Fanfics Brasil - 9- 15 anos e noite Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 9- 15 anos e noite

233 visualizações Denunciar


Passou 4 meses, minha barriga estava já grandinha, e hoje seria a festa de 15 anos da Catarina. O Matheus e a Bianca estão brigando muito e a Charllote adora isso, rsrsrs. O Harry tá cada dia mais amoroso, não pensei que um bebê nas nossas vidas ia fazer tão bem, daqui 3 dias saberemos o sexo. Eu e as meninas estávamos nos arrumando, por devíamos estar lindas, eu estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76468438&.locale=pt-br) a Dani (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76468637&.locale=pt-br) estava toda contente por sua filha estar fazendo 15 anos, a Perrie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76468842&.locale=pt-br), a Julia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76469158&.locale=pt-br), e a Els (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76469337&.locale=pt-br) estavam quase prontas. As meninas tinham que usar vestidos de gala também pois dançariam com a Catarina na valsa (cada uma com um menino) a Katy estava encantadora (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76469644&.locale=pt-br), mas não queria nem ver a reação do Zayn ao ver sua filha vestida com aquele vestido; a Charllote botou para arrasar corações mesmo, ou melhor arrasar apenas um coração (http://www.polyvore.com/charllote/set?id=76470407) outra que eu não quero ver a reação do pai; e finalmente a aniversariante ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76471020&.locale=pt-br) ok, a gente já sabe da quedinha que ela tem pelo Lucas então... Bom resumindo de algum jeito sempre ficaríamos juntas, por que as filhas das meninas tão apaixonadas pelos filhos e tá uma confusão. A festa começou e no meio dela a Catarina aparece linda com seu vestido verde. Foi descendo as escadas e todos estavam encantados. A festa foi “indo” e chegou a hora da valsa, ela primeiro foi com o Liam, e depois com seu irmão e nessa hora as meninas entraram com seus irmãos, nesse tempo de ensaio todos se aproximaram mais. O Harry chegou ao meu lado e se sentou.


Harry- Sabia que eu te amo? –o bebe chutou nessa hora-


Ana- Chutou


Harry- O que?


Ana- O bebe chutou –botei a mão dele na minha barriga e ele sentiu e se emocionou-


Harry- Nosso bebe.


Ana- Harry quero ir para casa.


Harry- OK, vamos


Nos despedimos de todos e fomos embora, chegando em casa ele me ajudou a tirar o vestido e nós deitamos.


Ana- Harry logo eu volto a trabalhar, mas será coisas mais leves, como “correr” atrás das pessoas pela ruas. Rsrsrs


Harry- E isso não vai afetar o bebe né?!


Ana- Não.


Harry- Daqui uns dias eu e os meninos vamos sair em turnê de 4 meses e meio. Provavelmente vou chegar perto do nosso bebe nascer.


Ana- Já pensou se for menina.


Harry- Ou menino.


Ana- Eu tava pensando em Izabela Sophia.


Harry- E eu em Harry Junior.


Ana- Eu estava pensando se for menina vou comprar varias roupinhas, pentear o cabelo...


Harry- Se for menina ela não vai ser sua boneca, mas eu penso se for menino vou poder jogar futebol com meu menininho, ou levar ele para os programas com os meninos.


Ana- O tempo passa tão rápido.


Harry- Lembra quando a gente resolveu namorar em segredo...


Ana- E não deu certo


Harry- Eu penso, nosso amor sempre foi...


Ana- Um amor proibido


Harry- Mas esses sempre são os melhores


Ana- Você vai me acompanhar na ultrassonografia?


Harry- Concerteza.


Ana- Harry quero dormir, boa noite


Ele ficou cantando para eu dormir e assim adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na manhã seguinte e o Harry ainda dormia, depois de amanhã teria minha ultrassonografia. Resolvi faz um café da manhã bem gostoso para o Harry, botei a água para esquentar, e comecei a arrumar a mesa bem organizada, peguei umas frutas, iorgute, leite, suco, fiz torrada, coloquei manteiga, geleia, depois de organizar isso na mesa peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais