Fanfics Brasil - Personagens Drag Me To Hell

Fanfic: Drag Me To Hell


Capítulo: Personagens

214 visualizações Denunciar


 Katy


Katy Wilson , 19 anos , gótica , problematica , masoquista , e sádica .


Barbara


Barbara Marshall , 18 anos , nerd , carinhosa , fofa , medrosa , a filha que todo pai quer ter .


Ashley


Ashley Brown , 17 anos , manipuladora , adora uma intriga , seu irmão Jake evita conversar com ela ... 


Tracy


Tracy Bennett , 20 anos , dedicada , carinhosa , sincera , mais também é muito arrogante quando quer , é popular por ser irmã gemêa de  Travis Bennett .


isa 


Isabella Miller , 19 anos , garota adorável , porém é odiada por algumas alunas da escola por ser capitã das lideres de torcida . Apesar de ser muito gentil , a garota é ignorante com muitas pessoas por quem não tem afeto .


evellyn


 


 Evellyn Davies , 18 anos , gentil , amavel adoravel , e considerada monga , até a hora em que alguém atravessa seu caminho .. Prima de 2° grau de Isabella , também é lider de torcida .


sr . peterson


Janet Peterson , 35 anos , professora de Matematica do colégio Enterprises , é uma professora muito rigida e tem uma queda por um de seus alunos .


jake


Jake Maddox , 19 anos de pura sensualidade , conhecido como o bonitão da escola , Jake usa seu charme para atrair as meninas da escola , ele e seu irmão Nathan são conhecidos como galinhas .


nathan


Nathan Maddox , 18 anos , garanhão , e conhecido como o pegador da escola , irmão de Jake , tem a mesma fama que o irmão , o galinha .


Travis


Travis Bennett , 20 anos , apesar de ser muito bonito , está apaixonado por Katy , é um garoto dedicado , e capitão do time de futebol , muito popular vive rodiado , é irmão gemêo de Tracy .


me totoso


Seth Rogers , 18 anos , garoto encrenqueiro , conhecido como o valentão da escola Seth não presta muita atenção nas garotas pois como ele diz : " Elas são patricinhas , vão querer me domar , e eu não gosto disso .. ".


Damon


Damon Harvey , 19 anos , modelo , dedicado , faz parte do time de futebol , e tem uma faminha por ter dormido com todas as lideres de torcida.


Tayler


Tyler Murray , 19 anos , nerd , porém esquentadinho , é conhecido como o faz tudo dos alunos .


Jhon


Jhon Masterson , 37 anos , rigido , rigoroso , treinador do time de futebol , um homem de respeito , e muito sério .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ennycaroline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

... Uma garota andava desnorteada pelas ruas , seus longos cabelos castanhos estavam úmidos e brilhosos por conta da fraca garoa que caia.A menina estava atordoada , os olhos estavam inchados , e o rosto avermelhado , demonstrando algumas noites em claro , e horas de choro.A rua se encontrava deserta , a menina estava em desespero, ela possuía alguns machucad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 24/03/2013 - 15:03:21

    continua.. pfpf to adorando!!!

  • ellen_ Postado em 22/03/2013 - 19:57:58

    continua...

  • ellen_ Postado em 22/03/2013 - 15:52:06

    primeira leitora continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais