Fanfics Brasil - 15 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 15

133 visualizações Denunciar


- Tenho que ir ... - disse ele quando chegamos ao Hotel


- Não , tenho que falar com você ! - disse segurando ele .


-Sobre ...


- Tudo .. sobe por favor .. posso fazer uma comida para a gente e ...


- Ta , estou Faminta Miga ! - disse ele afinando a voz e rindo entrando no carro novamente !
Subimos para o meu Andar , ele se sentou no sofá tirando a Peruca e o óculos eu fui ao banheiro tomar remédio , tomei logo 2 para ter certeza de que não ia ficar tremula perto dele , e fui para a cozinha !


- Oque gosta de comer ?


- Oque você mais gosta de cozinhar ?


- Frango !


- Pode ser Frango então ! quero ver se cozinha bem mesmo !


- desafio ?


- Jamais ... por falar nisso .. me Desculpa por ter sido grosso com você no avião .. tinha acabado de terminar com a minha namorada e ...


- Tudo bem .. você em 2 horas me fez mudar meu conceito sobre você ! e eu também fui grosseira com você , falei demais e ...


- retribuiu minha grosseria apenas ... Amigos - disse ele me dando a mão em sinal de aperto


- Amigos ! - disse apertando forte a mão dele . Fiz a comida e vi que ainda tinha pratica na cozinha mais estava quase fora de si de tando remédio que tomei para poder conter o controle sobre as mãos . Arrumei a mesa deixei tudo muito bem delicado e percebi que Louis olhava como eu arrumava a mesa ...


-Oque foi ? - Perguntei .


- Estou olhando você com toda essa Delicadeza arrumando a Mesa , o cheiro da comida esta maravilhoso !


- eu gosto dos Detalhes ... são as pequenas coisas que mais me chamam a atenção ...


- entendo ...


- Pronto ! - disse Finalizando colocando os pratos sobre a mesa .


- Esta tudo muito bonito ! - disse ele se sentando junto a mim na mesa .


- É .. eu me esforço bastante para que isso aconteça .. mais me diga - disse colocando vinho nas taças , oque aconteceu com você para que estivesse de mau Humor no avião ? - ele me olhou serio , pensou um pouco e tomou um gole de vinho .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Terminei com a minha namorada ! - Oque aconteceu - aprofundei o assunto ... - mais se não quiser falar ... - Eu Acho que Preciso de mais 2 desses para falar tudo - disse ele levantando a garrafa com vinho - é uma Longa história .. - Sou uma Ótima Ouvinte ... - disse servindo mais Vinho a ele . Não estava com a intenção de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais