Fanfics Brasil - Capítulo 3 let it happen

Fanfic: let it happen


Capítulo: Capítulo 3

156 visualizações Denunciar


Amigos entendam vocês não precisam de outros amigos, vocês só precisam de mim! Se isso foi uma indireta? Está mais para direta. O que aconteceu? Eu estou me sentindo trocada, desde que o Daniel começou a sair com as novas “amigas” dele, ele tem estado cada vez menos comigo, o que me deixa muito triste. Ele fala comigo na escola, como se nada estivesse acontecendo, até parece que não percebe, mas eu o ignoro. Na Sexta-feira, quando já estava indo para casa ele puxou meu braço.


-Rebecca, o que aconteceu? Você está diferente...


Respondi:


-O que aconteceu com suas novas amiguinhas? Tiveram um ataque cardíaco e morreram? Se não, não me interessa.


-Não, elas ainda não largaram...


-Ah entendi, eu sou a segunda opção não é mesmo?  Já que elas não terminaram a aulinha de alfabeto ainda, você me procura...


Eu sei que fui um pouco, ok, talvez muito indelicada, mas eu estava muito chateada...


-Não é isso...


-Como é me esquecer? Faz alguma diferença na sua vida? –perguntei- Com certeza não muda em nada.


-Você também não tem falado muito comigo! –Ele disse.


-Engraçado como só depende de mim não é? –Disse, me virei e sai andando em direção à minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellalow Postado em 21/03/2013 - 17:59:23

    Tá lindoooo, continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais