Fanfics Brasil - 5- Gravidez e desentendimento Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 5- Gravidez e desentendimento

719 visualizações Denunciar


Um mês passou e eu estava com enjoos, não contei nada ao Harry, Antonio descobriu por si próprio e me deu folga, hoje os meninos levariam seus filhos para passarem o dia com eles no Studio e digamos que o Harry foi junto. Chamei as meninas para virem aqui em casa e elas vieram com suas filhas.


Julia- O que ta acontecendo Ana?


Charllote- Tia a senhora estava tentando tem um filhinho né?!


Ana- É Charllote! Rs


Perrie- Será que?


Dani- Sua mestruação tá atrasada?


Els- Você tá sentindo enjoos??


Katy- Calma ai que eu tenho uns teste de gravidez na minha bolsa!!


Perrie- Katy por que você tem esses testes na sua bolsa?


Katy- A Luiza minha amiga, tá grávida. Não sei como vai contar para mãe dela.


Els- Esse mundo tá perdido.


Ana- Cadê os testes??


Katy- Aqui tia. –Ela me entregou e eu fiz o teste e deu positivo nos 5 testes-


Ana- Positivo.


Todas- AHHHHHHHH


Catarina- Mais uma pessoa para familia.


Ana- Um bebê, era tudo que eu precisava.


Els- Aninha, o Harry disse que queria ter filho, mas vocês tem brigado muito nessas 2 ultimas semanas.


Dani- Talvez esse bebê ajude...


Ana- Eu espero que sim


Ficamos conversando e os meninos chegaram sem o Harry, contei a noticia e todos me deram parabéns, e quando eu perguntei onde o Harry estava eles disseram que ele tinha saído com uma fã, para ir em um bar, claro que fiquei triste, mas estávamos brigando muito e o assunto: Meu trabalho. Era sempre isso, a gente brigava por causa do meu trabalho. Eles foram embora e eu fiz brigadeiro, e fiquei assistindo TV, enquanto mexia no notebook, olhei uma noticia que tinha acabado de sair “Harry Styles, traindo sua esposa com uma fã” e estava bem abaixo varias fotos dele se agarrando com essa fã no estacionamento, senti enjoo e corri para o banheiro para vomitar, enquanto vomitava, ouvi o carro para em frente a casa e vi pela janela a fã dar um selinho nele que logo se transformou em uma beijo de verdade. Ele entrou em casa e eu desci as escadas. Ele tava bêbado.


Harry- Não foi trabalhar hoje?


Ana- Não, estou de folga a uma semana, e parece que você foi o único que não percebeu. –Ele segurou meu braço e apertou com força-


Harry- Olha não mente para mim, você já foi lá deitar com outros homens né?! E para que, para depois matar eles.


Ana- Harry eu já disse que estou de folga, e não me deito mais com os homens, eu faço meu trabalho antes disso.


Harry- Você é uma vaga.bunda


Ana- Me solta Harry.


Harry- Ou o que você me mata?


Ele tentou me jogar no sofá, mas eu cai batendo na mesa de vidro que tem em frente ao sofá, ele subiu as escadas e só ouvi o barulho dele caindo na cama, eu tinha me machucado, e estava chorando, mas isso não ia ficar assim, peguei umas roupas e coloquei em uma mochila, pequei minha carteira e escrevi um bilhete “Harry, não sei se lembra o que disse ou o que fez ontem a noite, mas saiba que nunca esperei isso de você. Acho melhor pensarmos por um tempo, passarei alguns dias fora, não sei quantos dias, mas não estou te abandonando. Informe as meninas, meu numero não mudei, por que também não dá tempo rsrs. Eu te amo, e com você nesse estado, não consegui te contar, esse presente que está ai, abra você vai entender melhor do que lendo esta carta, todos já sabem. É só isso, quando voltar espero que a gente possa conversar civilizadamente.” Botei a carta encima do criado-mudo junto com uma caixinha de sapatos brancos enrolada em um papel colorido que as meninas compraram enquanto foram comprar nosso almoço. Peguei minha moto e sai, andei algumas horas até chegar em uma cidadezinha pequena, paguei um hotel e me ajeitei no quarto para dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com meu telefone tocando, era 10:00 hrs e o Harry estava me ligando, deixei tocar e fui tomar um banho, quando voltei já tinha umas 10 chamadas perdidas dele, e agora era a Els me ligando. Resolvi atender. Ligação ON Els- AMIGA ONDE VOCÊ TÁ? Ana- Não sou surda! Els- Onde você tá? Estamos na sua casa Ana- Para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais