Fanfics Brasil - Capítulo 2 let it happen

Fanfic: let it happen


Capítulo: Capítulo 2

162 visualizações Denunciar


`Priiiiiiiiiiiiiim` 
-Acorda Rebecca, hoje tem escola!
-Já vou mãe, só mais 5 minutos...
-Vamos filha, acorde! 
-Está bem, mãe.
Bom dia pessoal! Meu nome é Rebecca Pucket, tenho 16 anos, moro com meus pais, tenho uma cadelinha chamada Nyra, tenho o melhor amigo do mundo e sou apaixonada por ele. Um problema não é? Se tudo aquilo foi um sonho? Sim, infelizmente, mas quem sabe futuramente não se torna realidade? Bom... Nada é impossível não é mesmo?! Ou pelo menos eu acho que não...
Minha mãe me acordou na melhor parte do sonho! É impressionante como sempre acontece isso, na melhor parte dos sonhos eu acordo! Deixa-me irritada... Mas eu tinha que levantar mesmo, puxa, já está quase na hora do transporte vir me buscar, para mais um dia igual aos outros...
-Não esqueça o lanche, filha! 
-Mãe, eu já tenho 16 anos! 
-Eu sei me desculpe, mas não esqueça! 
Às vezes eu acho que minha mãe esquece que eu já sou bem crescidinha para ser lembrada sobre o lanche do colégio. Bom, um dia ela vai parar com isso não vai? Não? Espero que sim. Já falei pra vocês que eu moro em Los Angeles? Aqui é incrível! Estou chegando no colégio, lá vamos nós para mais um dia comum...
-Bom dia Dan! 
-Bom dia minha pequena, como foi o fim de semana? 
-Mesma coisa de sempre, estudo, estudo, estudo... E o seu?
-Sai com algumas amigas.
-Amigas? Que amigas?


-Virou minha mãe?


-Sou sua melhor amiga?


-Você sabe que é!


-Então por que não posso saber?


-Você está com ciúmes, awn.


-Não estou!


-Te amo!


-Idiota.


-Eu sei que você me ama, vamos, o sinal já tocou!


-Espera, deixa só eu...
-Vamos Becca! 
-Ah to indo, vamos, vamos! 
Vocês já devem imaginar quem é esse, não é mesmo? Esse é o Daniel, meu melhor amigo, ele não é um fofo? Vai, assuma, não é nada difícil se apaixonar por ele não é mesmo? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigos entendam vocês não precisam de outros amigos, vocês só precisam de mim! Se isso foi uma indireta? Está mais para direta. O que aconteceu? Eu estou me sentindo trocada, desde que o Daniel começou a sair com as novas “amigas” dele, ele tem estado cada vez menos comigo, o que me deixa muito triste. Ele fala comigo na es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellalow Postado em 21/03/2013 - 17:59:23

    Tá lindoooo, continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais