma parte, mas não a razão principal. Tive dias livres para pensar um pouco mas pra la de mim e meus sentimentos, agora me toca colocar, ou tentar ao menos compreender a posição de Poncho. Por que se bem as coisas haviam ficado um pouco mais relaxadas, bem não tocavamos o tema bem a bem. Oficialmente não era como que me devesse uma explicação, jamais me engano, simplesmente não o compartiu comigo enquanto o foi vivendo. Por isso digo que jamais acreditei que fosse tomar Claudia tão a sério, pq na realidade nunca ficou evidente sua vontade de formalizar com ela, ao menos não as fez evidente comigo.

Temos passado por muitas etapas, algumas temos estado como chicletes, tudo é felicidade, tudo sai muito bem, derramamos amor, e outras temos estado um pouco mais afastados, mas não brigados simplesmente deixando nos respirar mas sempre sem nos soltar muito, seguimos bem ao caso de se o outro conhecia alguem ou se comportou mal por aí. E afinal de contas sempre no reencontramos no mesmo ponto. Esse onde estamos juntos. 

Creio que é bastante normal que nos aconteça isso, é muito o tempo que pelo trabalho estamos perto, de repente necessita de sinais do mundo exterior, saber que tem mais gente fora do nosso "mundoerrebedesco", sair da rotina, Assim posso acreditar que posso ter entendido o que passou com Poncho. Claudia o deslumbrou, o tirou do cotidiano. É uma cara nova para ele, tem experiencias diferentes que contar, conversas novas com quem vivem coisas diferentes. E eu sou a cara de sempre, a de todos os dias, dos mesmos jogos e os mesmos carinhos


 


Ai Deus, não me havia caido a ficha da parte física. Agora ele toca ela e beija ela. Basta. Se supoem que isso tinha como fim ser uma reflexão madura sobre o que esta passando com Poncho. Mas caramba! não suporto pensar que se cansou de mim. Não me quero comparar a ela, mas e se ele me compara? Não. estou fazendo as coisas mal, outra vez estou me deixando levar pelo coração, não estou pensando bem sobre as coisas. Não pode comparar o carinho de uma paixão recente, a de um amor de anos. Que forte. Agora já falo de amor. Se bem dizem que alguem necessita do golpe forte para entender e aceitar assim, livre, seus sentimentos.

Pode ser que eles sejam algo passageiro. Pode ser que não. Não posso confia nem tampouco fazer falsas esperanças. Sabera ela de mim? Sei que me conheçe, mas não sei se conheçe a minha história com Poncho.
Em outra circunstância poderia quase confirmar que Poncho contou a verdade, assim é ele. Mas como o vejo todo dia inseguro com o que estamos vivendo agora, tenho pressentimento de que não foi tão honesto com ela. 

Na verdade não a odeio, acredito que odeio a ideia no geral que ela representa na minha vida. Podia ser Claudia, Juana ou Pancha. Para mim ia ser o mesmo. Tenho que ser objetiva, assim feia não é, digamos que nojenta não da. Reconheço que não me ajuda em nada que essa tipa seja lindissima e tenha um corpaço. De sua personalidade não tenho ideia. Suponho que deve fazer Poncho rir muito, ele gosta disso. E também suponho que....


 


Gente estão chegando os últimos capitulos. Isso mesmo!!! Já esta acabando! Faltam apenas 7 capitulos. Então fiquem ligados(as) :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Suponho que deve fazer Poncho rir muito, ele gosta disso. E também suponho que....   Ai já basta, isto não esta me ajudando, continuo igual. Ja necessito um poço de paz, é desgastante estar assim. Ja não me sinto só triste, agora estou doente. Outra vez minha garganta. Não posso me descuidar, não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniaca_ Postado em 04/04/2013 - 23:18:48

    deixe-me ler dps comento *-*

  • anymaniaca_ Postado em 04/04/2013 - 23:18:23

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa] que maximoooooooo *-*

  • anymaniaca_ Postado em 04/04/2013 - 23:17:32

    eu to em surtooooooooooooooooos procurei essa web e só achava ela em espanhol [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] neim acreditoo *---------------* não para de posta nãaaaaao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais