Fanfics Brasil - 14 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 14

10 visualizações Denunciar


Sam POV`s


Acordei com o sol quente batendo no meu olho e notei que tinha dormido na sala a porta da Varanda estava aberta fazendo as cortinas dançarem junto com o vento , me levantei notei que estava tremula ... minha doença estava evoluindo fui tomar remédio e tomar banho ...
Sai enrolada na Toalha me troquei e fui tomar café , olhei na geladeira e estava vazia então decidi ir as compras .. iria ser bom que assim eu pelo menos poderia praticar culinária em casa , para me avaliar para voltar ao curso de Gastronomia ja que eu tremia demais desafiando as Leis da coordenação .
Logo que cheguei na recepção a Recepcionista me parou


- Sntº Boutton o seu carro ja chegou , esta na Garagem !


- AAH Serio ? que rapido ... Obrigada ! - disse voltando para o elevador pegando a chave das mão da Recepcionista !
Sai correndo peguei meu carro e fui ao mercado ... quando eu era pequena ja tinha vindo a Londres então eu me lembrava de algumas coisas , de alguns lugares ...
peguei meu carro e Liguei o Radio , coloquei meu cd do Paramore aumentei no ultimo e pronto ! Agora sim Londres estava com a minha cara dei partida e sai quando estava próximo ao mercado


-AIII MEU DEUUUSSSSSS - Eu disse colocando as mãos na cabeça , abri a porta do carro e sai correndo em direção a pessoa que eu tinha acabado de atropelar


- você esta bem ?


- Ai minha cabeça ... - disse ele gemendo ...


- É Louis seu nome né .. me desculpe eu não te vi .. vem que eu te levo no Hospital ....


- AAAHHH Mais claro que tinha que ser você alem de mimada é Barbeira !! - disse ele com a mão nacabeça fechando a cara para mim .


- Por favor não começa moleque ...eu estou tentando te ajudar


- Claro você me atropelou ! é sua obrigação sua anta !


- PARA DE SER ARROGANTE COMIGO VOCÊ CONSEGUE ?


- ENTÃO PARA DE GRITAR !


- VOCÊ QUE COMEÇOU !


- EU ? SUA PATRICINHA MIMADA , BARBEIRA , E CEGA AINDA POR CIMA ...


-AAAH .. EU ? BARBEIRA ? CALA A BOCA ... VOCÊ SE JOGOU NA FRENTE DO MEU CARRO E EU QUE SOU BARBEIRA ?


- EU NEM VI SEU CARRO


- AGORA QUEM É A CEGA ? OLHA MEU CARRO ... E VOCÊ DIZ QUE NÃO VIU ELE ?


- AHHH VAI SE FODER GAROTA , VAI TOMA NO SEU ... - Nossa discussão é interrompida por paparazzis que começam a aparecer do tudo quanto é lugar , eu sem pensar duas vezes entrei no meu carro deixando aquele garoto insuportável para traz , mais noto que ele ja não estava no Chão e sim dentro do meu carro no carona gritando .


-CORRE , CORRE , CORRE GAROTA BURRA , ANTES QUE ELES NOS CERQUE !


- OQUE ?


- VOCÊ É SURDA TAMBEEM ? CORRE PORRA !
Eu apenas obedeci mais assustada ainda , nunca tinha vivido uma situação daquela , um monte de paparazzi me seguindo e um Garoto arrogante no meu carro me chamando de Burra !
Parti para onde eu quisesse ir .. e eu estava indo ao mercado !


- Onde você vai ?


- Pro mercado ... Preciso comprar comida para minha casa !


- Menina um monte de paparazzi esta nos seguindo e vc vai para o Mercado ? larga de ser Burra e vai para um lugar Fechado !


- Primeiro , para de me chingar se não te chuto daqui , Segundo o carro é meu e eu estou indo pro mercado então Toma coloca isso ! - dei a ele um Óculos , peruca Loira e uma Blusa Rosa que eu guardava no meu carro da ultima festa fantasia que eu tinha ido com a Patty


- Eu Não vou colocar isso !


- Então fique no carro ! ... Chegamos .. você vai ir ou Não ? - disse rindo pro dentro ao ver a cara dele me fuzilando com os olhos


- Eu vou ... Mais fique bem ciente .... EU TE ODEIO Garota !


- Normal , mais agora age como se nós focemos melhores Amigas pode ser ?


- Afs até isso ... To me sentindo uma Barbie


- Até parece uma sabia - Eu ri alto fazendo ele me dar um tapa nas costas - Ta vamos .. - Peguei ele pelas mãos e saímos andando de mãos dadas , era incrível como nós parecíamos invisível ... compramos as coisas ... Brincamos um pouco no mercado tacando salgadinho um no outro ... chegamos em casa e nem parecia que ele era aquele garoto insuportavel e arrogante que eu conheci , ele era engraçado e fazia palhaças me fazendo rir a todo momento ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tenho que ir ... - disse ele quando chegamos ao Hotel - Não , tenho que falar com você ! - disse segurando ele . -Sobre ... - Tudo .. sobe por favor .. posso fazer uma comida para a gente e ... - Ta , estou Faminta Miga ! - disse ele afinando a voz e rindo entrando no carro novamente !Subimos para o meu Andar , ele se sentou no sofá tirando a Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais