Fanfics Brasil - 11 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 11

223 visualizações Denunciar


`` 22hrs00 Hora do Remédio ``


- Merda ! - disse tremula ! - se não se importam eu vou subir para minha suite - peguei a chave e quando ia caminhar Harry segurou meu Braço e sussurrou .


- A gente precisa conversar ! - ele me disse serio e me fez tremer mais ainda , eu o olhei e sorri de canto e sussurrei


- Me liga ! - me retirei indo para o elevador deixando Harry e Louis me olhando !


                                                                          POV`s Harry


Eu Realmente não estava entendendo a Birra que um tinha pelo outro o Louis apenas me disse que Sam era Grosseira e Sam me disse que Louis era Estupido mais nem um e nem o outro se conhecia , só eu sabia porque Louis estava daquela maneira ! ele tinha acabado de ver a Eleanor Traindo ele , ele estava Chateado e a ultima coisa que ele queria era uma garota dizendo aquilo para ele .


Flash back on~~


``- Oque Houve com você ? Tomou um fora de alguém ? -


-isso ou é dor de corno ? - ela sorriu debochada- ... eu não sabia que foi tão forte o pé na Bunda que tomou , por isso foi grosseiro comigo no ...


Flash back off ~~*


- Eu não sei oque você viu nela ? - disse Louis Irritado com ela dando de costas - Vamos embora , depois dessa menina insuportável prefiro ir pra casa ... mais ja falo logo Não quero falar com ninguém , não estou bem !


- Você quer conversar ?


- Não sei se quero !


- Desabafa ! - disse colocando a minha mão no ombro dele .


- Eu Fui la Harry , Eu vi , ninguém me falou , eu vi com meus Próprios olhos ... - disse Louis me abraçando .
- Vamos sair daqui , vamos para a casa , la você me diz tudo oque aconteceu - disse enxugando as lagrimas dele ...
                                                         [...]


Chegamos em casa e todo mundo nos olhava mais ninguém se quer ousou falar nada vendo o estado de Louis , todos ja sabiam que ele tinha ficado em Paris porque Eleanor estava la passando as Férias com umas amigas , Louis olhos para todos tentou soltar um sorriso sem mostrar os Dentes onde piorou mais a situação e fez com que todos percebem que ele estava mal .


- Não Precisa falar nada Lou - Disse Liam indo de encontro com Louis - Eu levo suas malas , vai descaçar , você deve estar exausto !


- Eu te ajudo Boo ! - disse Zayn se levantando também


- Não Precisa gente ! Eu to bem .. ou vou ficar ... Eu só quero tomar um Banho , Não se importem se eu levar o Hazza né ! - disse Louis tentando mostrar um pouco de animo , todos riam forçados e eu subi com ele .


Chegamos no Quarto e Louis Desabou , Não sabia se chorava , se soluçava ou se me contava a cena que tinha visto da Eleanor


-Calma Louis , Respira e Conta devagar ...


- Eu cheguei no apartamento que a Eleanor estava e pedi para que o Porteiro passasse um pano para mim para que eu pudesse fazer uma surpresa para ela , foi quando eu subi e abri a porta ... Eu Vi Harry , eu vi ninguém me contou ... nunca imaginei que ela seria capaz , dói muito ...


- Oque você viu ?


-Eleanor aos beijos com um Cara ... ele ainda teve a cara de pau de apertar a minha mão !


- e a Eleanor ?


- Ficou parada , com uma cara surpresa , tipo ``Oque você faz aqui`` - disse Louis imitando a voz da Eleanor - Eu continuei parado e joguei as flores nela e a caixa de bombom no cara e falei pra ele ``Bom aproveito`` e sai puto da vida , Não consegui chorar na Frente dela , eu apenas queria estrangular aquela ... AI QUE ÓDIO ... - disse ele dando um soco na porta fazendo eu me assustar , nunca tinha visto o Louis daquele jeito 


- Calma , agora ja foi Lou , Bola pra frente ...


- Desde quando ela me trai ? como eu vou saber a quanto tempo eu ... eu quero socar aquela vadia .. eu juro Harry , se não fosse a Boa Educação que minha mãe me deu eu teria ....


- é bom você nem ficar pensando nisso ! Vai tomar um Banho e esfriar a cabeça ... estou te esperando la embaixo !


- Não to afim de descer . vou dormir .. amanhã é um novo dia !


- concordo ! pois então faz oque você acha que é melhor ! Te Amo cara to aqui pra isso ... - disse abraçando ele . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Sam Cheguei na minha suite , olhei tudo a minha volta .. era realmente Lindo , mais não precisava de tudo aquilo , minha mãe estava começando a exagerar com tanta grandeza , Nós sempre fomos muito Humildes até meu Pai Falecer e minha mãe ficar focada só no serviço dela , somos digamos ... ``Bem de vida`` ...Olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais