Fanfics Brasil - 4- Conversas Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 4- Conversas

207 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte e o Harry não estava na minha cama, me enrolei no lençol e quando is descer as escadas ouço varias pessoas conversando e vejo o Matheus subindo.


Matheus- Tia a noite foi boa né?! O tio Harry ainda tá em forma


Ana- Matheus me respeita, sua mãe não vai gostar desse seu comportamento mocinho.


Matheus- Foi mal tia.


Ana- Hahaha, não se preocupe sou sua tia jovem e bonita e sim a noite foi perfeita. Agora com licença que eu vou me trocar


Entrei no quarto e botei uma roupa e depois desci as escadas e as meninas já me cercaram. Foi muito engraçado e eu comecei a sorrir. Tomei meu café e eu e as meninas, incluindo minhas sobrinhas subimos para meu quarto e os meninos ficaram lá embaixo.


Catarina- E ai tia como foi a noite?


Dani- Catarina Peazer Payne.


Katy- Tia entenda a gente não é mais criança, a Catarina já tem 14.


Perrie- Filha isso não é jeito de falar com sua tia.


Charllote- Tá chega de enrolação como foi a noite tia??


Ana- Meninas vocês tem certeza que não estão andado demais com o Harry?


Todas- Hahahaha.


Harry- Ei, eu não tão safado assim.


Ana- Você tá atrás da porta?? –Eu abri a porta e encontro os meninos todos escutando nossa conversa-


Jorge- Tia foi tudo ideia deles, eu tentei impedir.


Ana- É Jorginho, bom saber.


Julia- Eu e as meninas agora sabendo disso vamos passar uma semana dormindo aqui né Ana?!


Ana- É, uma semana sem vocês. Harry depois você vê onde vai dormir.


Charllote/Katy/Catarina- Se ferrou pai.


Os meninos desceram e a gente continuou conversando, é claro que a gente não ia passar uma semana sem vê-los né?! Contei sobre a noite e adivinha a Julia faltava bater na Charllote por que descobriu que ela não é mais virgem, digamos que foi uma discussão e tanto que eu acalmei lembrando a ela que a Julia tem 17 anos e dessa idade nem ela era mais virgem, mas sabe como são as mães. Depois da “pequena” discussão voltamos a conversar sobre diversos assunto, inclusive sobre a festa da Catarina que se aproximava. Passamos a manhã toda conversando e na hora do almoço saímos todos para almoçar em um restaurante.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês passou e eu estava com enjoos, não contei nada ao Harry, Antonio descobriu por si próprio e me deu folga, hoje os meninos levariam seus filhos para passarem o dia com eles no Studio e digamos que o Harry foi junto. Chamei as meninas para virem aqui em casa e elas vieram com suas filhas. Julia- O que ta acontecendo Ana? Charllote- Tia a senhora es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais