Fanfics Brasil - Prólogo Drag Me To Hell

Fanfic: Drag Me To Hell


Capítulo: Prólogo

231 visualizações Denunciar


capa


... Uma garota andava desnorteada pelas ruas , seus longos cabelos castanhos estavam úmidos e brilhosos por conta da fraca garoa que caia.
A menina estava atordoada , os olhos estavam inchados , e o rosto avermelhado , demonstrando algumas noites em claro , e horas de choro.
A rua se encontrava deserta , a menina estava em desespero, ela possuía alguns machucados a mostra em sua face , um corte longo e profundo ao longo da sua sobrancelha esquerda , alguns ralados no queixo , e vários cortes pela bochecha direita.
As mãos estavam ensanguentadas pois sua unhas haviam sido arrancadas a força da carne , por uma pessoa bruta , ignorante , e sem escrúpulo algum .
Sem prestar muita atenção por onde andava , e sem muita vontade de olha aonde estava , a garota entrou dentro do cemitério da cidade , se se sentou , encolhendo - se no primeiro lugar que viu , ao lado de uma grande lápide .
Não suportou e começou a chorar e se tremer . Estava totalmente e loucamente desesperada , quando ouviu passos e se aquietou .
Ficou ali parada ... em silencio ..
Os passos se aproximaram ,e ela escondeu o rosto entre os joelhos dobrados , enquanto abraçava as pernas .
Os passos pararam a sua frente e ela ouviu uma voz doce , suave e firme perguntar :
- O que você esta fazendo aqui ?
- Não é da sua conta ! - ela respondeu seca , sem ao menos se dar ao trabalho de olhar com quem estava falando .
De repente a garoa inofensiva se tornou uma chuva grossa e selvagem .
Raios e trovões tomavam conta do céu escuro e sombrio a menina se levantou e olhou em volta , viu uma sobra a sua frente que se aproximava rapidamente dela .
Frente a frente com a estranha criatura , a menina se preparou para correr , mais algo a segurou , a prendeu no mesmo lugar , como se os pés estivessem presos ao chão .
Ao perceber que de nada adiantaria correr , a menina olhou para a criatura a sua frente mais aquele ser estava coberto por uma grande capa de cetim vermelho .
Ela forçou a visão e olhou no fundo dos olhos da criatura , eram como um fogo sem nenhum controle , totalmente selvagem .
A criatura percebeu que a garota a olhava e olhou para a garota também . Seus olho se encontraram e a garota pode ouvir um conjunto de vozes diferentes em sua cabeça dizendo : " esperávamos por você Ashley " ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ennycaroline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Barbara pov on **  Acordei com a minha mãe me gritando .  Levantei devagar , fui até o banheiro , fiz minha higiene , arrumei os cabelos , e desci para ver quem era . Chegando a sala vi 2 policiais sentados no sofá da sala tomando uma xícara de café e minha mãe com cara de susto sentada na poltrona a frente dos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 24/03/2013 - 15:03:21

    continua.. pfpf to adorando!!!

  • ellen_ Postado em 22/03/2013 - 19:57:58

    continua...

  • ellen_ Postado em 22/03/2013 - 15:52:06

    primeira leitora continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais