Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction
POV’s Sam
- Seria mais que óbvio me descrever como a menina má ou dizer que eu Não sou a vitima não acha ?
Eu Disse encarando a Psicologa .
- Esta Vendo ? Eu não aguento mais essa Menina ! - disse minha mãe colocando a mão na Cabeça e a Psicologa apenas seguia com os olhos , um pouco a mim um pouco a ela sem saber em certo a quem dar razão a Filha Rebelde e sem compreensão ou a Mãe super Ocupada mais que fazia tudo aquilo pensando no Futuro da Filha que Claro … Não entendia e a julgava .
- Eu ? e a Culpa ainda é minha ? qual é o SEU problema , esta sempre … - Fui interrompida pelo Celular dela que Tocou a Psicologa a olhou seria
- Me Desculpem , É Muiito Importante essa Ligação ! - a Psicologa apenas deu positivo com a mão para que ela saia da Sala e minha mãe saiu
- É Sempre isso , sempre o Trabalho dela que vem primeiro ! Eu Não sei mais oque eu faço , quase não tenho mais espaço para tatuagens no meu Corpo no Total ja são 7 , Pircing ? Ja tirei e coloquei umas 10 vezes sem contar que eu ja mudei meu cabelo umas Centenas de vezes para que ela reparasse em mim até chegar a este ponto , até chegar ao ponto que não querer fazer mais nada … - Desabei e comecei a chorar na frente da Psicologa que continuava apenas me olhando , minha mãe entrou na sala e tomou toda a atenção para ela .
- Perdi alguma cena ? - disse ela se sentando
- Cena ? - disse a Psicologa confusa
- sim ! quando Samantha Chora , ou é encenação ou ela quer comover alguém ! - disse minha mãe olhando para o Celular eu apenas a Olhei .
- ESTA VENDO , ELA SÓ LIGA PRA ELA E PARA ESSA MERDA DE SERVICINHO DE GENTE ARROGANTE SÓ ISSO - me exaltei com o comentário dela , eu tremia tanto que não conseguia conter minhas mãos fazendo a Psicologa notar .
- PORQUE VOCÊ ESTA GRITANDO , EU ACHO QUE AS VEZES VOCÊ ESQUECE QUEM É A MÃE AQUI GAROTA !
- MEU NOME É SAMANTHA E EU TE ODEIO
- É NORMAL ODIAR QUEM SÓ PENSA NO SEU FUTURO , É SUPER NORMAL
- EU TO AQUI AGORA , NO PRESENTE , TO TODA TATUADA , TODA FURADA , MEU CABELO JA TEVE CORES QUE NEM EXISTEM NO ARCO-IRIS TUDO ISSO PRA VOCÊ ME DAR UM POUCO DE ATENÇÃO , PERGUNTAR COMO EU ESTOU , COMO FOI MEU DIA , ME ACOMPANHAR NA ESCOLA COMO AS MÃES DAS MINHA AMIGAS FAZ , MAIS É MUITO DIFÍCIL PORQUE VOCÊ É SUPER OCUPADA COM SEU TRABALHO !
- As Mães das suas amigas são umas desocupadas , se amanhã elas precisarem ela vão ter que se virar em quatro e você não Samantha - disse minha mãe se sentando novamente olhando para o Celular .
- Você nunca , nunca Brigou comigo olhando nos meus Olhos , esta sempre com os olhos nessa porra desse celular - dei um tapa no celular que fez ele cai no chão ela me fuzilou com os olhos por um momento pensei que ela iria me agredir .
- Sai da minha frente , sua pirralha mal Educada ! EU FAÇO TUDO POR VOCÊ , EU FAÇO TUDO PRA VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE ? - disse minha mãe pegando seu celular do chão e logo em seguida abrindo a porta do consultório
-Senhorita a sessão ainda não terminou tem mais 30 minutos
- Acaba quando eu disser que acaba ! sou EU quem paga ! e você mocinha - disse apontado para mim - Você vai para Londres esfriar a cabeça, esta muito Rebelde pro meu Gosto , la você não tema sua amiguinha pra te encher de manias estupidas, vai ficar sozinha pra ver se você volta ao seu normal !
Autor(a): thalitanicoli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu apenas sentei e levei a mão até a cabeça a Psicologa se sentou do meu Lado e me perguntou - quer continuar ? - Meu Pai Morreu tem uns 5 anos e desde então ela esta assim , ela não conversa , ela não brinca , ela não sorri mais em casa , esta sempre ocupada …. - disse chorando a Psicologa apenas me abraç ...
Próximo Capítulo