Fanfics Brasil - 12- Festa Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 12- Festa

215 visualizações Denunciar


Nos arrumamos e ficamos lindas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76670676&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76671216&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76671832&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76715918&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76716193&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76716444&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76716702&.locale=pt-br) os pais das meninas iam ter um infarto. Quando descemos as escadas já vieram as reclamações.


Zayn- Perrie como você deixa ela usar esse vestido??


Perrie- amor, ela tem 16 anos, a roupa não tem nada demais.


Marcelo- É tio, a Katy tá maior gata. –ela corou na hora e eu e as meninas soltamos umas risadinhas-


Liam- E eu me admiro muito né Danielle, como você deixa nossa filha que acabou de fazer 15 anos usar essa roupa?


Dani- Ela tá usando calsa, com corselet, não tem nada demais na roupa. Vocês homens eu hein?


Lucas- Retira os homens, por que são só é o tia e o pai mesmo, vou repetir o que o Marcelo disse, Catarina você tá uma gata.


Ana- OK ok, chega de brigas e vamos, tchau meu amorzinho


Harry- Mas eu vou


Ana- Quem disse que eu to falando com você, to falando com o Jorginho.


Jorginho- Tchau tia.


Saimos e deixamos a Charllote cuidando do Jorginho junto com o Matheus.


~~ Enquanto isso na casa ~~~ (Pov´s Narrador)


A Charllote já tinha botado o Matheus para dormir e foi assistir um filme na sala, escutou uma conversa no telefone de Matheus, e ele desligou e saiu uma lagrima pelo seu olho.


Charllote- O que aconteceu?


Matheus- A Bianca... terminou comigo


Charllote- Matheus não fica assim, se ela terminou com você é por que ela não percebeu o homem que você é.


Matheus- Charllote, sobre a festa de 15 anos da Catarina. Desculpa pelo beijo


Charllote- não tem problema, só tem um beijo quando dois querem né?!


Matheus- É


Na sala só se escutava o barulho da TV, até que a Charllote é surpreendida por um beijo do Matheus, claro ela corresponde. O beijo vai esquentando, mas o Jorginho aparece na sala.


Jorge- Charllote quero comer


Charllote- Vem eu vou preparar algo para gente comer


Eles foram para cozinha e a Charllote preparou um lanche bem gostoso para eles, mas quando voltaram para sala o Matheus já tinha subido, Charllote botou o Jorginho para dormir e foi ver o Matheus, quando entrou no quarto dele o abraçou por trás, e percebeu que ele tava chorando.


Charllote- Ei não chora por quem não te merece


Matheus- Não é por isso


Charllote- Então é por que?


Matheus- Estou confuso, até agora a pouco achava que amava a Bianca, mas não tenho mais certeza.


Charllote- Por que?


Ele só a beijou novamente, ele pediu passagem com a língua e ela cedeu, pararam por falta de ar, mas logo que recuperaram o fôlego voltaram a se beijar, ela arranhava suas costas por debaixo da blusa e ele já estava começando a tirar a blusa dela, um tempo depois os dois já estavam sem blusa e sem as calças, quando ele estava tirando o sutiã dela só escuta um barulho de porta se abrindo lá embaixo, eles se vestem depressa. E Ana chega na hora.


Ana- Seus pais estão esperando vocês lá embaixo.


Harry- O Jorginho vai ficar aqui.


Charllote- OK


Matheus- Vamos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passou 4 meses e meio, hoje o Harry volta com os meninos da mini turnê e daqui 1 semana a Izabela Sophia nasce, e eu? Bom agora aqui estou eu vigiando um bandido encima de um prédio, OMJ ele me viu, que Deus me ajude, peguei a corda e desci, pequei o carro e comecei a segui-lo, ele é rápido, isso de ser agente grávida é h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais