Fanfics Brasil - 10- Mais bebes!! Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 10- Mais bebes!!

200 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte e o Harry ainda dormia, depois de amanhã teria minha ultrassonografia. Resolvi faz um café da manhã bem gostoso para o Harry, botei a água para esquentar, e comecei a arrumar a mesa bem organizada, peguei umas frutas, iorgute, leite, suco, fiz torrada, coloquei manteiga, geleia, depois de organizar isso na mesa peguei a água e terminei de fazer o café. Quando o café ficou pronto fui na padaria da esquina e comprei bolo, pães de queijo, pães doces e “palha italiana” (para quem não sabe é um doce muito gostoso, feito com brigadeiro, biscoito e açúcar). Voltei para casa e ele ainda dormia, terminei de organizar tudo e fui acorda-lo. Cheguei no quarto e comecei a dar beijinhos no rosto dele e ele acordou sorrindo.


Harry- Adoro ser acordado assim.


Ana- Que ótimo, já sei como vou te acordar com bom humor kkkk. Vamos descer eu fiz o café.


Harry- Vamos.


Descemos e quando nos sentamos a campainha toca e o Harry foi atender, estava uma gritaria na sala que logo veio para cozinha pronto esse povo não tem mais casa não.


Julia- Sabe o que é ser perseguida por directioners, mixers e jujubas(fans da Ana Julia kkkk)???


Perrie- Nem me fale, a tantos anos que temos fama e continua a mesma perseguição.


Niall- Café da manhã!!


Dani- Você fez isso tudo para vocês dois??


Ana- Pensando bem, é fiz demais. Mas contando que agora tem o Niall, a Julia e o Jorginho a quantidade de comida ta boa.


Charllote- Tia por que a senhora saiu mais cedo da festa?


Harry- Sua tia tava cansada.


Els- Amiga depois temos que conversar.


Perrie- É mesmo!!


Julia- Mas primeiro vamos comer!!


Dani- Ai que vergonha.


Niall- Nós já somos de casa.


Liam- NIALL!!


Jorge- Já que ninguém me chamou para comer eu vou me sentar e comer mesmo sem ser chamado


Ana- kkkk vem Jorginho senta do meu lado


Zayn- E Harry perdeu pro filho do Niall kkkk


Louis- Perdeu não ele tem a mima ainda.


Els- E eu??


Louis- É Harry tá sem ninguém!!


Todos sorrimos e tomamos café, os meninos ficaram conversando na sala, é agora eles tem os grupinhos de conversa deles, morro de curiosidade para saber sobre o que eles falam. E nós meninas subimos.


Els- Então...


Perrie- Temos uma novidade.


Dani- Muito boa por sinal.


Katy- Fala logo então!!


Dani/Perrie/Els- Estamos grávidas


Todas- AAAAAAHHHHHHHHHHH


Ana- Então todas nós.


Charllote- Calma ai, esqueceu que temos nós. Nós não estamos grávidas, seja mais especifica.


Ana- Tá nós mais velhas estamos grávidas.


Perrie- Estou de 2 meses.


Els- 1 mês


Dani- 3 meses


Ana- Eu já vou saber o sexo do meu bebe depois de amanhã.


Katy- Não acredito que vou ter uma irmãzinha ou irmãzinho.


Catarina- E eu que acabei de completar 15, esse é o melhor presente de todos


Charllote- e você mãe não pensa em seguir o exemplo das suas amigas?


Julia- Só se for para eu falir, já não basta eu, seu pai e seu irmão, a minha sorte é que você come pouco.


Ana- E os meninas já sabem??


Perrie- Não


Els- Igualmente


Dani- Somos 3 então.


Ana- Vamos contar então...


Perrie- Vamos –Descemos e ficamos encarando os meninos que pareciam nem nos ver- Amor?


Zayn- OI? Desde que horas estão aqui?


Dani- A pouco tempo.


Els- Precisamos falar algo.


Ana- Calma ai, não quero ser derrubada deixa eu me sentar


Harry- Por que você seria derrubada?


Julia- Ela é doida!!


Ana- Então... contem logo antes que eu mesma fale. –elas olharam para a barriga com a intenção de que eles entendessem- Ai mas vocês são lerdos, elas tão grávidas –eles saíram correndo para abraçar as meninas derrubando tudo pelo caminho- Num disse que se eu ficasse ali eu seria derrubada –todos riram, os filhos das meninas ficaram boquiabertos-


Marcelo- Você já não estão velhos demais??


Els- Ainda nem cheguei nos 40.


Lucas- Outro bebê?? Já não basta eu e a Katy?


Perrie- LUCAS!!


Matheus- Mãe a Catarina acabou de fazer 15 anos e você vem com a noticia de que está grávida.


Dani- 3 meses, eu me admiro muito de vocês não perceberem que eu engordei um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses 2 últimos passaram voando e hoje estaria indo para consulta. Chegamos no consultório e eu preferi entrar sozinha, queria fazer uma surpresa para o Harry, comprei dois balões um azul e um rosa, se fosse menina eu encheria o rosa antes de sair e se fosse menino eu encheria o azul. O medico passou o gel na minha barriga e começou a ver, ele viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais