Fanfics Brasil - 6- Dia fora Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 6- Dia fora

278 visualizações Denunciar


Acordei com meu telefone tocando, era 10:00 hrs e o Harry estava me ligando, deixei tocar e fui tomar um banho, quando voltei já tinha umas 10 chamadas perdidas dele, e agora era a Els me ligando. Resolvi atender.


Ligação ON


Els- AMIGA ONDE VOCÊ TÁ?


Ana- Não sou surda!


Els- Onde você tá? Estamos na sua casa


Ana- Para ser sincera nem eu sei onde to.


Els- Como assim?


Ana- Sai com a minha moto e paguei um hotel para mim e daqui a pouco vou andar mais um pouco, ver se encontro um lugar mais agradável para ficar.


Els- Ana, o Harry tá chorando aqui no sofá e...


Julia- Você é maluca? Quer me deixar preocupada?


Ana- Bom dia para você também!!


Julia- Vou botar no viva-voz


Ana- Nã...


Todos- Ana


Ana- Tenho que desligar, vou tomar café da manhã


Harry- Ana volt...


Ligação OFF


Desliguei não queria escutar a voz do Harry. Tomei café, paguei o hotel e peguei minha moto novamente, andei muito e parei para tomar um lanche quando vejo que estou perto de uma praia, pensei em alugar uma casa de praia para passar uns dias. Voltei a andar na moto e cheguei a casa de praia, aluguei a casa e me troquei, ficaria um pouco no mar. Passei o dia todinho no mar e quando voltei para casa tomei um banho e fiz brigadeiro, senti enjoo novamente e fui vomitar. Voltei e fiquei assistindo TV, acabei dormindo. Acordei com o barulho de carro vindo lá fora. Não consegui voltar a dormir, e escuto a porta batendo. Eu estou num filme de terror?! Ei o que eu to falando eu sou uma agente já passei por varias situações. Peguei minha arma e fiquei segurando, abri a porta bem devagar e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não é possível, como eles me acharam?! Jorge- Tiaaaa. Ana- Jorginho meu lindo. Julia- Eu juro que eu queria te dar um tiro na cabeça. Ana- Como vocês me acharam? Els- Rastreamos seu celular. Marcelo- Tia podemos entrar?? Ana- Claro entrem. Matheus- Então tia, legal essa sua casa de praia Ana- Eu aluguei. Lucas- Melhor ligarm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais