Fanfics Brasil - Testimonials Drag Me To Hell

Fanfic: Drag Me To Hell


Capítulo: Testimonials

733 visualizações Denunciar


capa 2


 Barbara pov on **


 Acordei com a minha mãe me gritando . 


Levantei devagar , fui até o banheiro , fiz minha higiene , arrumei os cabelos , e desci para ver quem era .


Chegando a sala vi 2 policiais sentados no sofá da sala tomando uma xícara de café e minha mãe com cara de susto sentada na poltrona a frente dos policiais .


- O que aconteceu ? - Eu perguntei séria .


- Com licença srt. Marshall , mas a a senhorita precisa ir até a delegacia depor . - Um dos policiais se levantou e disse vindo na minha direção.


- Hã ? depor , porque ? o que eu fiz ? 


- A sua amiga Ashley Brown esta desaparecida desde a festa de Halloween do seu colégio. De acordo com os pais dela , você foi a ultima pessoa que esteve com ela . - o outro policial disse ainda sentado , tomando um gole do café.


- Desaparecida ? Espera , a festa foi a 2 semanas , e só agora os pais dela deram queixa ? - Eu estava com uma ponta de nervosismo .


- De acordo com ele a srt. Brown disse que dormiria na casa de uma amiga , e logo depois viria para cá para falar com você - o policial sentado disse , se levantando e deixando a xícara na mesa de centro .


 - Vamos para a delegacia , lá nós esclareceremos tudo - o policial ao meu lado disse .


 - Espera ! eu vou de pijama ? - eu perguntei olhando o meu estado .


- Pode ir se trocar , nós aguardamos aqui . 


Eu subi o mais rapido que pude e me troquei . Peguei uma bolsa e coloquei meu celular , e mais algumas coisas de que eu sempre preciso quando saio .


Desci e acompanhei os policiais até a delegacia


     Barbara pov of **


... Na delegacia ..


 Barbara havia acabado de chegar na delegacia , os policias a levaram para uma sala e pediram para que ela aguardasse sentada. 


 Enquanto a menina esperava , ela pode ver os policias passando pela janela com mais 3 pessoas , pessoas conhecidas . Katy , Tracy e Isabella , as 3 ficaram no mesmo lugar em que Barbara .


- O que vocês estão fazendo aqui ? - Barbara perguntou espantada 


- Dois inúteis chegaram arrombando a porta da minha casa gritando que eu matei a asquerosa da sua amiguinha - Katy respondeu calma , sem demonstrar emoção.


- Já eu , foi porquê ela disse que iria dormir na minha casa - Isabella respondeu revirando os olhos - tá na cara que a vadia foi passar a noite com os babacas dos Maddox 


- E você Tracy ? - Barbara perguntou


- Eu fui a última pessoa que ligou pra ela - Tracy respondeu com a voz baixa - e a santa Babi , por que está aqui ?


- Ela disse pros pais dela que depois de dormir na casa da Isabella viria falar comigo - respondeu também com voz baixa , em seguida 2 detetives entraram na sala e levaram Barbara , Tracy e Isabella para outra sala , restando apenas Katy naquela com outro detetive. 


- Bom dia senhorita -  ele cumprimentou olhando nos papéis que estavam na mesinha - Wlison - ela apenas olhou com desprezo para o detetive - Sou o detetive Benson , você sabe porque está aqui ?


- Porque eu possivelmente matei a vadia - ela sorriu sádica


- Linda amizade entre vocês garotas - ele se sentou de frente para a garota - conta o que você sabe - Katy sorriu 


- Contar o que eu sei ? ela é uma vaaca , feliz ? 


- Conta o que aconteceu naquela noite 


- Eu estava no banheiro naquela maldita festa ...


                        FlashBack ON


ash   


(Fantasia da Ashley)


Ashley estava aos beijos no meio do ginásio  com o goleiro do time de Futebol , Jake Maddox 


ian


(Fantasia do Jake)


- Ei , eu já volto - ela disse assim que viu sua vitíma favorita indo em direção ao banheiro feminino , deu um selinho no rapaz e logo sumiu entre as pessoas . Entrou no banheiro e sorriu assim que viu Katy encostada na pia de olhos fechados e fumando .


- Ora se não é a nossa gótica favorita - Ashley disse irônica enquanto se aproximava , Katy abriu os olhos lentamente encarando a morena , soltou a fumaça do cigarro no rosto de Ashley e sorriu .


- O que aconteceu ? O jogadorzinho de merda te largou pra pegar alguém útil ?


- Na verdade , eu vim aqui especialmente pra falar com você , afinal querida , nós seremos irmãs não é mesmo ? precisamos conviver melhor ,então como sua irmãzinha ,você poderia me responder , o que sua mãe ia achar de saber que a filha se esfrega com outras garotas ? - Ashley riu com gosto , Katy andou em direção a Ashley , passando do seu lado e esbarrando pelo ombro da própria , antes de continuar Katy se virou para Ashley , sorriu e disse :


- Ora irmãzinha tente a sorte , não se esqueça , a sua vida depende da minha mãe - Jogou o cigarro no rosto de Ashley voltando para o ginásio.


taylor 


(Fantasia da Kate)


 Flashback OF 


 - Então vocês não se viram depois disso  ? - o detetive perguntou.


- isso mesmo . 


- Como assim : " A sua vida depende da minha mãe " ? - o detetive repetiu a frase , serrando os olhos .


Katy sorriu sinica e disse :


- O paizinho de merda dela estava falido , e só ia se casar com a minha mãe porque ela disse que ajudaria ele a se reerguer . Então a vagabunda da Ashley se ferrou porque foi pega vendendo drogas na escola , e como o pai dela era um advogado totalmente falido , quem teve que abafar o caso foi a minha querida mãe .. 


- Drogas ? Como você soube que ela estava nesse ramo ? 


- Acho que isso não é da sua conta detetive Benson - Katy continuava sem demonstrar nenhuma emoção .


            Na outra sala ...


Tracy estava nervosa , sentia uma inquietação e piorou quando viu a detetive se sentando á frente


- Senhorita Bennett , sou a detetive Hastings - Tracy olhou-a de relance - tudo bem querida , não precisa ter medo , só me conte o que você se lembra daquela noite ok ? - Tracy não se sentiu mais tranquila e muito menos mais confiante , em todo o caso ela não era suspeita , só iria depor e ser liberada 


                      Flashback ON


 


miley


(Fantasia da Tracy)


Travis


(Fantasia do Travis)


Já era o quinto copo de ponche que tomava , se sentia tonta e decidiu procurar Travis . 


Andou pelo ginásio olhando todos ao redor , tudo girava , as imagens eram distorcidas , viu Ashley sair do banheiro feminino com uma expressão estranha , viu os irmãos Maddox olhando as diversas garotas que dançavam olhando pra eles sugestivamente . Encontrou Isabella , Barbara e Evellyn conversando animadamente com Seth e Damon . Quando chegou proximo a saída viu Travis segurando o braço de Ashley de um jeito violento 


-  Se mexer com a minha garota novamente Ashley , você vai visitar o céu mais cedo - ele disse soltando-a com força , quando se virou deu de cara com a irmã o encarando - Algum problema Tracy ? - perguntou alterado 


- Vamos pra casa eu não me sinto bem - ela respondeu se apoiando na parede , Travis apenas olhou-a e saiu andando em direção ao ginásio , Ashley se virou e pode ver como Tracy estava mal , se aproximou.


- Você quer que eu te leve Tray ? - ela perguntou examinando a garota a frente 


- Não , obrigada - Tracy respondeu meiga .


- Qual é Tracy ? se eu não te levar , você vai ficar aqui sozinha passando mal ! 


- Não vou , meu irmão me leva . 


- Claro que te leva ! tanto que viu o seu estado e te largou aqui - Ashley disse ironica.


- Ok Ashley ... - Tracy  concordou .


As duas foram para o carro de Ashley , que em seguida deu uma carona para Tracy .


- Obrigada - Tracy disse saindo do carro e indo para casa.


 Ashley deu partida no carro e sumiu ao virar a esquina .


     Flashback off 


 - Então ela te deu uma carona e foi embora ? - a detetive perguntou .


- É  ... esperava alguma coisa a mais ? - Tracy perguntou pela primeira vez sem paciência.


- E o seu irmão ? Você viu ele depois que chegou em casa ? - a detetive perguntou .


- Muito tempo depois ... Ele chegou em casa eram umas 3 horas da manhã , estava bebado . Normal para uma pessoa que acaba de voltar de uma festa de colegial . - Tracy disse calma.


- Você não esta muito a vontade aqui não é ? - a detetive sorriu - Porque não conta o que falta e ai pode ir ? 


- O que você acha que falta ? - Tracy cerrou os olhos.


- Vai me dizer que ela só te deu uma carona  e sumiu ? Ela mexia com todo mundo na escola , deve ter te feito algo nesse meio termo em que te levava pra casa.


- Pra falar a verdade eu não sei , não me lembro , e não faço questão de lembrar - Tracy disse - Posso ir agora ? 


- Não ... você ainda vai ter que ficar aqui , o seu depoimento não acabou .


 Equanto isso no interrogatorio de Isabella ...


 - Olá srt. Miller , eu sou o detetive Drain - O homem grande se sentou na frente da garota - Que tal me dizer por que esta aqui ? 


- Me disseram que a Ashley sumiu , e me trouxeram pra depor - ela disse revirando os olhos .


- Hm ... então , o que a senhorita tem pra me contar sobre a noite de Halloween ? 


- Hmm deixa eu ver .... Eu , Babi e Evellyn , estavamos conversando com Seth e Damon .


     Flashback On **


 isa


(Fantasia da Isabella)


enny


(Fantasia da Evellyn)


babi


(Fantasia da Barbara)


damon


(Fantasia do Damon)


Seth


(Fantasia do Seth)


Isabella e Barbara riam da piadinha que Damon fez para irritar evellyn , que por sua vez estava com uma careta .


- Damon , calado ! - Seth disse segurando o riso - Não se deve zoar alguém ... Ainda por cima quem não tem tamanho para se defender .


- Calado Seth ! - Evellyn disse revirando os olhos e rindo - Não é só porque não tenho tamanho que significa que não posso me defender . 


- Claro que é olha - Damon disse pegando Evellyn e passando seu braço pelo pescoço da garota - e agora ? 


- Ok , eu não sei me defender - Evellyn se deu por vencida e riu .


- Ei gente aquela não é a Tracy ? - Seth perguntou apontando para Tracy com o queixo .


- Sim ,sera que ela esta bem ? - Isabella perguntou .


- Acho que não .. Ela bebeu pra caramba hoje - Babi disse .


- Deve estar super enjoada ! Ela ja deve se preparar para a ressaca de amanhã .. - Isabella disse .


- Pois é ... - Damon disse olhando pra menina e balançando a cabeça em sinal de reprovação .


- Acho que alguém devia ir la ajudar ela - Isabella parecia um pouco preocupada . 


- Não precisa olha - Evellyn disse apontando para Tracy . - Ela vai falar com o irmão dela ... 


- Parece que não .. o irmão dela saiu andando .. - Babi disse 


- iiiiiih la vem encrenca , olha só que esta dando de boa moça pra ajudar ela - Damon disse apontando para Ashley 


- Não quero nem saber ... - Isabella disse  - Ashley é problema , e eu tenho que evitar problemas até os exames para a competição de torcida . 


- Falando nisso ! Quando vai ser o exame ? - Evellyn perguntou .


- Semana que vem ..


  Flashback off **


 - Então foi só isso ? - O detetive prguntou .


- Sim , nós ficamos conversando durante a maior parte da festa , e depois fomos pra casa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ennycaroline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acorda p.orra , a policia tá aqui - Vai pro inferno Jake - Nathan respondeu cobrindo a cabeça - Nath cara , eu to falando sério - Mais que m.erda em , o que você fez ontem ? - Nada , eles estão aqui por causa da Ashley - Jake respondeu puxando a coberta do irmão mais novo - O que você fez com ela ? - Nathan perguntou leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 24/03/2013 - 15:03:21

    continua.. pfpf to adorando!!!

  • ellen_ Postado em 22/03/2013 - 19:57:58

    continua...

  • ellen_ Postado em 22/03/2013 - 15:52:06

    primeira leitora continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais