Fanfics Brasil - 10 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 10

334 visualizações Denunciar


POV’s Sam


Cheguei no Aeroporto e entrei no avião fiquei sentada no banco do corredor do avião , fechei os olhos e coloquei musica calma para ouvir para poder me concentra no meu Livro , Fechei a Janela porque eu tenho Claustrofobia e prefiro não ter visão de la de fora então Fechei os olhos e esperei até o embarque .


- Ola , este é meu numero , posso ? - disse um Garoto Bonito até , mais tinha um Jeito e falava com um tom de voz estranho como se tivesse chorado .


- Oi , é que eu tenho Claustrofobia então , eu Prefiro sentar-me no corredor se não se importa ! - disse educadamente e voltei-me a ler dando como assunto encerrado .


- Me Importo sim ! com licença por favor ?


- Que ? - Olhei pra ele indignada com a falta de educação .


- Meu Numero é este e eu quero me sentar no corredor ! ou terei que chamar a Aeromoça ?


- POIS ENTÃO CHAME , EU PEDI COM E D U C A Ç Ã O PRA VOCÊ MOLEQUE , alias .. Não chama não , eu me sento , não vou me importar com isso  ! - Me levantei e me sentei na Janela e vi ele soltando um sorriso debochado e aquilo me matou por dentro ! Fechei os olhos com força e tentei me concentra mais ainda no livro e na minha musica , coloquei Lego House (http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU) para me acalmar mais , a voz dele me deixava em transe .


- Se importa ? gostaria de … - disse ele abrindo a Janela .


- sim me importo sim . Eu estou sentada aqui e quero a Janela Fechada ! - disse fechando a Janela


- Mais eu quero …


- Não me importo com oque você quer  ! ou eu vou ter que chamar a Aeromoça ? - disse colocando os fones no ultimo volume virando a cara para ele , ouvi algumas palavras dele mais nem dei bola . Ele se virou e colocou os Fones dele no ultimo também , me ignorando e eu a ele . Até que depois de 2 horas ao lado daquele sujeito e de muita turbulência e atrasos pousamos em Londres . 
Sai do Avião e alguém me puxa .


[…]


Flash back on ~~


- Eu ? você que não passa de uma Patricinha Mimada ! Não sou obrigado a fazer oque te agrada garota !


- Calma gente por favor ! - Harry pediu paciente - Sam deixa que eu te levo em seu Hotel e ja deixo Louis em casa  ! Pode ser ?


- Não ! Muito Obrigada Harry , mais Prefiro ir só .


Flash back off ~~*


Mais que Menino mais sem postura , que Ódio dele , que Ódio , que vontade de apertar aquele pescoço Branquelo ... Decidi ir esperar o taxi para levar minhas coisas para o Hotel enquanto mandava sms para minha mãe .


” Cheguei aqui , estou a caminho do Hotel , Muito Obrigado o voou foi uma Merda ! manda logo o meu carro que eu não sou obrigada a andar de taxi gastando meu dinheiro atoa sua Filhinha Samantha ”


o taxi chegou e entrei logo não quis nem saber se tinha ou não alguém na minha Frente e pedi


- Por favor para o Hotel Classic


- sim senhora ! - disse ele arrumando o vitro-visor ! - A Senhorita não é daqui certo ?


- sim ! sou de Paris .


- Percebi pela sua elegância e sul taque claro , os franceses não são muito bom com o inglês com todo o respeito - Eu Ri e respondi com elegância


- Muito Obrigada senhor ! mais é verdade , meu Inglês nunca foi um dos Melhores - disse rindo !


- Então a senhorita vai para o Classic ?


- sim , podemos ?


- Claro ! - disse ele dando Partida . Coloquei meus fone e me certifiquei que o carro com minhas bagagens vinha logo atras . Chegando ao Hotel vi dois garotos parado na recepção Educadamente eu fui pedir a chave do meu quarto .


- Com licença Rapazes ! Moço poderia dar a chave do meu Quarto ?


- AAAAh mais claro que ela vai querer cortar fila , Patricinha mimada ! - Disse o Tal do Louis se virando para mim que apenas o desprezei - O Patricinha , tem fila se quiser um quarto sabia ?


- O Meu ja foi Reservado Meu amor ! - Soltei um beijo no ar .


- Meu Senhor , nossos quartos estão todos ocupados , só temos as suítes e sinto em falar mais … a ultima era o dela ! - Eu ri Maldosa quando vi a cara ódio dele , e Harry quieto do seu lado apenas ouvindo tudo apenas analisando


- Quieta garota ! Harry vamos ver outro Hotel , Eu preciso ficar sozinho !


- Louis , vamos la pra casa , é só você ficar no seu quarto .. - disse Harry baixinho para mim não ouvir .


-Não , não se preocupe , eu prefiro um Hotel Não estou bem ! - disse Louis abaixando a cabeça


- Oque Houve com você ? Tomou um fora de alguém ? - eu disse rindo .


- cala a boca , garota , você com essa sua arrogância vem falar merda e não sabe oque esta se passando vai se foder…


-isso ou é dor de corno ? - disse debochando dele - … eu não sabia que foi tão forte o pé na Bunda que tomou , por isso foi grosseiro comigo no … - senti meu celular vibrar chamando minha atenção



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

`` 22hrs00 Hora do Remédio `` - Merda ! - disse tremula ! - se não se importam eu vou subir para minha suite - peguei a chave e quando ia caminhar Harry segurou meu Braço e sussurrou . - A gente precisa conversar ! - ele me disse serio e me fez tremer mais ainda , eu o olhei e sorri de canto e sussurrei - Me liga ! - me retirei indo para o elevador d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais