Fanfics Brasil - 13 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 13

314 visualizações Denunciar


Harry POV`s


Apos de deixar Louis no seu quarto eu fui para o meu e logo mandei um sms para Sam


``Boa Noite ! ``


Foi automático , eu apenas Digitei ... Não sei porque enviei ...Era só oque eu conseguia pensar depois da Briga dela com o Louis , eu precisava falar com ela , mais , eu não sabia oque falar e nem como falar oque eu estava sentindo e nem sabia oque ela sentia , oque ela achava .. Pra falar a verdade eu nem sabia se a gente tínhamos algo ?!


ela logo me respondeu :


``Boa Noite , quando precisar falar comigo meu quarto é nº 300 , pode subir que eu deixo avisado bjos ``


Eu fiquei sem resposta , fiquei sem ter oque pensar , então me deitei na cama e pensei em ligar para alguém para parar de pensar um pouco nela , para me manter focado em algo que não seja a Sam até minha Porta Bater ...


- Ta Aberta !


- Vamos Jogar ? - disse Niall me mostrando o PSP


- Bora ! - Dei um pulo da cama e fui para a Sala , onde Liam e Zayn ainda estava jogando vídeo Game !


- Vocês não cansam ? - Perguntei me jogando no Sofá


- Ele venceu 2 e eu 3 ... ele ta pensando que consegue empatar ainda tadinho - disse Liam se gabando


- Eu vou , eu sou o melhor nesse Jogo ! - disse Zayn mordendo os Lábios


- Era meu Caro , você ERA o Melhor nesse jogo ! - disse Niall dando tapinhas nas costas do Zayn que fezcareta para Niall


- Mais então Harry .. como Louis esta ? ja temos uma pequena noção do que tenha acontecido ! - disse Liam ainda concentrado no Jogo !


- como assim uma pequena Noção ? - disse confuso mais sem tirar os olhos do PSP


- Haroldinho , Haroldinho somos Famosos , fofocas se espalham que nem fogo , principalmente no twitter !


- disse Zayn tirando a atenção do Jogo e olhando para mim


- Ele não quer que comente ! - disse serio .


- Então é verdade ?


-Não sei o que estão falando não posso confirmar nada para vocês ainda ... Gente ... Não que eu goste de ficar de segredinho por que isso não existe entre nós , mais ... ele esta magoado ... e eu respeito o silencio dele . - eu disse ainda serio , mais sem tirar a cara do PSP


-GANHEIIII TOMA .. OQUE EU DISSE ? OQUE EU DISSE ? QUEM É O PAPAI ? QUEM É O PAPAI ?? - Disse Zayn olhando se levantando para o Liam .


- Não , Zaza , você EMPATOU , você não ganhou ainda ... - Disse Liam sentando o Zayn novamente a seu lado dando o controle para ele - mais então .. quer dizer que ele não quer falar para nós ...


- Não ! - disse dessa vez olhando para Liam que me olhava serio - Eu disse que ele prefere guardar Silencio enquanto a Ferida esta sangrando !


- Belas palavras Hazza ! - disse Niall se levantando e pegando o Telefone .


- Onde voce vai ?


- Pedir pizza ! to com fome !


- Entendi ... então vamos comer e ir dormir , to morrendo de cansaço ...! - disse Liam se sentando no Sofá


- Vamos assistir um filme ? - disse Zayn largando o Controle - outro dia eu acabou com você Liam !


- Gosto de jeito que você se ilude Zaza ... eu gosto ! - disse Liam pegando um filme na estante


- quem vota em Terror - eu disse e todos levantaram as mão .


- Eu Prefiro comedia - disse Louis descendo as escadas fazendo todos olhar para ele


- você esta bem Boo ? - disse preocupado .


- se estou aqui com meus amigos é porque estou eu não quero ficar sozinho ... eu acho ! ... Eu Prometo que vou contar para vocês e esclarecer tudo oque aconteceu em Paris , mais ... aos poucos ...


- se você não se sentir a vontade Não Precisa ! Nós te entendemos - disse Zaym abraçando Louis que logo se levantou para a tender a porta e acabar com o som irritante da campainha .


- EU PEGOOO . - Disse Niall saindo correndo empurrando o Zayn , Nós comemos assistindo o filme e quando o filme acabou o Louis contou o que tinha acontecido fazendo ele chorar novamente ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sam POV`s Acordei com o sol quente batendo no meu olho e notei que tinha dormido na sala a porta da Varanda estava aberta fazendo as cortinas dançarem junto com o vento , me levantei notei que estava tremula ... minha doença estava evoluindo fui tomar remédio e tomar banho ... Sai enrolada na Toalha me troquei e fui tomar café , olhei na geladeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais