Fanfics Brasil - 2- Passeio Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 2- Passeio

251 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com uma bandeja de café da manhã. E um bilhete com o pedido de desculpas. Harry me deu um selinho e sentou ao meu lado.


Harry- Bom dia meu amor, olha desculpa por ontem


Ana- Tudo bem, eu sei que deve ser difícil.


Harry- Ana ontem eu vi você com o Jorge.


Ana- Ele é um amor né?! Tão pequeno.


Harry- Você pensa em ter filhos? Ou o trabalho...


Ana- Harry... filho é uma coisa que eu sempre pensei em ter, sabe ver um menininho ou uma menininha que saiu de dentro de mim, que de algum modo iria fazer parte de mim e... por que tá me olhando assim?


Harry- Por que eu também sempre pensei em ter um filho com a mulher que eu amo.


Ana- Jura, e nesse caso seria quem?


Harry- Não sei... ela é linda, tem cabelos cacheados, me agrada muito, está ao meu lado


Ele falou isso e me beijou, começamos com um beijo lento e calmo, que depois ficou feroz, mas o clima foi estragado com o celular do Harry tocando.


Harry- Alô?... Sim... Ok... Daqui a pouco chego... tchau.


Ana- quem era amor?


Harry- Liam, temos ensaio.


Ana- Hum.


Harry- A noite eu chego e ai a gente pode terminar o que começamos.


Ana- Tchau, manda um beijo pros meninos.


Harry- E eu?


Ana- Te espero a noite


Ele me deu um selinho e saiu, fiz minhas higienes e botei uma roupa qualquer, ia sair com as meninas hoje. Nove horas em ponto elas estavam lá em casa e a Julia com o Jorginho, amo esse menino. Fomos no shopping e eu sempre conversava com o Jorginho e as vezes as meninos me encaravam bobas. Paramos na praça de alimentação por que a Julia estava com fome.


Julia- Ana você se da tão bem com o Jorge


Perrie- Estamos falando aproveita...


Ana- E eu vou, o Harry veio falar isso hoje de manhã comigo, só que um homem chamado Liam estragou tudo.


Dani- O que o meu marido tem a ver com isso?


Ana- Ligou bem na hora quem...


Els- O Jorge tá aqui.


Jorge- O que que tem? Eu sou grande posso escutar tudo.


Ana- Jorginho você é muito fofo sabia?


Jorge- E eu mereço um beijo?


Julia- JORGE!


Jorge- Que foi?


Ana- Hahaha para 4 anos você é bem espertinho, mas sim merece um beijo. –dei um beijo na bochecha dele-


Els- Meninas a gente podia combinar de ir numa festa depois, deixava o Jorge com a Charllote


Dani- Depois vemos isso, vamos embora que já está entardecendo e os meninos devem estar chegando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltamos para casa e eu preparei o quarto muito lindo (http://www.i-decoracao.com/Uploads/i-decoracao.com/ImagensGrandes/decora-o-quarto-para-a-noite-de-sao-valentim.jpg) ajeitei o banheiro também (http://4.bp.blogspot.com/-IwoPZys34Gg/T-OV2FZxfLI/AAAAAAAAAGs/U5kjferAPeQ/s1600/BANHEIRA+COM+PETALAS+DE+ROSAS.jpg), queria tudo perfeito. Sei que não é a prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais