Fanfics Brasil - 1- Brigas Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 1- Brigas

238 visualizações Denunciar


Estamos todos nós reunidos aqui em casa, cada um com seus filhos, claro, menos eu e o Harry, é nunca tivemos um bebê. Os filhos das meninas estavam todos no quintal e os meninos jogando vídeo enquanto conversávamos, o Jorge chegou.


Jorge- Mamãe a Charllote não quer deixar eu ficar lá.


Julia- Filho ela tá em uma fase complicada, vai brincar com os meninos.


Ana- Vem Jorginho com a tia Ana que a gente pode fazer um lanche bem gostoso para vocês.


Jorge- Ebaaaaa!!


Els- Puxou ao pai né Julia?!


Perrie- A sua sorte é que o Niall ganha muito.


Dani- Já pensou ter que alimentar 3 famintos? Pelo menos a Charllote não come tanto.


Julia- Muito engraçadinhas né?!


Ana- Vamos meu lindo.


Jorge- Vamos tia.


Passamos pelos meninos e fomos para cozinha, preparamos lanche para todos e o Jorginho foi levar para o povo lá no quintal e eu levei para nós lá na sala. Comemos e voltamos igual a antes eu e as meninas conversando e os meninos no vídeo game.


Dani- Eu sinto saudades de quando não tínhamos filhos


Perrie- Mas, eles são tão especiais ...


Dani- Claro, não sei mas também o que seria sem eles.


Julia- Vê-los crescer e não depender mais tanto da gente.


Els- Se tonar esses meninos e meninas tão grandes.


Ana- Valeu por me excluírem por completo dessa conversa


Els- Amiga e quando você vai ter o seu??


Ana- Quando eu disse isso eu estava com esperanças de que vocês mudassem de assunto.


Dani- Mas quando você pensa em ter os seus??


Ana- Já aumentou de “seu” para “seus”??


Perrie- Ana você tem que aproveitar agora.


Ana- E eu não sei? Mas não sei se o Harry pensa em ter filhos.


Els- Amiga ninguém pensa até acontecer, é perfeito e... –o telefone toca, Antonio de novo-


Ligação ON


Antonio- Ana?


Ana- Oi?


Antonio- Vou precisar que você vá em um hotel encontrar um homem, ele é muito rico, vai pensar que você é a garota de programa que ele chamou, e preciso que você o mate e pegue um arquivo que provavelmente estará no pen-driver que estará no seu colar.


Ana- Tem que ser agora??


Antonio- Sim, o mais rápido possível.


Ana- Tchau


Ligação OFF


E lá vou eu para mais uma missão, vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76222003&.locale=pt-br) e fui, Harry não gostou de novo, chegando no hotel ele me recebeu e eu tirei o sobretudo, fiquei provocando ele e quando ele estava de costas dei um golpe que ele caiu morto no chão. Peguei o colar com o Pen-driver, botei o sobretudo e voltei para casa, chegando lá só tinha o Harry assistindo TV.


Ana- Oi meu amor! –Ele não respondeu- Amor, é o meu trabalho... eu não reclamo quando você sai em turnê.


Harry- É diferente.


Ana- Não, não é. Você sabe que eu não faço mais nada disso, eu só uso essas roupas, mas você sabe que o único que eu fico é com você, eu também trabalho.


Harry- Mas eles tocam em você... eles...


Ana- Harry você está sendo injusto.


Harry- EU INJUSTO??


Ana- Não grita comigo...


Harry- ANA, VOCÊ PASSA A NOITE FORA DE CASA E...


Ana- E O QUE?? Eu trabalho, quer saber Harry, vou dormir por que conversar de cabeça quente não da certo, boa noite.


Subi e nem deixei ele responder, coloquei meu pijama e me deitei, senti logo ele deitar e me abraçar, começou a cantar little things e assim adormecemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com uma bandeja de café da manhã. E um bilhete com o pedido de desculpas. Harry me deu um selinho e sentou ao meu lado. Harry- Bom dia meu amor, olha desculpa por ontem Ana- Tudo bem, eu sei que deve ser difícil. Harry- Ana ontem eu vi você com o Jorge. Ana- Ele é um amor né?! Tão pequeno. Harry- Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais