Fanfics Brasil - 8- Grupo das meninas Forbidden Love - 2 temporada

Fanfic: Forbidden Love - 2 temporada | Tema: One direction, 1D


Capítulo: 8- Grupo das meninas

9 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte com o Harry segurando uma bandeja de café da manhã, já virou rotina a gente brigar e no dia seguinte ele aparecer com uma bandeja de café da manhã. Tomamos café e nos trocamos, passamos o dia no mar e a noite, dormimos juntos. Lá para as 3:00 hrs da manhã escuto alguém bater na porta do quarto, era a Charllote, ela tava... chorando.


Charllote- Tia posso falar com você??


Ana- Vamos lá na sala –descemos e ela chorou mais-


Charllote- Tia eu acho que to gostando de um garoto.


Ana- E por que tá chorando minha linda?


Charllote- Por que esse garoto... eu não podia me apaixonar por ele... ele tem namorada e... ele é bem próximo


Ana- Quem é Charllote?


Charllote- O... o Matheus.


Ana- Ai Charllote, o Matheus já namora a 3 anos, e você sabe como ele é apaixonado pela Bianca.


Charllote- Eu sei tia, por isso eu to chorando, a gente quase ficou agora a pouco, ele teve uma pequena discussão com a namorada dele por telefone, e... eu fui apoiar ele e quase ficamos se não fosse por ela ligando de novo.


Ana- Quer saber, acho que você tem chances. A Dani não gosta da Bianca e além do mais é um namoro de adolescentes né?!


Charllote- Tia que eu saiba você e o tio Harry ficaram noivos com 19 anos!!


Ana- A mais era diferente, e sabe acho que você já tem idade para participar das nossas reuniões, mas você não pode esconder segredo de ninguém, nem da sua mãe e nem da Dani por mais que ela seja mãe do Matheus.


Charllote- OK tia... obrigada.


Ana- De nada, agora vamos dormir que amanhã, ou melhor hoje iremos sair cedo para voltar para Londres.


Voltamos cada uma para seu quarto e dormimos, no dia seguinte voltamos para casa e os meninos saíram e ficamos só nós meninas.


Ana- Meninas acho que a filha de vocês já são grandinhas o suficiente para ficarem com a gente nas nossas reuniões, eu tava falando com a Charllote e...


Julia- Com a Charllote, o que ela tem?


Ana- Bom depois ela explica, mas o que acha delas ficarem com a gente conversando, é bom que vocês como mãe ficam sabendo melhor da vida delas, sem segredos.


Dani- Por mim sem problemas.


Perrie- Vou adorar


Els- Não tenho menina mesmo


Julia- Claro –chamamos as meninas lá no quarto e elas concordaram sem segredos, a Charllote contou tudo também-


Dani- Sabe que eu ia adorar ser sua sogra Charllote.


Julia- E eu sogra do Matheus rsrsrs.


Katy- Agora só temos que resolver o problema com a inicial B


Catarina- Tá, mas agora eu quero saber uma coisa, e minha festa de 15 anos?


Ana- Temos que planejar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaStyles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou 4 meses, minha barriga estava já grandinha, e hoje seria a festa de 15 anos da Catarina. O Matheus e a Bianca estão brigando muito e a Charllote adora isso, rsrsrs. O Harry tá cada dia mais amoroso, não pensei que um bebê nas nossas vidas ia fazer tão bem, daqui 3 dias saberemos o sexo. Eu e as meninas estávamos nos arru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana10carada Postado em 25/03/2013 - 22:21:00

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais